𝑆/𝑁 𝐿𝑒𝑒
Mais um dia se inicia, penso enquanto acordo. Só espero que pelo menos hoje eu tenha um pouco de paz, sem ELE me perturbando. Há tantas pessoas por ai, por que justo eu?
Me espreguiço, não queria trabalhar hoje, mas o caso do ghostface não poderia esperar, uma hora sequer que eu fique longe do meu serviço poderia custar mais uma vida.
Vou em direção ao banheiro que fica em meu quarto, tomo um banho quente e escovo meus dentes.
Hoje o dia estava frio, o céu que antes era um azul intenso e ensolarado agora é cinza e chuvoso.
Coloco meu uniforme e penteio meus longos cabelos.
Não estou nem um pouco atrasada, mas quero chegar lá cedo. Não quero passar mais tempo sozinha nessa casa.
Saio de casa e vou à garagem pegar meu carro, dirijo até meu trabalho. No caminho vejo algumas pessoas amontoadas em um certo local, decido descer de meu carro para averiguar.
- Oh meu Deus! Que coisa horrível - disse uma senhora na multidão
Passo pela multidão e consigo ver o motivo deles estarem lá.
" Anne Smith, você é a próxima. " estava escrito com sangue ao lado de uma serpente morta.
Eu tenho absoluta certeza que foi ele. Ele me ameaçou e agora vai ameaçar a minha amiga? Ele só pode estar brincando comigo, e ele está.
Orientei todos a sairem do local, e que era melhor deixar as autoridades cuidarem disso.
Voltei ao meu carro, e continuei a dirigir ao meu trabalho. Chegando lá eu comentei ao meu supervisor o que havia visto.
Automaticamente fomos ao local, Anne Smith havia acabado de chegar, assim que vi ela imediatamente fui abraçá-la. Ela era minha melhor amiga, não poderia aceitar que ela morresse. Hannah Miller, minha outra melhor amiga também me ajudou a acalma lá.
As investigações começaram, ele com certeza sabia como esconder rastros, pois não havia nada provando que fosse ele.
O dia que já não estava tão iluminado foi se escurecendo, Anne estava com muito medo, então, pedi para que pelo menos por uma noite ela e Hannah passasse a noite em minha casa, afinal, eu também não queria ficar sozinha lá.
As duas aceitaram, no final do expediente passamos no mercado para comprar pipoca e alguns doces. Queria que pelo menos por essa noite a gente esquecesse o Ghostface.
- Muito obrigada meninas, vocês são as melhores! - disse Anne adentrando em minha casa
- Que isso Anne! Somos suas melhores amigas, mona - Hannah respondeu em seu tom brincalhão
Botamos roupas confortáveis e enquanto Anne preparava a pipoca eu e Hannah escolhemos o filme, Rua Do Medo.
- Vou ao banheiro, já volto! - disse Anne na cozinha
Passou-se alguns minutos, Anne não voltava, até que as luzes se apagam.
Hannah e eu pensávamos que era apenas uma pegadinha de Anne, mas não era.
Então eu vejo um vulto de um mascarado, tive a impressão de sua máscara estar diferente.
Meu telefone começa a tocar, número desconhecido. Atendo e então "ele" começa a falar:
- Se importariam de me deixar assistir a esse filme com vocês? Haha - disse "ele", sua voz estava diferente, era mais fina e feminina.
Ok, algo está muito errado.
- Quem é você? Porque eu tenho certeza de que não é ele. - respondi em voz alta
Assim que termino minha frase as luzes ligam novamente e "ele" desliga.
Estranhei que logo após as luzes religarem e a ligação for encerrada a Anne apareceu.
- Desculpe a demora, não estava encontrando o banheiro. - mentiu, ela já havia vindo em minha casa antes, ela sabia exatamente onde era o banheiro.
- Ah, ok. Você não percebeu que a luz tinha caído? - respondi
- A-ah, sim, fiquei muito assustada e por isso acabei demorando para enxergar o banheiro.
Olho para Hannah, ela parece ter pensado a mesma coisa que eu, mas em sentidos diferentes.
- Que brincadeira mais sem graça! Anne, eu juro, isso vai ter volta!! - Hannah fala com raiva para Anne, mas seu tom brincalhão continuava
Será que estou pensando demais? Não é possível que Anne...
Não,não,não...
Ela é minha melhor amiga.
Sempre solucionamos os casos juntas
Ela faria isso comigo?
Por que ela faria isso comigo?
Por qual finalidade ela faria isso?
Por que?
Ela é realmente minha amiga?
Quando tudo começou, eu havia chamado ela para dormir em minha casa, ela não apareceu, mas ele sim.
O que?
A anatomia não era a mesma, então se eu realmente estivesse certa seria dois ghostfaces.
Minha melhor amiga e...algum homem qualquer.
Não,não,não...
- S/N? - Hannah me chama, fazendo eu sair da prisão que eram meus pensamentos
E então, continuamos tudo, assistimos o filme, comemos a pipoca e os doces.
Mas já não era a mesma coisa...
Eu sentia os olhos de Anne me fuzilando
Ela tinha motivos para fazer isso comigo?
.
.
.
802 palavras KKKKK
Prometo capítulos maiores! Mas estou tãoo cansada por conta da escolaaa😭😭😭
Eu e as adms entregamos um ótimo plot twist né 😎
Mas será que a S/N realmente está certa?🤔
O que vocês acham????
Deixe sua ⭐ e compartilhe com seus amigos! ❤
Até amanhã meus amores!!!
A.J.K
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 - Ghostface 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑅𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 ⛓️🔪
Fanfictionℍ𝕚𝕤𝕥𝕠́𝕣𝕚𝕒 𝕒𝕝𝕥𝕖𝕣𝕒𝕕𝕒 ⚠️ " S/N Lee é uma jovem de 17 anos, veio de uma família rica e teve uma vida tranquila...até seu aniversário de 18 anos. A família Lee é uma das mais ricas da pequena cidade de Forks onde o assassino denominado de...