" We do not exist in
Any other instant"
- Jhené Aiko & Kendrick Lamar
Um grunhido saiu da boca de Luana quando o som do despertador se fez presente, Luana ficou uns dez minutos a tentar acordar, mas logo forçou-se a levantar-se e ir para a casa de banho tomar banho, quando acabou de se despir, foi para a frente do espelho e começou a analisar o seu corpo. A Luana sabia que era bonita e que chamava a atenção por onde quer que passasse. Ela era uma jovem adolescente portuguesa de dezasseis anos, tinha cabelo cacheado castanho quase preto, era alta com um corpo com muitas curvas e alguns músculos pois jogava hóquei em patins o que requer algum treino físico, tinha seios grandes e um rabo ainda maior, a sua pele era morena devido ao facto de ser mulata. A sua beleza era de tirar o fôlego a qualquer um, mas o que a tornava mais atraente e chamava a atenção eram os seu olhos verdes com partes castanhas. Ela mudou-se para a Espanha em Barcelona quando tinha quatorze anos, os pais dela são empresários e decidiram iniciar uma empresa de eletrodomésticos, a Luana costumava pensar que tinha sido uma decisão estúpida na altura para pessoas que nem dinheiro para comida tinham, mas a sorte é que correu tudo bem.
A Luana logo tomou banho, e quando terminou vestiu uma saia de couro preta de cintura baixa, com um cinto branco com pedrinhas de "diamantes", na parte de cima um top branco, por cima do top vestiu um casaco um casaco da Bape preto. Ela foi em direção á cozinha fazer o seu pequeno- almoço, já que os seus pais viajaram para Portugal para tratar de uns assuntos. Portugal, era um lugar que Luana pensava com bastante frequência, ela sentia saudades da sua cidade, a cidade do Porto. Nascida e criada lá, ela sentia falta da pouca família que tinha e ficou lá, sentia falta dos seus amigos, que agora já nem se devem lembrar dela, pelo menos é o que ela pensa. Ela costuma ir para Portugal no verão, mas costuma ficar apenas duas semanas no máximo pois costuma ter treinos de boxe todas as semanas às segundas, quartas, sextas e domingos.
Quando acabou de tomar o pequeno- almoço lavou a sua tigela, secou-a e foi para a casa de banho escovar os dentes, quando acabou fez a mochila foi em direção á entrada da casa sentando-se no chão para se calçar, calçou um par de air force brancas básicas.
Quando saiu de casa trancou a porta e começou a caminhar em direção à casa em frente da sua, que por sinal era a casa dos seus dois melhores amigos gêmeos, um rapaz e uma menina, eles conheceram-se quando o pai, a mãe de Luana e ela estavam a arrumar as coisas da mudança. Eles estavam a andar de baloiço no parque que tinha á beira da casa deles e quando viram a Luana com duas caixas nos braços foram perguntar de ela precisava de ajuda, ela aceitou a ajuda agradecida por não ter de carregar mais caixas sozinha. Eles eram espanhóis, e um ano mais velhos e ajudaram muito a Luana a aprender e perceber melhor a língua espanhola, pois mesmo ela já sabendo algumas coisas ela não era totalmente fluente o que acabou por mudar á medida do tempo agora parecia uma verdadeira espanhola.
Quando chegou em frente á porta da casa dos dois amigos tocou á campainha ouvindo um "JÁ VAI!" duplo como resposta. Logo a porta abriu-se revelando duas silhuetas loiras de olhos azuis de mochilas nas costas.
- Bom dia Lulu- disse a loira dando um beijo na bochecha de Luana.
- Bom dia Malu, bom dia Victor- disse Luana a dar um abraço a Victor, que lhe deu um beijo na testa e sussurrou um "Bom dia" sonolento- Vê lá se acordas, que és tu que vais conduzir.-
- Dá-me uns segundos que já acordo- disse de olhos fechados, depois de uns dez segundos ele volta a abri-los e diz- Pronto vamos.
Eles entraram no carro logo dando partida em direção á escola, o caminho foi silencioso por estarem todos com sono afinal eram só 7:45 da manhã. Quando chegaram, saíram do carro e foram em direção á entrada e assim que entraram a Luana sentiu alguns olhares em sua direção, mas já era normal, então ela já não se importava até porque depois de alguns segundos eles param. Ela e os gêmeos andaram até ao canto que se costumam sentar enquanto esperam que toque.
Quando se sentaram ficaram em silêncio, com um Victor quase a dormir e uma Malu á espera da morte da bezerra, a Luana estava de cabeça baixa a contar as fendas do chão ou seja também não estava muito diferente da Malu.
Em certo momento, Luana sentiu um par de olhos a observa-la, quando olhou para cima para procurar a pessoa que a observava encontrou um par de olhos cor de avelã a olhar para ela, e não era ninguém mais ninguém menos que Marc Guiu, ele era da mesma turma que a Luana mas eles nunca falaram. Ela sabia que ele jogava na equipa juvenil do barcelona ele e o seu amigo Héctor. A Luana arrepiou-se e desviou o olhar do dele, ela achava o mesmo muito bonito não podia negar, ela não sabia o porquê deles nunca terem falado mas também não se importava muito.
Mas ao contrário de Luana o Marc importava-se.
Primeiro capítulo concluído, vou postar outro hoje á tarde digam me o que acharam.
A luana tem heterocromia dai a parte castanha dos olhos, só para esclarecer :)
E a fic passasse um tempo antes do jogo de estreia do Marc
Xoxo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Ready- Marc Guiu
FanfictionOnde Luana se esbarra com um jogador de um de seus clubes de coração, mas mal sabia ela o que o futuro lhe reservava. não aceito adaptações ou qualquer coisa do tipo