Londres, 2036
21 de OutubroTerça-Feira
Uma manhã ensolarada de sábado em Londres, o aroma de café recém-coado pairava no ar enquanto Charlie se sentava à mesa da cozinha, folheando um livro de física quântica.
Kaique entrou na cozinha com uma bandeja cheia de torradas e ovos mexidos, cumprimentando o sobrinho com um sorriso caloroso.
Kaique: Bom dia, dorminhoco! Pronto para enfrentar o dia?
Charlie: Bom dia, tio! Com certeza, estou revisando alguns conceitos para a aula da próxima semana.
Kaique colocou a bandeja na mesa e se sentou em frente a Charlie.
Kaique: Isso aí, garoto! Sei que você vai arrebentar. Mas não se esqueça de se divertir também, viu? A vida não é só estudo.
Charlie: Pode deixar, tio. Estou pensando em sair com os amigos mais tarde. Talvez a gente pegue um cinema.
Kaique: Isso mesmo! Divirta-se, você merece. E como vão as coisas com o projeto da universidade?
Charlie: Está indo bem, estamos explorando algumas teorias interessantes sobre partículas subatômicas. É um campo fascinante.
Kaique: Tenho certeza de que você vai brilhar, Charlie. Continue trabalhando duro.
Depois do café da manhã, Charlie se dedicou aos estudos por algumas horas antes de se preparar para sair com os amigos. Mais tarde, no final do dia, ele e Kaique se reuniram novamente na sala de estar, compartilhando risadas enquanto assistiam a um programa de comédia na TV.
Charlie: Essa foi boa, tio! Sempre bom relaxar um pouco.
Kaique: Com certeza, garoto! A vida é curta demais para não aproveitar esses momentos. E aí, já decidiu o que vai estudar na universidade?
Charlie: Ainda estou considerando algumas opções. Estou pensando em me aprofundar em física teórica ou talvez em engenharia quântica. Quero explorar as possibilidades ao máximo.
Kaique: Isso aí, escolha o que te deixar mais animado. Seja lá qual for o caminho, estarei aqui para te apoiar.
Charlie sorriu, reconhecendo o constante apoio e encorajamento de seu tio. Enquanto a noite se desenrolava, os dois desfrutavam da companhia um do outro, criando memórias preciosas que Charlie levaria consigo para a universidade e além.
22 de Outubro
Quarta-Feira
No dia seguinte...
No campus da renomada Universidade de Física Quântica de Londres, o entusiasmo preenchia o ar enquanto os alunos se reuniam em torno de um novo projeto anunciado pelo governo.
Charlie, Kauã e Lipe, três amigos inseparáveis e estudantes ávidos, estavam no meio da multidão que aguardava ansiosamente mais informações. O trio, acompanhado por mais dois colegas, discutia com entusiasmo os potenciais usos e implicações da viagem no tempo, enquanto esperavam para saber mais sobre o projeto.
Oliver Kingsley trabalha no Governo de Londres, e junto do Diretor da Universidade Ian Kensington, foram ao pátio anunciar a grande excursão que a Universidade estava planejando
No salão principal da universidade, o Professor Ian Kensington, com seu ar distinto, abordou o representante do governo, Oliver Kingsley, que acabara de chegar para fazer o anúncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless Prision
Science Fiction"Timeless Prison" narra as aventuras de Charlie Leonardo e seu grupo de amigos enquanto exploram os mistérios das viagens no tempo. Com uma mistura envolvente de ficção científica e aventura, a narrativa leva os leitores a um mundo repleto de desafi...