O barulho de um celular fora ouvido no cômodo todo, era uma música estilo rock, para avisar que uma certa pessoa estava ligando.Uma mão tatuada então começou a procurar o celular no meio daqueles muitos travesseiros e grande pano, e por causa da escuridão do local, foi um pouco complicado.
Depois de lutar um pouco, finalmente conseguiu achar o celular, e já tinha reconhecido quem o estava ligando apenas pelo toque, afinal, tinha escolhido a música apenas para reconhecer a pessoa que o ligará.
Então atendeu o telemóvel, ouvindo a voz que já lhe dava nos nervos apenas de escutá-la.
— O que foi dessa vez? - perguntou com a voz rouca, por ter acabado de acordar.
— Apenas avisando que novos recrutas iram para o seu setor, quero que avalie eles e então os coloque em sua agência, cada um em seu devido lugar de acordo com suas respectivas habilidades. - a pessoa falou num tom divertido, e continuou: — Eles chegaram hoje, já encaminhei alguém para lhe enviar as fichas, provavelmente já chegaram em seu computador.
Após ouvir isso, a pessoa de mão tatuada soltou um suspiro. "Mais estresse para meu dia." Pensou ele, com desgosto.
— Devo lhe informar sobre tudo quando eu acabar, certo? - perguntou, mesmo já sabendo a resposta.
— Certíssimo.
Assim que ouviu, a pessoa já estava pronta para desligar, porém foi interrompido.
— Sabe que eu tenho grandes expectativas em você, não é Law? Melhor não me decepcionar. - a pessoa do outro lado da linha falou num tom mais sério.
Aquilo fez o moreno franzir a testa. "Ele só fala assim quando é algo extremamente importante, quem será esses novos recrutas?"
— Irei fazer o meu melhor, Doflamingo. - seu tom fora baixo e um tanto receoso.
— Acho bom. - o loiro desligou a chamada.
Law ficou a encarar o teto, o quarto ainda estava totalmente escuro, e isso lhe dava menos motivação para levantar e fazer seus afazeres.
Como não podia passar o dia todo ali, ele bateu duas palmas e as luzes do quarto se acenderam.
Ele desviou o olhar do teto, vendo a cama bagunçada junto aos travesseiros, aquilo era impressionante levando ao fato que ele nem sequer se mexia enquanto dormia.
Se levantou com certa dificuldade, ainda levando a escolha de largar tudo que tinha para fazer apenas para dormir o dia inteiro, mesmo sabendo que não conseguiria.
Já em pé, ele se espreguiçou, logo ouvindo o som de estralo, e assim sabia que finalmente poderia continuar com sua rotina.
Foi ao banheiro, tomou um banho gelado, e então saiu, indo em direção ao guarda-roupa, e após abrir a porta, viu várias roupas idênticas nos cabides. Pegou um terno preto, com uma blusa social igualmente preta, mas num tom mais escuro.
Colocou seus típicos sapatos pretos de couro, e então se olhou no espelho, e ajeitou sua gravata, já pronto para sair.
Como suas coisas sempre ficavam em seu escritório, apenas pegou seu celular e colocou no bolso.
"E lá vou eu para o inferno novamente."
[...]
Um avião estava se preparando para pousar, bem em frente a uma grande agência com aparência luxuosa, porém a cor que predominava era o preto, com detalhes em azul meio escuro e amarelo.
Um garoto andava de um lado e para o outro dentro do avião, indo ver em todas as janelas a vista, que tinha um cenário diferente.
— Aquieta esse rabo, Luffy! Nós estamos quase chegando. - advertiu uma ruiva, que tentava apenas aproveitar a viagem.
— Poxa, Nami! A vista daqui de cima é demais! Não consigo ficar parado num lugar só! - falou num tom animado, enquanto continuava a andar para cá e para lá.
Um ruivo que se encontrava em um dos assentos finais, resmungou baixinho algo sobre a viagem estar demorando demais.
Tinha uma variedade de pessoas ali reunidas, realmente um grupo peculiar, e todos estavam indo para o mesmo destino, afinal, o chefe do submundo havia escolhido a dedo.
O avião finalmente pousou, e o grupo tanto quanto as bagagens foram despachadas, e assim que saíram, viram várias pessoas com o visual parecido: terno preto e usando óculos escuros, aparentemente um comitê de boas vindas.
— Eae galera! O que tem de bom? - perguntou Luffy, animado, nunca tinha visto tantas pessoas com roupas iguais.
— Corazon logo irá chegar, então queremos que esperem dentro da agência, não se preocupem com a bagagem, elas irão para seus respectivos quartos. - falou um agente, calmo e sereno.
O grupo do avião então fora conduzido para dentro da agência, indo para a tal sala onde tinha sido indicados.
Eles chegaram na sala, e assim se sentaram nas cadeiras de lá, foram servidos com comida e bebida, por causa da longa viagem.
Uma mulher com cabelos negros e olhos azuis olhou para um dos agentes, que tinha um terno um pouco diferente dos demais, tinha um adicionar de botões bem em cima de dois ornamentos amarelos, semelhantes a ouro.
— Senhor... - ela olhou para o crachá com o nome do agente. — Senhor Klahador, seu colega tinha mencionado um tal de Corazon, quem seria este?
— Corazon é o braço direito de Joker, e ele também é o chefe desta agência, ele é bastante ocupado, porém tenho a certeza de que ele logo irá vir para os ver. - o homem respondeu simples, logo ajeitando seus óculos com a palma da mão.
— Obrigado. - ela sorriu após a resposta, e voltou a tomar seu suco.
As pessoas ali ouviram também, e começaram a comentar sobre.
— Dá pra imaginar? O braço direto do Joker vai vir pessoalmente nos ver! - um homem com nariz grande exclamou, surpreso.
— Bem, nós fomos escolhidos a dedo pelo Joker, não vejo pelo o que se impressionar. - um loiro com sobrancelha enrolada comentou, enquanto degustada a comida.
— Esse Corazon deve ter uma postura bem impotente, não acham? Não é qualquer um que vai ser o braço direito do chefe do submundo. - a ruiva falou para seu grupo de amigos.
— Pra mim tanto faz, tenho certeza que aqui vou me divertir a beça! - Luffy comida a carne numa velocidade sobre-humana, enquanto fazias algumas palhaçadas para seu amigo com cabelo verde, que ria.
— Bem, o que nos resta é esperar. - falou novamente a mulher de cabelo negro, que agora estava lendo seu livro.
———————————————————————————
Uma introdução para a fanfic vdjwqgqkqqjj, bem, talvez eu demore para postar capítulo, meu ano escolar está quase acabando, e com isso logo irá vir as provas, e como eu tenho duas escolas, fico um pouco sem tempo, mas juro que darei meu melhor!
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A procura da verdadeira liberdade. [Lawlu] (Hiatus)
FanfictionLaw é o protagonista da história, onde este trabalha como braço direito de Doflamingo, o chefe do submundo. Porém ao decorrer de vários acontecimentos, Trafalgar Law adquiriu um profundo ódio por este homem, e agora está fazendo de tudo para parar...