5

597 70 76
                                    

Esse provavelmente vai ser o último capítulo, meus gatinhos curiosos.

Vocês devem estar pensando: "Poxa, mas não aconteceu nenhum hot."

Claro que não, seus pervertidos. Isso aqui é um relato e pretendo confessar uma coisa no final do capítulo, então aguentem firme. Acredite, vão querer saber.

Bem, mas vamos voltar ao foco da história, não é mesmo?

Eu voltei para casa com um sorriso de orelha a orelha. Éramos amigos com benefícios, já era algo, não é mesmo?

Lan Zhan estava determinado a colocar um fim na história dele com Yanli, mas no fundo, eu sabia que isso não duraria muito tempo. Ele estava verdadeiramente apaixonado por aquela garota.

Eu só poderia esperar para saber o resultado.

Não sei se vocês já escutaram esse ditado popular: Felicidade de pobre dura pouco.

Provavelmente escutaram, né? É um clássico da nossa cultura brasileira, como por exemplo: Olho por olho, dente por dente.

Sim, naquela noite Lan Zhan me mandou uma mensagem falando que havia perdoado ela e que reataram o namoro.

Mais uma vez me senti triste, mas ao mesmo tempo me senti feliz por ele, afinal, eu estava apaixonado pelo Lan e queria que ele ficasse com quem amava.

Eu precisava seguir em frente agora alguma hora, afinal, eu não queria ser a terceira roda.

Era isso que eu tinha em mente até ver sua última postagem no Instagram.

'Estamos noivos.' Uma frase simples com a fotos deles usando uma aliança. Eles haviam reatado o namoro e em menos de uma semana ele lança essa bomba?!

Ah! Eu sou muito idiota por achar que seria amado por ele, não é mesmo? Eu sequer tive chances de me aproximar daquela muralha ao redor do coração dele.

Agora estou aqui escrevendo minha triste história de amor para ver se não sou o único sofredor.

Também quero saber se mais alguém faria essas idiotices que eu faço. Por favor, tem alguém que seja mais trouxa do que eu? Ah, claro que não. Só existe um Wei Wuxian no mundo e este sou eu. Um idiota de 'coração grande' que sacrifica a própria felicidade pela felicidade dos outros.

De qualquer forma, espero que tudo dê certo para eles.

Espero que ela te faça feliz, Lan Zhan. E espero, acima de tudo, que ela possa te amar como eu te amo.

Fim..

Ahhhhh, já estava me esquecendo. Eu disse que revelaria algo no final do capítulo,lembram?

Vocês devem ter percebido que eu escrevi "história" ao invés de "estória". Curiosos para saber o motivo? Bem, esta é a minha história resumida. Contei apenas um pouco porque não queria que soubessem o quão fracassada é a mulher que inspirou isto. Acreditem, isso foi só a ponta da ponta do iceberg kk

Sim, meu amores, isso foi algo que aconteceu neste ano com esta escritora. O Wei Wuxian dessa história sou eu, Carolina Mota.

Não sejam como eu. Se alguém não te ama da mesma forma que você ama, então apenas siga em frente e exclua essa pessoa do seu coração. Eu irei bloquea-lo agora mesmo para evitar mais dor. ( se bem q eu escrevi este cap no dia 29, então ele já está bloqueado kkkk)

Se alguém se identificou comigo, pode me chamar. Principalmente se assim como eu, vc tbm viveu na escuridão por tantos anos. Não quero que outras pessoas acabem como eu: insegura, cheia de traumas, ansiosa, depressiva e com pensamentos bem perturbadores quando vai dormir...

Bom, é isso. Eu escrevi esta história completa em um dia (uma tarde para ser mais exata e foi hoje)

Bom, é isso.. sei que não gostaram dessa fic, mas eu só tive uma inspiração e decidi escrever 🤷🏻‍♀️

Até a próxima fic 😘💋

⚠️Atualização de hj!!!!⚠️

Ahhhhhh, hj é sexta feira (03/11) e ele me mandou uma mensagem, perguntando o pq de eu ter bloqueado ele. Kkk acho q ele percebeu, né? Só n entendo pq alguém comprometido pararia para ver isso...

As pessoas não tem MT consideração pelo coração dos outros.

Enfim.... Prometo que a próxima fic terá um final feliz. Espero vê-los lá também 😊
Bye bye 😘💋😘💋

E Se? ( Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora