ꗃ Especial halloween! Só para não passar em branco. Tem pouca coisa desse shipp no wattpad, então eu decidi adicionar mais uma história a ele. Quem sabe essa tenha um bônus?
ꗃ Oneshot revisada. Boa leitura!
O Sol estava quase desaparecendo no horizonte, dando espaço para a Lua e as estrelas brilharem no céu de mais uma noite. Entretanto, não era uma noite qualquer. Era a noite de 31 de outubro, de Halloween, uma mais cheia de vida que o dia em si, quando crianças e também jovens, em sua maioria, saíam perambulando pelas ruas visando encher seus baldinhos com doces que conseguiriam nas casas de vizinhos do bairro.
Esse ano, Kunigami não teve tempo de arranjar uma fantasia. Além disso, sua irmã mais velha foi aceita em uma faculdade fora do país, então seus pais e a garota viajaram para que olhassem um apartamento para ela. Isso significa que Rensuke está sozinho em casa com sua irmã mais nova, e ele decidiu que não sairia. Assim, poderia dar doces às crianças que aparecessem na porta ao mesmo tempo em que sua irmã poderia sair pedindo gostosuras.
- Cuidado na rua, e não saia do bairro... - Disse o ruivo antes de permitir que sua irmãzinha saísse, estava claramente preocupado.
A menina estava adorável usando a fantasia de bruxinha que foi comprada no dia anterior!
Uma saia preta de tule transparecendo o shortinho de mesma cor que usava por baixo, uma camiseta monocromática roxa que cobria até o pulso da pequena garota, pés calçados em meias roxas transparentes e um coturno preto. Na cabeça, usava um chapéu pontudo característico de fantasias de bruxa no Halloween, esse sendo preto com detalhes em roxo, para combinar com as cores do resto da roupa.
Kunigami havia sofrido para maquiar o rosto da irmã mais nova. Ele assistiu vários tutoriais no YouTube e testou em si mesmo várias vezes antes de usar suas habilidades recém-adquiridas no rosto da menina. E o resultado foi decente. Agradou-a, então é isso que importa.
- Tudo bem, tudo bem. Vou tomar cuidado, eu prometo. - Ela respondeu seu irmão, dando-lhe um beijo na bochecha, tentando aliviar toda a preocupação dele que é, em seu ponto de vista, desnecessária.
- Tudo bem, então. Se divirta. - Kunigami se despediu, um sorriso em seu rosto, feliz que a irmã estava contente. Retirou o chapéu da cabeça da garota e afagou seus cabelos antes de recolocar o acessório onde estava.
Dessa forma, a garota saiu, não deixando de pegar o baldinho laranja em formato de abóbora, que se encontrava na mesa de jantar. Acenou mais uma vez para Rensuke e saiu com um sorriso animado no rosto, saltitando alegremente enquanto a lua e as luzes de decoração de outras casas a iluminavam e mantinham-na na vista de Rensuke, até que virasse uma esquina.
Assim que a criança fechou a porta, o adolescente se sentou no sofá. Ligou a TV, querendo passar o tempo, já que não podia dormir agora. Todavia, não demorou muito para as crianças começarem a chegar para pedir doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〝 TRAVESSURAS.
Fanfiction➷ - Mentiu quando disse que seus doces tinham esgotado. - Chigiri deu um passo para trás, lambendo os lábios vermelho-sangue. O rosto agora tinha uma expressão neutra, e ele parecia bem satisfeito. - Meu sangue não era uma opção. ➷ TRAVESSURAS - KUN...