I

1K 93 13
                                    

Luffy entrou na grande mansão indo pro seu quarto e encontrando Law sentando na cama, ele caminha até ele lhe dando um forte abraçando quando o corpo de ambos se juntam.

- Senti que estava triste, bem triste - Disse Law e Luffy tombou a cabeça pro lado - Oque ouve amor?

- Deus... - Luffy murmurou - É que, eu encontrei uma ex funcionária do seu Pai.

- Quem?

- Conet... Lomet... - Law riu e Luffy bufou tentando se lembrar do nome da garota - Era uma alfa, cabelos verdes...

- Monet?

- Isso! - Riram juntos - Ela disse que a família Donquixote esconde coisas.

- Mais oque? - Luffy se xingou por ter a marca naquele momento - Amor, eu tenho que saber.

- Disse que tinhamos que falar sobre o acordo - Law suspirou - Viu, por isso eu não queria dizer.

- Não estou bravo, amor - Law disse simples - É soque parece que isso nunca desaparece, sempre que estamos bem esse inferno aparece pra lembrar que... Sei lá.

- Não importa - Luffy juntou suas mãos com a de Law - Porém, tem algo que ainda deva saber sobre o acordo?

- Olha que eu saiba não - Foi sincero - Eu sabia o básico, Garp estava devendo dinheiro pra minha família aí meu tio propôs o acordo.

- Isso, porque ele propôs isso?

- Eu não sei... - Suspirou - Você quer falar com meu tio sobre isso?

- Eu devo?

- Você quer? - Rebateu e Luffy brincou com os dedos do mais velho - Sente oque?

- Eu sinto que falta alguma coisa que eu não sei, porque logo meu avô? Tinha tantas pessoas na época, sabe? Tipo, meu avô devia milhões mas ele poderia pagar de várias outras formas.

- Pior que é verdade - Law disse - Quando eu soube pensei nisso, eu mesmo agora que estou no ramo da família tenho recebido pedido de empréstimos, quando você estava fora naqueles cinco anos eu tive que cobrar tantas pessoas - Disse triste - E meu tio que me deu as ideias de troca.

- Por exemplo?

- Oden Kozuki, uns quatro anos pediu cem milhões pra reconstruir sua empresa, ele acabou não pagando porém eu fui atrás e exigi o dinheiro de volta ele estava meio né - Riu - Porque acho que não queria admitir pra família que pediu dinheiro e tals então eu propus a parceria que temos até hoje. Claro que seu avô não tinha algo nesse nível pra oferecer, mas ele tinha terras na época, tinha também o lote que atualmente e a oficina do Ace, era um grande espaço.

- Será que tem algum motivo a mais pra o Doffy ter escolhido meu avô? - Law pensou e acenou que não - Eu não conheci meu pai, ele morreu antes de eu nascer, mas minha mãe...

- Oque?

- Ace disse que ele foi embora depois que eu nasci, eu só tenho um colar de lembrança dele - Abriu a gaveta do lado e pegou o colar com um coração e abriu - Diz "Pro meu pequeno Luffy".

- Você sabe porque ele foi embora?

- Eu não sei.

- Tem vontade de encontrar ele? - Luffy o olhou - Sabe? Sair daqui um pouco numa aventura.

- Não, eu tinha porém... o Ace disse que a mãe dele dizia que ele ficou feliz quando me deixou - Suspirou pesado - Enfim, eu acho melhor esquecermos tudo isso.

- Claro, oque você quiser - Tocou o rosto dele lhe puxando pra um beijo doce e calmo.

Luffy levou seus braços em volta do pescoço de Law e sorriu pra ele o beijando, o alfa o deitou na cama começando a dar selares por todo rosto de Luffy.

O beijou de cima a baixo começando a tirar as peça de roupa de Luffy tocando cadê parte do corpo nu do garoto. O cheiro dele começou a se espalhar pelo quarto deixando o alfa louco, o cheiro de baunilha de Luffy era tão doce e bom e olha que law nem curtia tantos doces, porém por Luffy ele sempre iria querer doces.

- Amor - Luffy chamou fazendo law o olhar enquanto beijava o pequeno peitoral exposto de Luffy - Vamos fazer?

- É oque estamos fazendo - Law riu e Luffy corou.

- Podemos tentar ter o filhote? - Luffy disse então e o olhou - Podemos fazer amor?

- Quer deixar o cio pra algo mais intenso, certo? - Luffy acenou que sim então abriu os braços e puxou Law pro seu beijo o aprofundando.

Ambos entre os beijos calmo começaram a tirar as roupas um dos outros, eles se tocavam e se amavam a todo tempo, Law começou a chupar o mamilo de Luffy enquanto lhe fazia uma leve masturbação, o ômega se contorcia abaixo de seu corpo ele chamava e pedia pra law o ter.

- T-tral... A-amor - Luffy o olhou sorrindo ele estava tão lindo.

Law queria que as coisas fossem calmas, não queria deixar seu menino sofrendo, ele então abaixou os beijos descendo até o membro do mais novo e começou a dar beijos em sua virilha indo até suas coxas.

Law amava aquelas coxas grossa, eram tão boas de morder e dar chupões, os tapas então, Law começou a aumentar a velocidade da masturbação então finalmente colocou sua boca na cabeça do membro.

- A-ahw - Luffy arfou - M-merda...

Law começou com uma velocidade moderada, só queria dar o prazer certo a Luffy antes de amar ele por completo naquela tarde. Ele fez leves movimentos de vai e vem enquanto chupava Luffy.

O ômega levou suas mãos até o cabelos do alfa dando leves apertos, estava sentindo que gozaria a qualquer instante, Law sentiu o pau de Luffy pulsar em sua garganta então colocou o rosto do pênis em sua boca e sentiu o gozo encher sua boca.

Ele se afastou com as bochechas cheias e engoliu tudo, Luffy corou e olhou prós lados tentando focar em outra coisa.

- Fofo - Law disse se aproximando dele beijando a sua testa - Vamos?

- Seja calmo, não quero que nosso filhote seja fruto de uma transa selvagem - Luffy pediu corado e Law rindo deitou ele e colocou uma mão na cintura dele e a outra em seu pênis começando a introduzir ele dentro de Luffy - D-droga, awh.

- Sempre apertado - Law disse e Luffy o puxou pra perto colocando seu rosto no pescoço dele e dizendo que o amava - Eu também te amo.

...

Destinado a um alfa 2(Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora