Que dia é hoje? Todos sabem, não é mesmo? Quem poderia esquecer? O Dia mais horripilante e travesso do ano?
Isso mesmo, é Halloween!! Sabe quem ama Halloween? Um reninha pitica e fofa de focinho azul. Ele mesmo.
Chopper não é fã de tomar sustos, mas adora assustar e ser travesso durante o mês todo de outubro, dia 31 é quando ele mais se diverte. Suas roupas de marinheiro são substituídas por roupas de diabinho,fantasma e máscaras assustadoramente estranhas (as vezes, fofas).Esse Halloween seria inesquecível para o pequeno, eventos e eventos aconteceram, mas
Chopper está novamente de volta á sua terra natal, onde veria Dra. Kureha novamente depois de anos sem vê-la. Jornais nunca foram o suficientes para matar a saudade de sua mentora.
A reninha estava pulando de alegria pelo navio, faltavam poucas horas para desembarcarem na ilha, os outros tripulantes estavam quase que esgotados de tanto escutar o Chopper gritando e pulando enquanto contava as horas e minutos para finalmente chegar em "casa". Kureha já havia preparado tudo para receber a todos.
. . .
A rena começa a correr em suas patinhas em direção ao castelo de Kureha, sem esperar seus companheiros logo atrás dele chegarem, Chopper já bate na porta desesperado:—Doctorine!! Doctorine!!! Sou eu!! Abra, eu voltei! Chegamos!!!
A "Velha Bruxa" olha pela janela e avista o bando e seu antigo assistente batendo na porta.
—Ora, Ora... Veja quem voltou—a velha esboça um sorriso de orelha á orelha ao ver o pequeno de volta.Kureha desce as escadas de seu castelo em rumo a porta principal.
—DOCTORINEEE!!— Chopper pula nas pernas da doutora enquanto choraminga de felicidade—Chopper!! Como você cresceu, que roupa é essa moleque? Virou gótico? Esse pessoal te influenciou de maneira errada, em?
Robin ri baixinho enquanto os outros tripulantes se olham confusos.
—É Halloween Doctorine!!! Gostou da minha fantasia?—Chopper aponta para seu cajado de diabinho e mostra sua capa de vampiro.
—Halloween é mais do que isso seu espertinho, fantasias são só o começo.—Kureha olha para os tripulantes perplexos por conta da decoração de Halloween de seu castelo— O que estão esperando criançada? Entrem, parem de frescura, decorações não mordem, mas cuidado com os morcegos, talvez eles mordam Hehehehe.
Todos se olham e riem de nervoso, alguns tripulantes nunca tinham visto a velha e os que conheciam não haviam se acostumado ainda com sua pessoa.
Chopper adentra rapidinho e na total inocência, nem mesmo reparou direito nas decorações assustadoras e horrendas.Acontece que a velha também ama Halloween.
Usopp estava quase se borrando de medo, mas manteve a pose de "Nada abala o God Usopp"
Robin estava neutra e curtindo as decoraçõesLuffy não entendia muito o sentido de tudo aquilo, mas achou legal.
As reações no geral foram bem diversas.
. . .
Chopper planejava ter o melhor Halloween de todos, seria assustadoramente assustador! Ele queria trocar doces, fazer travessuras, brincar de esconde esconde e fazer maquiagens horripilantes em seus amigos enquanto todos estão fantasiados.
É...Isso é Halloween para o Chopper, e para a Kureha? Duvido muito que as ideias sejam próximas.
Ambos sempre curtiram o Halloween ao estilo de Chopper. Algo realmente macabro e assustador no nível que a velha gosta poderia traumatizar o pequeno, algo que ela jamais gostaria de fazer, provoca-lo e irrita-lo é diferente de traumatiza-lo, então Kureha apenas se divertia com Chopper de maneira bobinha e saudável.Todos estavam na sala de jantar, esperando a refeição noturna que Kureha preparou durante a manhã e começo da tarde, um banquete na realidade.
—Cadê a comida???—Luffy espumava pela boca.
Os outros papeavam e riam uns com os outrosChopper estava em cima do lustre do cômodo, ninguém percebeu ainda, apenas a doutora sabe. Que travessinho ele, não?
—Hihihehe—Chopper Ri baixinho para si enquanto se prepara para suas travessuras e causar um alvoroço.
Assim que Doctorine chega com as refeições a reninha se prepara para o ataque.
A luz é apagada propositalmente pela velha que faz um sinal para Chopper.
—AAh?? O que está acontecendo??—Todos se desesperam e se perguntam o que aconteceu.
Chopper imediatamente joga aranhas de plástico, sangue falso, insetos e dedos de silicone na sala de jantar.
—AAAAAAAAAAAH!!!! QUE MERDA É ESSAAA ALGO CAIU NO MEU CABELO!!—Nami grita com todas as suas forças
—QUE É NAMI? N-NÃO ME ASSUSTE ASSIM!!—Usopp grita de nervosismo
—Ei velha coroca ASCENDA ESSA LUZ!!!—Sanji grita enquanto tenta se locomover no escuroZoro consegue se levantar e achar os mecanismos de luz. Assim que os lustres vão se recompondo todos olham diretamente para o chão.
Kureha está caída no chão, "sangrando" e inconsciente. Todos olham em choque
Chopper rapidamente se transforma em sua forma meio-humana, agora com a fantasia, ele parece uma criatura macabra e maligna.
Sem fazer nenhum som ele fica parado atrás de todos os outros.
Assim que seus colegas se viram, todos gritam em pânico e correm pelo salão. Alguns segundos são suficientes para perceber a travessura de Kureha e Chopper.
—AHHAAHAHAHAHEHE! Deviam ver a cara de vocês!!—A velha ri enquanto se levanta, quase que perdia o fôlego de tanto rir.—Hihihii Hehehe!
Chopper volta ao normal, e agora parece mais uma rena diabinho fofa do que assustadora.
—Seus malditos!!— diz Nami arrancando os insetos de plástico do cabelo.O segundo susto acaba de acontecer, quando todos vão comer, percebem os dedos de silicone em seus pratos, arrancando o grito histérico de alguns.
Chopper e Kureha riem mais uma vez, os outros acabam entrando na brincadeira e riem também.. . .
Após uma longa refeição, troca de doces, brincadeiras e fantasias, todos estavam cansados e se preparando para dormir.
Antes de todos dormirem, Chopper se levanta de sua cama.
—Pessoal, obrigada pelo Halloween, foi INCRÍVEL!Todos olham para o pequeno e também agradecem pelo dia incrível que tiveram.A velha estava mais do que feliz de rever Chopper novamente. Apesar de comemorar o Halloween de maneira mais "obscura" e grotesca ela preferiu fazer algo que a rena gostasse e se divertisse. Ela estava muito feliz por vê-lo feliz e brincalhão.
—Muito bem mocinho, hora de dormir agora—A doutora cobre Chopper e logo após é surpreendida por um abraço dele.
—Obrigada por tudo Doctorine, esse Halloween foi incrível! Kureha esboça um sorriso orelha a orelha e retribui o abraço.
—Eu quem agradeço seu bobinho medroso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Halloween de Todos!
FanfictionEmbarque nessa pequena historinha com Chopper celebrando o Halloween da maneira mais fofa possível. Chopper finalmente pôde visitar Dra.Kureha em sua ilha natal junto de sua tripulação. A Reninha de nariz azul mal pode esperar para começar a realiza...