"Piloto"

1 0 0
                                    

Na noite em que Luis e Jensen se reencontraram, o mundo ainda não fazia ideia do que estava prestes a acontecer. Era uma daquelas histórias que transcendiam a imaginação, uma narrativa tão profunda e cheia de reviravoltas que parecia destinada a ser escrita nas estrelas. Luis, um dos maiores astros do cinema e televisão, e Jensen, uma figura igualmente renomada em Hollywood, se encontraram novamente, após décadas de separação.

Os detalhes daquele encontro, que aconteceu nos bastidores de um evento de gala em Hollywood, permaneceram escondidos nas sombras da fama. Foi ali, nas profundezas dos corredores luxuosos, que suas histórias se entrelaçaram, criando uma narrativa que iria desafiar todas as expectativas e normas do mundo das celebridades.

Agora, vamos nos aprofundar nessa história única, desvendando os segredos por trás das estrelas que convergiram, as emoções que foram compartilhadas, e o amor que desafiou todas as probabilidades. "Estrelas em Convergência" é a biografia que revela a jornada de Luis e Jensen, duas estrelas igualmente brilhantes, em uma história que tocará seu coração e sua alma, enquanto você mergulha no mundo mágico onde as estrelas finalmente se alinharam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Luis sentiu o calor das luzes do palco e o zumbido da multidão enquanto aguardava nos bastidores. Sua carreira brilhante no cinema havia sido uma jornada emocionante, mas naquela noite, algo mais o consumia. A memória de seu amigo de infância, Jensen, continuava a assombrá-lo como uma estrela cadente que ele não podia esquecer.

Enquanto ele observava os holofotes brilhando à sua frente, as lembranças de sua amizade com Jensen na infância o atormentavam. Eles haviam compartilhado segredos, sonhos e sorrisos que o tempo não conseguira apagar. Agora, ali estava ele, em um evento de gala de Hollywood, no lugar que, de alguma forma, sempre soube que o destino o levaria de volta ao passado.

Mas naquele instante, no palco, Luis sabia que algo extraordinário estava prestes a acontecer. Algo que faria com que as estrelas que governavam sua vida brilhassem ainda mais intensamente. E aquilo era apenas o começo de uma história de amor e amizade que iria transcender todos os limites do mundo das celebridades.

-Agora chegamos na parte no qual milhares de vocês esperavam, os atros da tv! Agora na passarela, Will Smith!

Logo após vejo uma moça, provavelmente que ajudou a programar o evento vindo em minha direção.

-Luis, está preparado?

-Acredito que sim.

-Você é logo após de...-ela começa a procurar meu nome na lista- Jensen Ackles.

-Incrível.

-Não é? Meu sonho era estar no seu lugar.

-Se eu pudesse nesse exato momento e trocar de corpo com você eu aceitaria.

Vejo Jensen sentado na poltrona de frente a minha. Não que eu tenho algo contra Jensen, porém da última vez que nos vimos não foi muito bom, e dessa vez ele nem me cumprimentou, nem um alô.

-Agora temos um anjo do terror, responsável por filmes como "devour", "My bloody Valentine 3d" e atualmente no seriado famoso "supernatural". Na passarela, Jensen Ackles!

Quando Jensen se levantou eu olhou pra mim de um jeito que não consegui compreender. Jensen tinha entrado em minha mente com uma troca de olhares, depois daquele simples ato fiquei paralisado durante toda a apresentação enquanto apreciava ele na passarela até que percebo que eu sou a pessoa após ele sou eu.

-Na passarela, Luis Scott!

Me levantei o mais rápido que pude e entrei na passarela. Já havia participado de vários eventos de gala, porém quando vi os vários holofotes na minha cara realmente me deu vontade de estar em qualquer lugar menos ali, até que eu me lembro e digo para mim mesmo; "Aqui é o lugar, meu lugar, minha paz." e então comecei a agir dessa vez com mais vontade de estar lá. Quando me viro para voltar, quem estava lá com um sorriso no rosto me observando exatamente com a expressão de quem estava feliz por mim? Jensen. Quando eu cheguei novamente nos bastidores não pensei 2 vezes, peguei seu braço e o guiei até meu camarim que não era muito longe de lá.

-Agora quero saber de uma coisa Jensen, só uma coisinha de nada. Que merda aconteceu?

-Se refere a agora?

-Jensen.

-Sinceramente mesmo, você nem imagina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔈𝔰𝔱𝔯𝔢𝔩𝔞𝔰 𝔢𝔪 ℭ𝔬𝔫𝔳𝔢𝔯𝔤ê𝔫𝔠𝔦𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora