003

346 21 0
                                    

"Now that you're here

I can remind you

Of the things you've been dreaming"

-Jhené Aiko & Kendrick Lamar

- Nós saímos da tua beira por duas horas e esse tempo foi o suficiente para o Marc Guiu te convidar para sair!? -- disse Malu estupefacta com a informação e Victor concordou.

-Olha eu é que não volto a ficar acordado até tarde a jogar playstation, eu perdi este acontecimento a dormir na aula de geografia.-- Ele disse a bocejar, Luana nega com a cabeça a rir quando Malu deu um cachaço ao irmão

- Deixa de ser ser palhaço.-- Malu disse com uma careta, mas logo sorriu para a amiga-- Então a nossa Lulu vai ter o seu primeiro date--disse e Luana corou--pareces um tomate ambulante-- disse e o Victor começou a gargalhar.

   Aquele seria o primeiro encontro de Luana. Já lhe tinham convidado para sair enumeras vezes, mas ela recusava sempre. O motivo? Desconhecido.

  - É tás aí a falar de mim e tu já sabes quando é que vais pedir a mão da tua amada?- Disse Luana com um sorriso sínico, o que fez a Malu revirar os olhos.

-Eu e a Margarida estamos muito bem obrigada por perguntares. -- disse Malu com o mesmo sorriso sínico que a amiga, mas a Luana sabia que a amiga estava mal.

   A Margarida é a comes da Malu, ela tem 18 mas não anda nesta escola. A Margarida é a Malu conheceram-se na gelataria onde a Margarida trabalha, que por acaso é o sítio onde a Luana e o Marc vão. A relação da Malu com a Margarida estava por um fio, porque por mais que a Malu quisesse assumir a Margarida, a Margarida não queria. Ambas são bissexuais, e é por esse motivo que a Margarida não quer ter nada sério com a Malu, ela quer continuar a sair e dormir com homens. A Malu até tenta terminar com o que elas têm, mas a Margarida acaba sempre por lhe fazer a cabeça para se continuarem a ver, dizendo que gosta dela e que não quer que o que elas tem acabe.

-Bom vamos antes que... -- Victor ia dizer mas foi enterrompido pela  campainha a  tocar--... Toque. Foda-se que merda vamos ter matemática--disse a "choramingar"-- o que vale é que é a última aula da manhã depois vem o almoço graças a Deus estou cheio da fome filhas brinquem-- disse quando viu a irmã e a amiga a rir.

-Páh por acaso já comia alguma coisa sim... Mas olha vou ter História com aquela stora Olivia, aquela toda comida dos cornos,então tchau vou indo antes que leve falta. -- disse e foi para a sala, quando lá chegou viu a stora na sala e toda a gente sentada incluindo o Marc que olhou para ela e sorriu e a mesma sorriu de volta, quando olhou para o telemóvel viu que só se tinha passado um minuto, mas não se surpreendeu de estarem todos sentados, já que aquela professora era muito rigorosa em relação á pontualidade. Quando a Luana se ia sentar, a voz da professora fez-se presente:

-Vai levar falta de atraso menina Luana, está um minuto atrasada. A menina sabe prefeitamente que tem que estar na sala antes de eu chegar. -- disse a professora Olivia.

-Oh foda-se devem tar a brincar com a puta da minha cara só pode.-- resmungou Luana baixinho em português, ouvindo uma gargalhada baixinha de um colega que também é português.

-O que disse? -- disse perguntou a professora com uma feição nada agradável.

-Disse que não se vai voltar a repetir professora, fique descansada...--disse e a professora virou-se para o quadro a giz, que por sinal o giz que a mais velha estava a usar estava a acabar. - Se enfiasse esse giz num sítio que eu cá sei... - disse a jovem, e o colega português que se chama Guilherme gargalhou de novo mas desta vez mais alto, chamando a atenção do resto da turma e da professora.

-Está se a rir do quê? Quer ir para a rua com falta disciplinar? É que se quiser é já! -- Berrou a velha.

-Ei ó stora tenha calma, o stress até lhe faz mal?-- perguntou a Luana, fazendo a turma toda rir.

-Olha Luana, RUA! VAIS SAIR COM FALTA DISCIPLINAR!-- berrou e tocou á campainha onde se chama a a funcionária-- Está á espera de quê, rua!

-Peço desculpa stora, o meu ídolo é o Sérgio Conceição, daqui não saiu, ponto. Mas quê tá-se a passar não disse nada de mal.-- disse fazendo alguns alunos rirem pela menção do Conceição enquanto olhava para a professora.

A funcionária entrou e era a Dona Helena a outra funcionária preferida de Luana.

- Do quê que precisa professora? --perguntou a Dona Helena.

-Olhe preciso que leve aquela menina á direção-- disse apontando para Luana-- já a mandei sair, mas ela diz que não sai.

-E não, não vou sair.- disse Luana e a Dona Helena foi ter com ela.

-Anda filha, depois ainda é pior, anda que eu dou-te umas gomas que tenho lá.-- disse sussurrando a última parte.- Professora ela fica comigo ali no corredor, não precisa de ir para a direção.-- a Dona Helena sempre ajudou a mais nova nestas situações, Luana tinha problemas de raiva daí ela a praticar boxe, mas ela era também era bastante teimosa e as funcionárias especialmente a Dona Helena e a Dona Elisabete sempre a ajudaram quando ela fazia asneira.

-Que seja, mas não a quero na minha sala de aula.-- disse com o semblante irritado.

-Só vou porque é a Dona Lena a pedir se não, não ia.-- disse Luana a levantar-se e a dirigir-se até á porta, com a Dona Helena atrás dela.

   Quando chegaram á mesa que tinha no corredor, a Dona Helena deu um pacote de gomas a Luana, está que sorriu em agredecimento. As duas passaram o tempo da aula, com a mais nova a mostrar á mais velha, a como usar o intagram. Faltavam cinco minutos para a aula acabar e a Dona Elisabete chegou e quando viu a Luana perguntou:

-O quê que aconteceu desta vez?

-A stora de História marcou me falta disciplinar por a ter mandado ter calma acha normal?-- disse com um feição neutra.

-Aí essa mulher também, meu Deus! Mas tu também tens de aprender a prender a língua Luana. -- disse séria, mas quando ia responder tocou e começaram a sair alunos da sala.

-Então mulheres da minha vida tenho de ir buscar as minhas coisas á sala que eu tenho que ir almoçar que estou cheia da fome. --disse e deu um beijo na bochecha ás duas mulheres.

-Espera aí um bocadinho. -- disse a Dona Elisabete a puxar a mais nova pelo braço-- Que história é essa de o menino Marc te ter convidado para sair?-- perguntou com um sorriso.

-Como é que sabe?- perguntou a mais nova.

-O menino Victor e a menina Malu contaram me quando passei por eles, então não vais dizer? -- perguntou a Dona Elisabete.

-O menino marc, aquele loiro bonitinho alto? -- perguntou a Dona Helena a Dona Elisabete que confirmou com a cabeça-- A sério? E tu não me dizes nada rapariga?!

-Não tem muito o que se dizer, ele convidou, eu aceitei. -- disse Luana como se não fosse nada, mesmo sabendo que estava quase a vomitar de nervosismo.




Primeiramente desculpem n ter postado logo mas está aqui como prometido.
Como a vida não é um mar de rosas, tive de estudar, mas também tive a acabar de ver The 100 que por sinal ainda não acabei e a série sai da Netflix dia 20 de Novembro, ent eu preciso de acabar de ver aquela merda ent n esperem mais nada está semana.
Votemmmm

À é antes que me esqueça eu sou do Porto tá bem, ent n me venham com merda daquela cena do Sérgio Conceição pq eu sou tripeira tá bem.

Xoxo-

Stay Ready- Marc GuiuOnde histórias criam vida. Descubra agora