02 - Home

75 10 0
                                    


Billie estava atarefada com suas coisas, e eu estava arrumando minhas coisas para se mudar da Casa de Billie. Confesso que gostava dessa casa, ouvir dizer que a outra casa é bem maior, e bem longe. E parece que mora no meio do nada.

Terminei fechando a mala, não tinha muitas roupas aqui, apenas as que Billie comprou, eu preciso tanto voltar pra minha vida normal.

Me assustei com o telefone, bufei passando minhas mãos no cabelo sentindo meus ombros pesaram pelo cansaço.

- Alô, quem é?

- Hello, Eleanor. - Me assustei com a voz sentindo minha respiração pesar

- Como sabe meu nome? Quem é porra?!

- Eleanor...

- Fala porra! - A ligação foi encerrada me fazendo ficar parada tentando entender o que tinha acabado de acontecer

Olhei ao redor do meu quarto sentindo algo estranho ali. Fui ate a Janela para verificar se estava fechada, e para o meu alívio estava. Saí do quarto carregando as malas com um pouco de dificuldade. Para minha sorte uma das empregadas me ajudou a descer com a mala.

- Billie mandou avisar que daqui a pouco chega para irem. - Apenas assinto me sentando no sofá - Quer alguma coisa?

- Não, obrigada, Maria. - Ela Sorri gentilmente caminhando para fora da sala

Tentei procurar algo pra fazer enquanto Billie não chegava, e pensando e pensando, fugir agora não séria uma péssima ideia. Ou seria?

Billie provavelmente vai demorar pra chegar, e se eu tentar fugir na outra casa vai dar errado, pelo simples fato da casa ser no meio do nada. Por que um lugar tão distante?!

Faz sentindo pra alguém que está fugindo da Polícia.

Mas não paro de pensar na ligação da voz desconhecida, quando ia me levantar para pegar um quadro para pintar, Billie chegou atraindo meu olhar para a Mulher. Fechou a porta jogando as chaves do carro em cima da mesa próxima a porta.

- Só vou pegar alguma coisa pra comer e já volto para irmos. - Apenas assenti encarando a mulher sumir do meu campo de visão

Essa era a chance perfeita...

Olhei ao redor, a Mulher provavelmente ia demorar, fui até a porta para ver se os seguranças estavam lá e para minha infelicidade eles estavam. Mas não vou desistir...

Peguei a chave colocando no meu bolso, dei duas batidas na porta vendo o Homem alto loiro abrir a porta.

- A capo está chamando vocês lá dentro. - Um deles se encara por alguns segundos como se tivesse conversando pelo olhar, curioso. Parece um código. - Sabem como ela é, se demorar muito ela vai vir aqui, e não vai ser legal.

- Fique aqui. - O moreno diz me encarando de cima a baixo - Você vem comigo... - Puxou meu braço pra dentro na mansão me debatendo - Fica quieta, Garota.

- Me solta, idiota. - Pisei no seu pé dando um soco no seu estômago - Me puxa daquele jeito de novo e eu arranco o seu pau fora!

- Violenta. - Arregalei os olhos vendo a Mulher parada encarando aquela cena confusa, com o cenho franzido, provavelmente se questionando o que um dos seguranças estava fazendo aqui dentro. - Eu nem vou perguntar o que aconteceu, Anda! Vamo Eleanor.

- Ela disse que estava me chamando. - Disse enquanto arrumada sua roupa voltando a sua postura

Por um momento eu fiquei branca, mesmo isso sendo difícil, encarei a Mulher com os braços cruzados, me encarando, sua língua estava entre seus dentes, com os olhos semirrados. E aquilo foi tão...

Storm | B.E G!POnde histórias criam vida. Descubra agora