Tordoado pelo amor

104 11 2
                                    

(Olá minha gente bonita leitores de putaria enfim depois de milênios e vim e postei o primeiro capítulo dessa bomba🧨
Eu disse que o primeiro capítulo ia sair esse ano agora os segundos e os próximos já é outra história 👀
Espero que vcs tenham uma pequena esperança de gostar dessa história pois me esforcei muito pra criar essa fic😘😘 )

. .
. .
. .

Sanzu e Rindou à frente de uma porta, o rosado com uma arma em suas mãos disparando tiros para a matança de três homens que estavam na sala, Rindou estava atrás apenas observando a cena, não demonstrando nenhum remorso o mesmo é dito por Sanzu. Ambos estavam alí a meios de cumprir a missão de assassinato dada por Manjiro Sano, Rindou estava menos irritante e sorridente do que o normal, o que foi percebido pelo rosado mas que ficou quieto apenas seguindo para a saída do prédio.

Saindo do recinto é avistado por ambos um carro preto que vinha em alta velocidade, mas ao decorrer que se aproximava ia diminuindo sua correria, o suposto carro misterioso parou em frente ao prédio velho e dele desembarcou Ran Haitani, que estava segurando um belo buquê de rosas, nisso se aproximou de Rindou o presenteando e o desejando um feliz aniversário, um sorriso largo se abriu em seu rosto e o mesmo iniciou um abraço de agradecimento em seu irmão que também mantia um sorriso no rosto.

Sanzu ainda em frente a porta vendo aquela cena melosa porém bonita de ver um amor entre irmãos tão saudável quanto aquele, enquanto se dirigia ao seu carro a imagem de sua irmã mais nova veio a óbito em sua cabeça, o que fez o rosado olhar pra os irmãos que ainda mantiam o abraço, uma fina lágrima escorreu por sua bochecha e suas cicatrizes se desfazendo ao cair no chão, seu olhar meio surpreso se encontrou rapidamente com os de Ran que ficou surpreso ao ver tal coisa, no mesmo momento que Sanzu percebeu sua ação repentina limpou seu rosto e andou rapidamente até seu carro.

(Um aviso bem rapidinho não sei se o aniversário da Senju é mesmo um dia antes do Rindou mais aqui na fic é)

Já dentro do carro pegou seu celular e olhou em sua agenda, percebendo a marcação do aniversário de sua irmã mais nova no dia anterior, o mesmo havia esquecido completamente então iniciou partida e dirigiu até a floricultura mais próxima. Ao chegar pediu o maior buquê que a floricultura vendia, com diversos tipos de flores com diferentes cores mais o que mais tinha eram rosas da cor rosa, pois eram as quais sua irmã mais gostava e também o motivo por pintar seu cabelo de rosa. Após ter comprado o buquê dirigiu até o cemitério onde sua irmã estava enterrada, era longe mas o rosado não se importava quanto tempo demorasse para chegar lá.

Chegando no local, andou apressado ao túmulo de sua irmã e ao chegar na frente dele um alívio se apossou de seu coração e mente pois não haviam vandalizado o túmulo da mesma novamente, Sanzu se sentou em frente ao túmulo da mesma deixou o buquê em seu colo e começou a desabafar e se desculpar por estar um dia atrasado, enquanto tirava as flores do buquê inciando a montagem de uma tiara de flores.

-Oi, Senju, me desculpa por estar um dia atrasado eu havia esquecido completamente, estava tão ocupado com minhas obrigações que não tive tempo nem mesmo para pensar.-desculpou-se em meio de um olhar triste direcionado as flores em sua mão.

-Eu nunca mais esqueci como fazer uma tiara de flores sabia? Depois que você me encheu o saco para aprendermos juntos quando éramos mais novos hehee-disse Sanzu em meio de uma risada fraca.- Sabe Senju, por mais que você fosse o ser humano mais insuportável da face da terra e que não calava a boca nem por um minuto se quer, eu sinto sua falta, por mais que eu odeie admitir você era a felicidade do meu dia a dia.-disse o rosado enquanto sorria levemente.-Depois que vc se foi, as coisas só desandaram, o Takeomi me odeia mais do que nunca ele me culpa pela sua morte, disse para mim que eu deveria ter morrido no seu lugar talvez ele só diga essas coisas por estresse, ou uma parte do que ele diz seja verdade.-disse o rosado cabisbaixo enquanto suspirava brevemente.

You Heal My PainOnde histórias criam vida. Descubra agora