─ capítulo único

790 69 65
                                    

Primeiramente, sinto muito pelo atraso pois era suposto eu entregar a fic no dia 31, mas só deu para entregar hoje </3, reescrevi algumas (várias) vezes e essa foi a versão mais amada por mim, espero que gostem.

AVISO DE CONTEÚDO: 

- menção de sangue

- morte

- sexo 

Louis se sente tão mal esses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Louis se sente tão mal esses dias. Seu casamento, que foi tão amado durante longos 5 anos, está desmoronando, e não tem nada que Louis possa fazer para impedir isso. Luke é um idiota agora, um traidor, um mentiroso, e ele vai entregar as suas merdas para a polícia no exato momento que Louis pedir por divórcio. Luke tem o ameaçado com isso há semanas, como se eles não tivessem se conhecido assim, na vida do crime. O casamento deles, apesar de ter sido na igreja, só tinha gente suja lá, que Louis chama carinhosamente de amigos. Foram anos felizes, mas desde que Louis descobriu que Luke transou com outra na cama deles, não é a mesma coisa. Eles gritam um com o outro toda noite e Louis bate a porta de casa com força e vai dormir com outro alguém. Luke diz constantemente que eles deviam abrir o relacionamento e parar com essa briga, ele só não entende que Louis não quer mais olhar para ele. 

Quando Louis volta para casa depois de algumas garrafas de álcool, ele nota um silêncio misterioso. Ele finalmente tem coragem para pedir por divórcio, que se Luke quiser entregá-lo, Louis vai fazer pior. Ele tinha planejado aquilo por dias, e sente que vai esquecer tudo se Luke simplesmente não aparecer. 

─ Você não me disse que era casado. -, uma voz rouca interrompe seus pensamentos, Louis salta e seu coração bate no peito com força. Ele gira e nota Harry Styles ali, um cara com quem Louis transou durante uma das noites que ele brigara furiosamente com Luke. Foi magnífico, ardente, e extremamente errado. Ver o homem na sua casa, vestido desse jeito, só o faz relembrar todas as memórias e querer repetir. Mas não pode, Luke vai aparecer a qualquer momento e ficar puto da vida. 

─ O que você faz aqui!? -, Louis pergunta, fingindo estar irritado.

─ Mentiu pra mim. -, Harry cruza os braços e franze as sobrancelhas. Louis não pode esconder, esse homem é tudo que ele sempre sonhou. Ele cheira tão bem, e é irresistível, o homem inteiro de preto, desde as suas skinny jeans até sua camisa de manga curta que destaca tão bem seu abdómem, com uma corrente de cruz que poderia bater na sua cara enquanto eles estivessem transando e... quer dizer, Louis é um homem casado.

─ É melhor você sair da minha casa, não sabe com quem está se metendo. -, ele se controla, e finge que suas pernas não estão bambas com toda essa tensão.

─ Seu marido é policial ou o que?  

─ Eu sou policial. -, mente, apenas para que Harry tenha medo, mas nada acontece na expressão inexpressiva do homem. 

─ Então comece por prender quem matou seu marido. -, o cacheado coça o queixo como se não tivesse dito nada demais. Louis arregala os olhos, e seu coração bate mais depressa. Harry não faria isso, certo? Ninguém seria tão louco a esse ponto. 

unwelcome desire | larryOnde histórias criam vida. Descubra agora