Talvez,fazer seu namorado perder o estresse não fosse grande coisa,mas para S/n era..era grande até demais..
Ela movimentava sua boca e seus dedos pela glande do mesmo,enquanto acariciava seus testículos.
~~Horas atrás~~
𝑺/𝑛 𝒐𝒏
Sinceramente, odiava quando meu namorado bebia,ele já era bem estressado e explosivo diariamente, mas lidar com Bakugou,era...diferente..era mais prazeroso lidar com o estresse do mesmo,ele normalmente era bastante explosivo,mas estranhamente, quando ele bebia,ele ficava totalmente diferente,como se fossem pessoas diferentes,duas personalidades...
Hoje as 5 da tarde,iríamos todos ao campus, para bebermos em uma festa na piscina na casa de Momo,já eram 11:00 da noite,todos estavam bêbados,bom quase todos,eu não bebo bebidas alcoólicas,então era a única lúcida ali,passei um bom tempo levando meus amigos para suas casas com minha individualidade,mas faltava uma pessoa...justamente meu namorado...não vai ser fácil.
S/n: Bakugou,saia de baixo dessa mesa,não tem nenhum vilão aqui...
Bakugou: Acha que eu estou me escondendo!? -diz em um tom irritado e bufando-
S/n: É...não?...
Bakugou:Vamos pra casa,detesto essas luzes... -se levanta e puxa minha mão me fazendo o seguir, de forma um tanto grosseira, o que era totalmente normal-
S/n: quando chegarmos em casa,é melhor você dormir..
Bakugou:...quem falou em dormir?
-ele para de andar de repente e olha nos meus olhos- Vamos pra um lugar um pouco mais,privado...-ele novamente puxa minha mão me levando mais rápido para casa-S/n: Por que está com tanta pressa? Sua casa não é tão longe daqui...
Depois de um tempo chegamos em casa,Bakugou imediatamente me leva para o quarto dele,trancando e me prendendo com força na parede,dou um leve gemido quando atinjo a parede com força
S/n:..B-bakugou....sua mãe está em casa?..
Bakugou: Infelizmente não é hoje que vou te fazer gritar,então é melhor se comportar...-ele sussurra roucamente em minha orelha direita fazendo um arrepio escorrer por meu corpo,sinto minha intimidade se enxarcar de excitação e uma leve tontura me atingir-
De repente sinto o mesmo me puxar para um beijo intenso e violento,o mesmo que eu nunca me cansaria,ele segura minha cintura com força enquanto nossos corpos se colam com facilidade,como se fossem feitos para se juntar e serem um só,eu envolvo meus braços em volta do pescoço do mesmo acariciando sua nuca e seu cabelo,ele segura minha perna esquerda,envolvendo em sua cintura,ele para de me beijar e ataca meu pescoço,distribuindo chupões,mordidas, lambidas e tudo que eu tinha direito,sinto sua respiração quente em meu pescoço e sinto o mesmo bufar em desaprovação,ele morde meu pescoço com mais força me fazendo gemer o nome dele,não alto o suficiente para a mãe dele acordar,mas alto o suficiente para entrar nos ouvidos do mesmo para que me preparasse para o que estava a seguir,ele me coloca no colo ainda beijando meu pescoço enquanto eu gemo em resposta. Ele me leva até a cama e me deita nela,colocando seu corpo sobre o meu,mal consigo ver a luz,seus ombros largos e grossos tampavam a iluminação, sinto ele acariciando e estimulando meu clitóris,ele coloca a mão dentro da minha calcinha e começa a acariciar minha intimidade.
Bakugou:Olha para você...uma cachorra sedenta pelo meu toque não é, se só morder você já te fez ficar tão necessitada,quero ver quando eu for mais longe...
Sinto ele sair de cima de mim e ir até o guarda-roupa, paro um pouco para respirar fundo, ele havia me feito ficar sem ar,como todas as outras vezes,não estava com medo,não era virgem,minha primeira vez foi com o Bakugou,e por sinal só na nossa primeira vez que ele foi gentil,uma vez Uraraka perguntou por que namorava o garoto mais problemático da U.A. Só que ela esqueceu que ele estava atrás dela e ouviu tudo,na manhã seguinte não consegui andar,ela disse "Ok.. acho que não precisa responder..." meio sem jeito,Bakugou tem uma cintura de dançarino e uma força que me leva a loucura todas as vezes,talvez eu enlouquecesse perto dele,mas só quando estávamos a sós.
De repente ouço a voz do mesmo saindo sem camisa do banheiro.
Bakugou: Olha,eu tô muito,muito irritado,o Denki chegou muito perto de você hoje,e agora,você vai usar sua boca pra provar que é minha.
Ele se aproxima-se mim,e me puxa para perto,ele olha para mim como se estivesse dando ordem,me sento na cama,e abaixo sua cueca,e começo a estimular seu clitóris,começo a chupar seu pau com vontade e sedenta por mais,ele geme baixinho enquanto sinto seu membro pulsar em minha garganta,faço movimentos circulares com a língua e começo a acariciar seus testículos, depois de um minutos sinto ele segurando meu cabelo e seu membro se encher de veias e com um pouco do líquido de pré-gozo,ele começa a gemer mais alto e começo a fazer movimentos mais rápidos,depois de um tempo sinto o líquido quente invadindo minha garganta antes de sentir engolir por completo,me engasgo um pouco com o tamanho daquele membro que tanto amava dentro de mim...
Parte 2?
𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑵.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n × Bakugo HOT
FanfictionTalvez,fazer seu namorado perder o estresse não fosse grande coisa,mas para S/n era..era grande até demais.. Ela movimentava sua boca e seus dedos pela glande do mesmo,enquanto acariciava seus testículos.