fnaf

17 3 0
                                    


Eu fui vê o filme de fnaf na quinta quando estreou aqui, isso já falei por aqui porém o problema já começou que na quinta eu tenho curso e só chego umas 4:40/50 e eu marque a seção para as 18:20 ou seja eu iria né atrasar.
Porém eu não esperava me atrasar por causa dos meus pais, eu fui com uma amiga então passei na casa dela pra buscar ela levei um grito porque não falei pra ela ir até a esquina.

No caminho está tudo bem até que chegamos e eu resolvi ir mas Americanas pra comprar doce minha mãe até falou pra irmos ligo pro filme mas eu trouxa pensava que a fila estaria pequena a fila tava grande e é resolvemos sair e ir ligo pro filme até ai ok foda. Dai dps minha mãe comprou duas pipocas e uns dias depois ela tava reclamando que não era pra ter comprado que era pra ter deixa eu ficar com fome e eu me perguntou COMPROU PORQUE ENTÃO. pqp ai hj(domingo) ela tava reclamando que eu tava sendo grossa com ela e meu pai na quinta eu tava com muita raiva naquela hora e ainda TAVA SENDO PROVOCADA POR ELES MESMOS fazendo piadinhas e tals. Obviamente eu ficaria grossa, por algum motivo eu fico brava mas rápido do que o ney cai em um jogo então eu não consigo mas pensar só faço pela raiva e o ódio do momento e as vezes jogo tudo na pessoa principalmente QUANDO ELA TEM CULPA.

Enfim fora tudo isso o filme foi ótimo, gravei ótimas partes dele,Tava com uma ótima companhia que era minha amg no caso e que até tentou me acamar. O filme valeu cada centavo que fiz minha mãe pagar eu simplesmente amei.

Aproveitando a oportunidade vou falar comigo conheci fnaf pq acho interessante e como mencionei vou fazer oque eu quiser aqui.

Conheci fnaf através de uma amiga que todo final de semana eu ia pra casa dela ela ficava me assustando com o jogo e eu morria de medo(não me julguem eu tinha uns 10/9 anos) até ai ok foda, não era fazer do jogo porém já tinha jogado com ela. Até que um tempo depois comecei a vê umas coisas e nisso meu primo fez amizade com um mine querido que amava fnaf(o mine querido tinha uns 9/8 ano e NÃO TINHA MEDO DO JOGO VEY) enfim ai eu voltei a pesquisar sobre o jogo até hoje vejo vários vídeos porém não jogo porque não quero pertubar minha mãe pra pagar o jogo e não sei como abaixa de graça (já tentei) talvez eu tente de novo amanhã usado aquele app lá o apetoide(ctz que esquevi errado) eu lembro de um amg falando que dava pra abaixar pelo app.

Só queria mencionar que peguei um chush na futura morta que e a Vanessa  😣 enquanto isso minha amiga xingava ela do meu ladojkkkk

Enfim boa noite.

desabafos, surtos etc. Onde histórias criam vida. Descubra agora