3 [ LIVRO COMPLETO NA AMAZON]

347 57 7
                                    

- Me diga, meu rei. Eu poderei ver a minha irmã?

Insistia na pergunta, que temia a possível resposta.

- Tem água, em uma torneira. Encha e se banhe.

- Mas, meu rei ainda não me respondeu.

Seus passo, ele caminhava dando as costas a mim me dando o total desprezo, abrindo a porta grande e a fechando em seguida. Não ouvi som de tranca, então quando tentei abrir, foi fácil. Mas, ele não estava mais lá.

Agora que eu estava sozinha, pude finalmente ver na situação em que eu estava. Sem nem pensar direito, havia aceitado ficado em uma situação inferior, com um monstro, que caso eu aborrecesse poderia muito bem me matar.

Com as mãos apoiadas na madeira daquela porta, comecei a escorregar até ficar de joelhos ao chão, enquanto começava a chorar. Eu esperava, de fato que pode-se engravidar, e acabar com aquela tortura. e que minha irmã fosse liberta do trato que minha maldita madrasta fez. Vendeu minha prima para não me vender, eu não acreditava nisso, ela era má e só pensou nela. Esperava que realmente cuidasse dela.

As lágrimas, elas não paravam de cair, e fiquei um bom tempo de joelhos ao chão, até me sentar e tentar me conformar com a situação.Bem, eu não tinha muito o que fazer. tudo o que poderia era aceitar o fardo que carregava e tentar engravidar.

Eu já sabia como seria feito, tinha ideia como era se deitar com um homem afinal Ethan havia sido meu primeiro e único, minha gruta ainda estava dolorida da noite de amor, mas nunca imaginei que iria ter que me deitar com outro homem.

Se bem, que ele havia me dado um aviso.

"só irá acontecer quando você desejar"

Vampiros não eram criaturas que matavam, esquartejaram e estupravam? Eu não confiava nele, não naquela palavra. Não sabia se ele iria entrar no meio da noite no quarto e abusar de mim. Não confiava, nem mesmo em tomar banho.

Porém, o meu cheiro estava incomodando até mesmo a mim. Vasculhei o baú conforme buscava uma camisa. A maioria das roupas eram muito delicadas, vestidos, saiotes. Tudo mais fino tecido, haviam poucas calças e encontrei algumas que davam em mim. Mas, tomei banho de camisola. Enchendo a banheira de água, e nem precisei ferver ela já era um pouco quente. Eu esfreguei todo meu corpo

Depois de esfregar meus pés e mãos com o escovão, eu tirei aquela peça de roupa molhada e me vesti com a calçola e uma calça, era um tecido flexível e bem justo na pele. Era diferente, talvez nobre.

Uma camisa frouxa de babados que não era justo aos meus seios. Mantive meus cabelos soltos conforme caminhava pelo quarto e me deparei com a figura de uma mulher.

Loira, olhos claros. Cabelos que lembravam o sol ou a urina de um bêbado. Amarelos queimados. Os olhos pareciam azuis esverdeados e lábios finos. Meu corpo era avantajado. Não era tão magra nem tão gorda, meu rosto era levemente arredondado e de maçãs coradas.

- Sou eu?

Eu não tinha um espelho em casa, mas entendia que eu era bela. Abaixei o olhar por alguns segundos e enxuguei uma lágrima que escorria do olho direito. Não sabia onde por as roupas sujas, Então resolvi abrir a porta e ao fazer isso a figura do rei estava do outro lado, encostado na parede com um livro de capa escura em mãos.

- Alteza...

- Melark. - Ele fecha o livro - Me chame de Melark.

Melark, então era esse o nome do rei vampiro.

- Senhor Melark. Eu havia tomado um banho.

- Noto pelos cabelks molhados. Espero que seja um preparativo para essa noite.

Preparativo para essa noite? Ele realmente me irritava.

- Eu não vou me deitar com você.

- Eu já me conformei com isso, Mas existe um motivo específico?

Ele soltou o livro, mas antes de tocar no chão ele desaparecia.

- E o motivo importa?

- Claro que importa, querendo ou não eu sou seu marido. E você deveria implorar para tentar te conceber logo.

- Eu não amo você, e nunca amarei.

- Então eu extendo o prazo, não será um ano. Talvez dois ou mais, vai depender de quanto o seu ódio por mim irá durar.

Era estranho, aquela atitude dele. Masz apesar da situação encontrada eu não o odiava, mas também não estava morrendo de amores, o que eu sentia era medo. Porém...

- Pensei que tomasse tudo a força.

- Eu não sou humano. Gosto de ter mulheres me olhando e me desejando, assim como vampiras também gostam de se sentirem desejadas. Caso contrário, isso seria horrível. Dormir com alguém que nem tem interesse em me tocar... Isso é coisa que humanos fazem, e não alguém como eu.

Entendi, não estuprar fazia o ego dele inflar. Então seria burrice em tentar estoura-lo?

- A não ser que...

A voz dele mudava, ele levava as duas mãos sobre os cabelos, arrumando as mechas que estavam sobre sua face para trás e caminhava devagar até mim.

- A não ser que oque?

- Que queira ser pegada com força. Assim, não sou nada contra a um ato carnal selvagem.

Dei dois passos para trás ficando dentro do quarto.

- Eu queria saber sobre a minha irmã. Se eu poderei ve-la.

Seu rosto virava para o lado esquerdo olhando para o fim do corredor. Ele estava me ignorando?

- Acho que vou preparar uma sopa de legumes para você.

Começou a caminharz e eu não resisti. Ele me devia respostas. Caminhei de forma impulsiva até o corredor e gritei:

- Está tão preocupado em conceber, mas já parou para pensar que o problema pode estar em você?!

Ele parou de caminhar, e o ambiente estava ficando mais uma vez frio.

- Eu já concebi uma vez.

- Então, já teve um fil-

- Ela faleceu durante o parto com a criança.

Fiquei em silêncio com a resposta dele, e o vi caminhar indo para algum lugar. Estava falando de legumes, para aumentar meu sangue talvez.

O que eu não conseguia entender, quem concebeu e como fez isso? E se caso eu engravidasse eu iria morrer também?

Escolhida pelo Vampiro [ DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora