CAIO CONSTAZO
23 de dezembro||15h18min
- Como assim você vai despedir minha secretária para colocar sua filha? - Pergunto chateado, Elena não é muito boa no que faz, meio desajeitada mas é uma boa puta.
- Caio, temos que admitir, Elena não é boa secretária você precisa de alguém que trabalhe direito e confio na minha filha para trabalhar para você e não vou demitir Elena só a vou colocar como recepcionista, pode ser que se dê melhor com esse cargo.
- E ela começa o trabalho quando? - Pergunto passando a mão no cabelo frustrado com essa situação, qunado me irrito pego ela, pago e vazo. O seu unico problema é achar que temos alguma coisa.
- Ela começa dia 26 mas como amanhã e dia 25 não tem trabalho Elena já pode sair de la no final do dia - Fala e eu digo beleza logo saindo da sala e indo para a minha passando por ela.
- Amor porque está tão irritado - Fala quase com os peitos na minha cara e eu suspiro
- Sai Elena e não me chama de amor, não temos nada- Falo e a empurro seguindo para a minha sala
Elena não é muito gostosa, peitos pequenos mas notaveis, meio magra e sem bunda mas quando preciso ela vem quase como uma cachorra mas sinceramente já não me importo, só espero que a filhinha do Filippo não seja uma feiosa e mal cheirosa. Ou então que não saiba trabalhar. Amanhã vou conhece-la já que a princesinha do papai decidiu vir para Veneza só esse ano.
Decidi que vou "acabar" com ela, não fazer mais sexo, chama-la NADA. Não vai adiantar se ela ja não vai estar aqui perto para me satisfazer.
Não gosto muito de caricia, amor, etc minha familia tem homens bem ciumentos e sempre ouvi dizer que encontraram a "sua mulher" e que se apaixonaram logo qunado a viram, mas isso não vai acontecer comigo, não sou de amor.
Meu pai sempre foi cachorrinho da minha mãe, sempre faz o que ela manda e atende a todos os seus pedidos, não duvido que se ela pedir a lua ele faz tudo para dar. Nunca que eu seria assim.
Com esses pensamentos percebi que terminei meu trabalho de hoje e aproveito para adiantar algum trabalho já que amanhã não venho trabalhar nem dia 25 pois é natal e no natal e ano novo a empresa fecha sempre.
(...)
Olho meu relogio e vejo que são 19:57, quase minha hora então vou até o escritório do meu tio quando vejo Helena chorando e vindo para cima de mim
- AMORR JÁ NÃO VOU TRABALHAR PARA VOCÊ, MAS EU QUERO, FAZ ALGUMA COISA - Fala me agarrando e eu a olho com raiva e a empurro com força
- Primeiro, não me chama de amor. Segundo, não ligo se vai trabalhar para mim ou não e terceiro, não quero mais nada com você apenas esqueça tudo o que já fizemos.
Vejo ela se desesperando mais e eu simplesmente ignoro saindo de la e indo ate o escritorio do meu tio.
- Oi tio, já terminei meu trabalho d e hoje e adientei algum trabalho posso ir embora?
- Tudo bem, pode ir. Amanhã vai que horas para casa da sua avó? - Pergunta tirando o olhar do computador
- Acho que umas 11:30 para chegar antes do almoço e aproveitar e conhecer sua filha e comprimentar a familia. - falo e ele assente e saio do seu escritorio.
Pego meu carro (mídia) e acelero indo para casa enquanto canto umas músicas que estão dando na rádio.
Quando chego no meu apartamento tomo um banho e visto um pijama indo até à cozinha fazendo o jantar e logo sento na mesa começando a comer.
Quando termino de comer lavo a loiça e guardo, logo indo até meu quarto e deito na cama adormecendo logo.
(...)
24 de dezembro||10:37
Acabei de tomar um banho bem quente e me preparo mentalmente para conhecer a provavelmente mais mimadinha da familia, reviro os olhos pensando nisso.
A casa da minha avó fica quase 30 min do meu apartamento então 11h tenho que sair de casa para não chegar atrasado.
Terminei de me arrumar e ainda são 10:50 então aproveito e vou indo para o carro e fico um pouco vendo reels no instagram e quando bate 11h ligo o carro e vou indo até a casa da minha avó.
Espero mesmo que essa nova prima seja legal porque se for mimadinha e toda patricinha vou ignorar ela o tempo todo
Meu tio disse que ela acabou de se formar em Administração com apenas 20 anos e como a melhor da turma, realmente deve ser uma filinha de papai chata e ignorante.
Com esses pensamentos acabo me perdendo no tempo e avisto a casa da minha avó ou melhor quase o castelo, gente fina e rica é outro nível e estaciono no seu "parque de estacionamento" e saio do carro parando em frente da porta e são 11:29 então espero 1 min e quando bate as 11:30 toco na campainha
- CAIO MEU NETINHO FINALMENTE CHEGOU - Fala minha avó quase me derrubando e me abraçando com força e eu a abraço so com uma mão
- Oi vó - falo rápido e seco e vejo minha familia me olhando e ja sei que tenho de comprimentar um a um.
E vai um oi tio, oi tia, oi tio, oi tia, até que vem minha parte favorita, meu afilhado Gael.
- DINDOO - Fala Gael, meu primo de 5 anos que me escolheu para padrinho dele e pego nele abraçando e sorrindo minimamente.
- Oi gael, como você está pirralho - pergunto e ele me olha emburrado
- tudo bem sim, mas não sou pirralho - fala fazendo cara de bravo e cruzando os braços
- tudo bem então, pirralhinho - falo e solto ele que vai até à sala correndo e volta puxando a mão de alguém.
Quando olho para cima era ela.
Minha suposta prima e minha mulher.
Senti que tudo parou na minha frente e so estavamos eu e ela, é como se gael fosse nosso filho e estivesse juntando a mamãe e o papai. Ela é linda, cara feita pelos deuses, pescoço perfeito para minhas mãos, seios grandes e fartos, uma cintura perfeita para eu agarrar e umas coxas enormes e perfeitas e sua altura baixa, perfeita para mim.
Fiquei meio bravo pois ela estava usando um vestido chamativo e bem decotado. Quem ela pensa que é para usar roupas chamativas e curtas? Ela é minha mulher PORRA.
Vou até ela olhando meio bravo mas ela me olhava meio inocente e me acalmou um pouco
Ela esticou a mão e disse
- Oi, você deve ser o Caio ouvi falar muito de você, sou a Mia muito prazer. - que voz doce...puxo a mão dela e a dou um abraço e vejo meu tio me olhando muito irritado e acho que ele percebeu então solto um sorrisinho
- Muito prazer bela moça, meu nome é caio - falo ainda sorrindo e escuto meu tio
- Caio vem comigo! - fala e vou atrás dele até seu escritorio e Mia nos olha confusa.
________________________________________________________________________________
Então a "menina filinha de papai" afinal é a mulher dele, vamos ver o que o pai de Mia acha disso.
Oiii epero que estejam gostando, qualquer erro escrevam nos comentários e qualquer comentário ofensivo será apagado! Não esquece da estrelinha :D
Até o proximo capitulo e boa leitura!!
________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prima
FanfictionMia Messina || Uma garota de apenas 20 nascida em Veneza, Itália e criada em Chicago, EUA. Já formada em administração pois era muito inteligente e acabou mais cedo que o previsto, volta a Veneza pronta para trabalhar na empresa de seu pai, acaba co...