Lufanos não mordem(mas seu beijo o fará sentir seus dentes)
Tom se considerava uma pessoa impaciente. Se algo deveria ser feito, deveria ser feito logo, sem atrasos ou desculpas. Ele era mesquinho e impaciente, seus seguidores sabiam disso. Todos sabiam disso.
Bem, talvez não todos.
Com o rosto franzido em aborrecimento, sua perna direita balançando pra cima e pra baixo numa velocidade preocupante e costante, Tom se sentou em seu lugar no local insalubre que escolheu como ponto de encontro e olhou para porta com toda a força que seu aborrecimento pedia.
O lufano estava atrasada.
Se fosse o Tom de dias normas ele já estaria longe desse recinto horas atrás quando o primeiro minuto de atraso aconteceu. Mas hoje estava predestinado a ser um dia de acontecimentos únicos e impressionantes. Tom esperou pacientemente seu convidado chegar, pois ele viria, isso era uma certeza.
Como que para provar esse último pensamento a porta dupla velha e barulhenta do lugar abriu e um pequeno ser com roupas de tom terroso e quentes entrou olhando para todos os lados como se procurasse algo desesperadamente.
Tom desmanchou o pequeno sorriso que se formou em seu rosto sem sua permissão minutos antes de Potter o ver. Seria ultrajante ser visto com tal expressão, principalmente quando ele deveria está demostrando todo o seu descontentamento pelo atraso do outro.
Harry Potter, lufano, para que fique claro, encontrou os olhos de Tom, que deveriam(deuses, tinham que está) gelados em aborrecimento, e sorriu brilhantemente, como o sem tato que deveria ser, ao encontrar a pessoa que fez esperar por uma hora de treze segundos por sua presença.
Caminhando por entre as mesas escuras e indistinguível sobre feitiços de proteção, Potter, que ainda sorria feliz com o olhar fixo em Tom, não parou nem mesmo quando clientes mal encarados e imundos esbarravam em seu ombro em seus passos bambos de bêbados, ele até mesmo se desculpou com eles! Sem parar sua marcha! E ainda conseguiu o feito de parecer sincero e adorável!!!
Tom estava ficando cada vez mais zangado a cada desviar de olhar que Potter dava para se desculpar com aqueles seres insignificantes. Ele ousava ter tempo pra isso, enquanto o deixava esperado como um tolo!
Assim que Potter alcançou sua mesa e se sentou a frente de Tom, seu sorriso diminuiu um pouco e sua expressão se educou um pouco para parecer mais tímido enquanto murmurava um "oi" em um tom doce e sem fôlego, seus olhos brilhantes olhando para Tom por baixo de seus cílios negros, o que fez Tom escorregar o olhar(sem seu controle!) de seu pequeno e redondo nariz até sua boca de lábios finos e com marcas óbvias de mordidas nervosa.
Tom estava com sede, então finalmente deu um gole em sua bebida ignorada de antes, esquecendo propositalmente de responder a saudação do lufano, que continuou a o olhar como um tímido e ansioso cachorrinho apaixonado.
Tom olhou para as janelas sujas a seu lado e pensou que o local sujo e quase vazio estava estranhamente quente naquele outono. Olhando mais uma vez para Potter a sua frente que mordeu nervosamente o lábio inferior ao perceber seu olhar, Tom voltou seu olhar novamente para a janela e tomou mais um gole da bebida estranhamente boa em busca de resfriar seu corpo repentinamente quente.
"Você sabe por que está aqui?" Tom perguntou assim que lembrou de seus planos e objetivos para esse encontro.
Houve silêncio a sua frente, então Tom voltou seu olhar questionador para a pessoa que não falava.
Potter pareceu engolir antes de inclinar a parte superior de seu corpo pra frente, muito mais perto de Tom, e sorrir para Tom com suas orelhas ficando ainda mais vermelhas.
"Eu descobrir que você iria a um encontro, mas... só a um tempo atrás soube que o encontro era comigo." Ele olhou para trás por um momento, como se para ver se estavam sendo ouvidos, e depois voltou toda sua atenção a Tom. "Se você queria me convidar para um encontro não deveria usar meios tão timidos, Tom." Sussurrou olhando para Tom que já estava com três tons mais profundos de vermelho em seu rosto, ouvidos e pescoço.
Tom travou como nunca havia feito antes e permaneceu em silêncio enquanto observava Harry Potter, o lufano, estender sua mãozinha morena e quente e segurar a fria e grande mão de Tom sobe a mesa. Os dedos calejados de Potter massageando as costas das mãos frias de Tom de maneira suave fizeram com que Tom sentisse uma corrente quente correr do local do contato até seu peito e ventre em uma velocidade biologicamente impossível.
Foi naquele momento, enquanto olhava de suas mãos unidas em cima da mesa e o rosto pequeno e corado de um lufano de aparência satisfeita que Tom sofreu uma das revelações mais bombásticas de sua longa vida adolescente.
Os planos nefastos de seu perseguidor não eram em nada os planos nefastos que Tom acreditava que ele possuía para ele. E isso o assustou ainda mais do que se Harry Potter, o lufano, o quisesse morto e enterrado.
O que Tom deveria fazer com todo o planejamento que fizera para esse dia de enfrentamento com seu perseguidor/possível inimigo/mas aparentemente não?
Seus pensamentos lógicos foram destruídos assim que Tom sentiu lábios finos e quentes pressionarem seus dedos em um beijo leve e casto que levou sua cabeça racional e lógica direto para uma panela de água quente.
Harry Potter, lufano em todos os sentidos, sorriu como um demônio feliz ao ver a expressão vazia e corada de sua alma gêmea escolhida não mudar por vários segundos.
Seu primeiro encontro estava indo maravilhosamente bem~
°°°°
Vocês não podem brigar comigo pela atualização minúscula que enviei, simplesmente pq não estava planejando nenhuma atualização pra essa fic abandonada e esquecida k
Foi mal pra queles que acharam que esse história teria um desfecho rápido, eu tbm achava que teria apenas dois capítulos e só.
A verdadeira razão dessa atualização foi que eu estava entediado e decidi escrever em uma das minhas várias fanfics, publicadas ou não, que estavam incompletas e, surpresa, foi essa a escolinha. Sei que n é nada genial ali em cima, mais ei! Pelo menos Tom n está mais esperando o seu (não) encontro aparecer.
Para aqueles que ainda estão interessados por isso, essa fic, tentarei terminar ela, sem promessas de cruzar o coração, mas farei um esforço para pelo menos não esquecer a existência desse pobre coitado de trama k
Bem, isso é tudo por hoje. Bjs de língua 👅
Ps: Abraxas amor, aonde vc foi parar? O que aquele lufano fofo e nada assustador fez com a nossa loura do Chan favorita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texugo em Perseguição a uma Cobra
FanfictionOnde harry Potter apenas quer que seu amor por um certo sonserino seja correspondido na mesma intensidade. O problema é que seu amor beira a obsessão. Será que o jovem Tom Riddle poderá corresponder a um sentimento tão intenso assim? **𝘚𝘪𝘯𝘰𝘱𝘴�...