Escritório

175 10 0
                                    

Pov Toni Topaz

Olá, , meu nome é Toni Topaz. Tenho 33 anos e sou dona da empresa mais famosa de Nova York. Tenho uma secretária muito gostosa, porém é uma pena que ela tenha um namorado. Se ela estivesse livre, com certeza me envolveria com ela.
Vou para a empresa, tenho muitas coisas para fazer. Chegando lá, cumprimento a senhora Nana Rose, a recepcionista que trabalha aqui há 7 anos. Ela é a melhor conselheira que já conheci. Vou para o meu escritório organizar a papelada para o Sr. Moures. Ao entrar no escritório, vejo Cheryl mexendo em seu tablet, organizando a festa do Sr. Moures. Peço a Cheryl para me passar a papelada da festa e a lista de funcionários que vamos contratar. Ela me traz a pasta com os papéis para assinar, mas percebo que ela está muito perto.

Tenho um limite de distância a ser mantido com ela, pois não consigo me controlar. Nesse exato momento, ela está muito mais perto do que deveria. –Sr. Topaz, posso fazer uma pergunta?– Ela se aproxima mais. –Você já está fazendo, Senhorita Blossom– respondo. Cheryl morde os lábios e diz: –Terminei com meu namorado recentemente e queria saber se posso te beijar–. Ela parece nervosa e excitada, esperando a minha resposta. Decido beijá-la até não aguentar mais.

–Então me beije, Senhorita Blossom. O que está esperando?– Cheryl senta em meu colo e me beija. Sinto seus lábios macios nos meus, o que faz meu desejo aumentar. Jogo todas as coisas que estavam em cima da mesa no chão e a coloco de quatro na mesa. Ela tira toda a roupa e se vira para tirar a minha. Meu pau já está querendo pular para fora da cueca.

Tiro minha cueca e começo a me masturbar. Cheryl vem até mim e senta no meu colo, fazendo-me ter um arrepio ao sentir sua intimidade encostar no meu pênis. Encaixo meu pau em sua entrada e entro com tudo em sua buceta molhada. Ela é apertada e engole meu pênis, me fazendo delirar.

–Goza comigo, Sr. Topaz–. Ela diz enquanto começa a cavalgar com força e rapidez, me deixando perto do clímax.

Sinto Cheryl chupar meus seios enquanto cavalga em mim. Solto um gemido alto enquanto ela goza no meu pau. Esse foi o ápice, me fazendo gozar dentro de sua buceta deliciosa.

–Você é demais, Cheryl. Agora vou te foder toda–. Digo enquanto ela sai de cima do meu pênis e fica de quatro no sofá. Vou até ela, masturbando meu pau que logo fica duro como uma pedra. Chego perto dela e a penetro com força, fazendo-a gemer sem parar, mesmo com o risco de sermos pegas.

–Geme baixinho, baby. Senão seremos pegas e eu quero te foder muito ainda–. Seguro seu ombro e aumento a intensidade das estocadas. –Mommy, mais forte! Seu pênis é gostoso demais. Eu vou gozar assim, Toni–. Seguro seu ombro e aumento ainda mais a força das estocada. Após mais duas estocadas violentas, ela goza no meu pênis. –Agora, mommy, deixa eu te chupar–. Diz  com um sorriso safado. Ela se ajoelha e segura meu pênis, começando a masturbá-lo. Jogo minha cabeça para trás, solto um gemido rouco. Ela coloca todo o meu pênis em sua boca, fazendo com que ele alcance sua garganta. Isso me deixa ainda mais excitada. Seguro seu cabelo fazendo um rabo de cavalo e forço meu pênis em sua garganta. Repito isso mais quatro vezes e ejaculo cinco jatos de esperma em sua boca.

–Que boca deliciosa! Você é uma profissional, baby– , elogio enquanto ela limpa o canto da boca. –Vamos para mais uma rodada?–, pergunto, sentindo meu pênis latejar novamente.

Transamos o dia todo, só paramos para comer. Foi uma delícia fazer isso com ela.


~One Shots | ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora