🌒*Narradora on*🌑Lg estava caminhando um pouco, queria achar apuh. Lg estava entediado, então tinha decidido ir como coelho dourado atazanar Apuh para se divertir.
Era de noite, então, Lg estava livre para andar com seu manto de coelho dourado e sua máscara. Lg estava meio perdido, já que não conhecia a cidade.
Mas como Lg sabia se virar, não foi tão difícil achar a prefeitura, que pelo visto era a casa do prefeito.
Lg sobe em um dos telhados, encostando suas costas na chaminé e olhando para a janela, vendo Apuh assinando algumas papeladas. Apuh parecia cansado.
Até Apuh se levantar, indo lentamente até a porta, abrindo ela e começando a andar. Lg acompanhava Apuh pelas janelas, Lg estava curioso em que Apuh iria fazer.
Apuh vai para o banheiro, se despindo. Lg quase desmaia de vergonha, não conseguia parar de olhar para Apuh nú. Apuh começa sei banho, sem nem imaginar que tinha um coelho dourado observando ele e quase desmaiando.
Quando Apuh termina seu banho, Apuh vai ao seu quarto, se trocando e pondo uma roupa normal de pijama vermelho. Depois disso, Apuh vai até seu quarto, se deitando e começando a dormir. Enquanto isso, Lg já tinha fugido de tanta vergonha, não sabia qual era pior, de Apuh ter o corpo mais definido que si, ou de que Lg gostou de ver Apuh sem roupa.
Lg não podia evitar de que tinha ficado completamente vermelho e de que quase desmaiou. Lg já estava meio esgotado por não ter dormido direito. Então Lg volta para seu quarto, tentando esquecer as imagens que viu e dormindo com sua gatinha Baby.
{No dia seguinte}
Lg já tinha acordado, e já estava comendo, até alguém bater na porta quando Lg já tinha terminado de comer. Lg vai até a porta e abre, vendo Apuh.Lg- ah, Apuh. Oque tá fazendo aqui?-
Diz olhando para Apuh e lembrando de ontem e começando a corar.
Apuh- nada não, só queria conversar um pouco.-
Diz olhando para Lg desconfiado.
Lg- oque foi?-
Diz vendo a expressão desconfiada de Apuh.
Apuh- ontem, aconteceu algo...-
Diz Apuh olhando de cima a baixo Lg. Lg fica nervoso, se Apuh soubesse oque si viu ontem, Apuh iria zoar Lg até ele morrer.
Lg- a-ah, oque?-
Apuh- uma explosão no parque. É muito engraçado que isso acontece logo quando você chega aqui.-
Lg- ah, eu não fiz isso, eu tinha saído um pouco do meu apartamento, mas, qual foi o horário que aconteceu?-
Apuh- 03:10, pq? Esqueceu quando fez?-
Lg- ah, não foi quando eu saí do meu apartamento, eu saí do meu apartamento as 23:50 e voltei as 24:40. Eu tenho provas, a câmera deve ter gravado quando eu saí e voltei.-
Diz Lg não preocupado, já que sabia que quando foi e voltou, não estava com sua máscara e seu manto.
Apuh- hm, então, oque estava fazendo fora do seu apartamento? Hm?-
Diz Apuh colocando seus dedos no queixo de Lg, deixando ele mais vermelho doque estava.
Lg- e-eu fui passear um pouco, estava entediado.-
Apuh se aproxima mais de Lg, deixando o cheiro de álcool em apuh mais forte para Lg.
Lg- Apuh? Você bebeu?- Diz sentindo o cheiro de álcool em Apuh.
Apuh- h-hm, talvez.- Diz se aproximando de Lg, pronto para beija-lo.
Lg- e-eh, Apuh, isso não é uma boa ideia.- Diz com vergonha.
Apuh- ah, pq não? Sei que gosta de homens como eu.-
Lg- nós somos rivais. Aliás, você tá bêbado, e sei que quando está bêbado você faz decisões idiotas.-
Apuh- hehe, você diz que não me ama mais me conhece mais doque meus ficantes.- Diz pegando na cintura de Lg.
Lg- Apuh, para. Você vai acabar se arrependendo quando o efeito do álcool passar.-(Lg cuidando do seu agiota kkk)
Apuh- hm, mas e você, não está bêbado, será que quer isso? Talvez até mais doque eu.-
Diz ficando bem próximo de Lg.
Lg- A-Apuh, sabe que somos rivais-
Apuh- éramos...... Mas talvez possamos recomeçar e ser outra coisa.-
Diz acariciando a cintura de Lg. Apuh fecha os olhos, aproximando seu rosto do de Lg, Lg acaba sedendo, tbm aproximando seu rosto. Os lábios se selam, começando com um selinho, mas Apuh torna o beijo mais quente, transformando ele em um beijo de língua.
Eles ficam se beijando por um tempo, e enquanto isso, apuh passava suas mãos no corpo de Lg. Quando os dois ficam sem ar, Apuh separa o beijo, pegando Lg no colo e levando ele até a cama. Não antes de fechar a porta.
Apuh joga Lg na cama, ficando encima de Lg. Apuh fica beijando Lg, enquanto tirava sua roupa e a camisa de Lg. Até infelizmente alguém bater na porta.
Apuh com um pouco de raiva, sai de cima de Lg. Lg levanta, indo até a porta e abrindo ela, vendo o serviço de quarto.
Lg- ah, olá.-
???- oi, quer alguma coisa?-
Diz de um jeito meio estranho, olhando fixamente para Lg.
Lg- eh, pode ser, poderia trazer uma garrafa de champanhe e uns petiscos?-
???- Claro.-
Diz saindo da porta. Lg fecha a porta e vai até Apuh. Apuh já pega Lg e coloca ele na cama.
Lg- calma, não é bom fazer isso de barriga vazia.- Diz dando um beijo em Apuh, sentando no colo de Apuh e começando a beijar.
Apuh- pelo menos fica sem roupa.-
Lg- o serviço de quarto nem chegou ainda. Só quando ele chegar.-
Eles ficam se beijando. Até o celular de lg tocar.....
_____________--- capítulo 3 ---________________
Cabo!!!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤💜💜💜🖤☯️☯️
☯️🖤💜💜🖤☯️☯️🖤
☯️🖤💜🖤☯️☯️💜
☯️🖤🖤☯️☯️🖤
☯️🖤☯️☯️💜
☯️☯️☯️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
💓Juntos, no amor ou na rivalidade 💕
Fiksi PenggemarDepois do "acidente" que aconteceu em topcity, a maioria das pessoas saíram da cidade, mas algumas ficaram, lg tinha ido, para "cuidar" da nova cidade como o novo coelho dourado, mas lg nem sabe oque irá acontecer nessa "brincadeira". *lembrando que...