Novos recrutas.

18 1 2
                                    


Depois de uma curta distância de carro, Law finalmente chega em frente a agência que fora designada a si.

Após percorrer uns poucos metros, chegou ao estacionamento, e então deixou seu carro na área onde sempre ficava, saiu de dentro dele e o trancou pela chave.

Começará a caminhar mais uma vez pelo caminho que tanto fizera, tanto que suas pernas já faziam isso no automático.

Ele passou por alguns corredores da agência, enquanto via alguns funcionários, estes que faziam um pequeno gesto com a cabeça em forma de respeito, algo que particularmente gostava.

Ao menos tinha um pouco de superioridade, não era apenas um fantoche de outra pessoa.

Continuou caminhando, até chegar em frente a um elevador, que rapidamente o pegou, afinal, quanto antes fizesse seu trabalho, mais rápido ficaria livre daquele inferno.

Quando o elevador chegou em seu destino, Law finalmente conseguiu alcançar uma porta de cor preta, e soltou um suspiro um pouco aliviado.

Tirou as chaves do bolso, e assim colocou no encaixe, a girou e a porta abriu com um movimento da maçaneta.

Assim que entrou, ele já pode ver seu escritório como de costume. Bastante arrumado, como todos os outros dias.

Ele foi calmamente até uma bancada no canto da parede, que possuía uma cafeteira elétrica de cor preta, e ao seu lado uma caneca de cor igual, porém um símbolo de um rosto sorridente nela.

Pegou a caneca, e então retirou a jarra de vidro, que possuía o líquido negro que tanto amava e despejou em sua caneca.

O moreno fechou os olhos brevemente, sentindo o cheiro amargo, e a sensação quente em sua mão enquanto segurava.

Era por coisas assim que ele ainda tinha motivação para continuar naquele lugar de merda.

Com seu café pronto, tinha a certeza que conseguiria continuar com seu trabalho com algum esforço, e se direcionou para sua mesa de trabalho.

Se sentou na cadeira de couro, e pousou sua caneca negra em cima da mesa de granito, seus olhos percorreram as pilhas de papéis organizados em cima dela.

"Doflamingo disse que já tinham me mandado as fichas dos recrutas, devem estar no notebook." Pensou, enquanto tomava um gole de seu precioso café.

Abaixou a cabeça para olhar as gavetas acopladas a mesa, e abriu a gaveta do meio, vendo um notebook cinza, que logo o pegou e colocou em cima da mesa.

Abriu o dispositivo móvel, e então viu as fichas dos recrutas, levantando uma sobrancelha, meio intrigado.

"Interessante."

Pegou seu celular do bolso e abriu o aplicativo da impressora, e colocou as fichas para serem imprimidas.

[...]

O tédio já estava começando a fluir pela sala, aparentemente ninguém mais aguentava esperar.

— Estou começando a achar que fomos esquecidos. - um homem disse com um tom neutro, enquanto mexia em umas cartas esquisitas.

— Ou ele pode ter sido morto a caminho daqui. - disse a mulher de cabelos negros, ainda concentrada em seu livro.

— Para com isso Robin! - um narigudo alertou a morena, está que apenas riu de sua fala.

— Esse cara deve ser SUPER ocupado como aquele agente disse! - falou um homem de cabelo azul-ciano, num tom divertido.

O silêncio foi estabelecido no local quando um agente adentrou a sala, eles apenas fizeram silêncio porquê iriam finalmente receber algum tipo de informação nova.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A procura da verdadeira liberdade. [Lawlu] (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora