08:20 - Lee minho
Fazia duas semanas que Lee Minho e Han Jisung tinham se beijado, depois do beijo eles nunca mais se viram, nem mesmo na cafeteria, estava um clima estranho entre eles. Eles se amavam! porque eles não se viam mais? Eles brigaram? Não era nada disso, e sim algo mais simples.
Minho mandava mensagem para Jisung todos os dias.
chat do Jisung💕.
Me
Oi Jijico!
Tudo bem?
sábado 12:00Me
Jisung, porque não tá me
respondendo?
sábado 19:00Me
Jisung se você não me responder
eu vou ir na sua casa
eu sei onde você mora, depois do meu
expediente vou ir aí!
hoje 06:20Minho estava preocupado, porque Jisung não respondia-o? ele estava bravo? será que ele tinha feito algo, e não se lembrava? Minho tinha essas perguntas em sua cabeça toda manhã. Mas na real mesmo Minho não era nada de Jisung, eles não tinham nada. Só foi um beijo..
———————passa tempo———————18:00 - Lee Minho
Minho estava atendendo o último cliente da cafeteria, ele estava super cansado, e ansioso. Ele iria ver Jisung novamente! Depois de semanas sem vê-lo.
Minho já tinha limpado as mesas, o chão, e o balcão, colocado as cadeiras em seus devidos lugares e estava apagando a luz para poder ir rumo a casa do Han. Luzes apagadas, portas e janelas fechas agora ele poderia ir. A casa de Jisung não ficava longe, até porque o menino ia a pé para a cafeteria, depois de 5 minutos dirigindo Minho já estava na frente da casa de Han. Ele estava suando frio, ele estava muito nervoso, mas por que? Era só Jisung, seu.. seu.. seu cliente..!
Minho saiu do carro, olhando para a casa de Jisung, ele estava em casa! A luz da sala estava ligada. Minho bateu na porta e ela foi apertar por um menino, com o cabelo todo bagunçado, roupas largas, e uma cara enxada, ele tinha acabado de chorar, ele tinha olheiras muito marcadas. É realmente, Jisung não estava bem!
-Jisung.. você não está bem! O que acontece? Estava chorando? Porque não me responde mais? Eu fiz algo? Jisung me responde! - Minho falava muito rápido, ele estava preocupado.
-Minho.. entra.. eu preciso falar com você - Jisung puxa Minho pelo braço para dentro de sua casa. Leva ele para o sofá - senta - Minho senta no sofá branco, com almofada em tons neutros.
-Jijico eu tô aqui, pode me falar o que está acontecendo?
-Ok Minho.. - Han respira fundo e começa a dizer - No dia seguinte que a gente saiu.. Eu fui na casa dos meus pais, fazia um tempinho que eu não visitava eles, pelo fato deles morarem um Busan, e até duas semanas atrás eles não sabiam que eu era gay.. então eu decidir contar mas como você pode ser pela minha situação eles não aceitaram muito bem.. eu me sinto um lixo Minho - Jisung contava com a cabeça baixa - Desculpa Minho..- Jisung começa a chorar.
-Eii! Jisung, olha para mim - Jisung levanta seu olhar para o maior - Você não è um lixo, não diga isso sobre você, e sobre seus pais.. olha.. deixa isso para lá! Eu tô tão bravo que iria para Busan agora falar com eles, mas não posso deixar você sozinho aqui - Minho abraça Jisung bem apertado.
-Minho.. obrigada por estar aqui..- Jisung sorria entre o abraço do mais velho
-Que isso esquilinho.. Eu tava com muita saudade de você, me promete que nunca vai me deixar mais?
- Eu prometo Hyung.
-Jisung fica aqui vou fazer algo para você comer - Jisung olhava para o Minho com os olhos brilhando "É ele me ama mesmo" era a única coisa que Jisung tinha em sua cabeça - O que quer comer Jijico? - Minho pergunta da cozinha.
-Ah eu não sei, pode ser Kimbap - Jisung diz se levantando do sofá indo para a cozinha.
-Ei! Jisung vai tomar um banho, enquanto isso eu faço a comida - Jisung faz um beiço mas logo faz o que Minho pede.
Han jisung pov
Subi as escadas, e logo fui para o banheiro que tinha no meu quarto, retirei minhas roupas e fui tomar um banho. Depois de ficar alguns minutos embaixo da água decido sair e colocar uma roupa nova, e aconchegante, que era uma calça de moletom preta e uma camisa da mesma cor, meu quarda roupa só tem roupas pretas.
Desci as escadas e vejo Minho sentado na mesa com dois pratos de Kimbap na sua frente.
-Voltei!! - Minho se vira e da um sorriso de leve.
-Vem comer Jisung, parace que não come faz um tempo - Minho dizia olhando para mim sentando na cadeira.
-EU COMI... ontem.
-Então come Jisung, se precisa- Minho diz com um Kimbap na boca.
-Tô comendo! - Falo pegando um pouco da comida.
~ ~
Já tínhamos comido, e tive que implorar para Minho para eu poder lavar a louça, era justo, ele fez eu vou lavar! Agora estávamos deitados no sofá vendo um filme qualquer.
-Jisung, já está tarde, vou indo para casa - Minho diz se levantando.
-Minho dormi hoje aqui! Eu te empresto algumas roupas!! por favor - Jisung diz com um beiçinho.
-Só por você Jisung, mas então vamos logo, já são meia noite e amanhã tenho que trabalhar - Minho diz pegando Jisung no colo e levando para o quarto.
Minho já estava no banho e Jisung estava mexendo no celular deitado na cama com o cobertor em suas pernas. Jisung escuta a porta do banheiro sendo aberta, e vê um Lee com uma toalha branca enrolada na cintura, só com o tronco nu. Ele tava pirando, nunca tinha visto Minho assim.
-Separei uma roupa ali para você Minho, coloca ela por favor - Jisung estava gostando do que via mas não iria adimirir isso, ele estava com vergonha.
Minho da um sorriso de lado e pega as roupas que estavam em cima da escrivaninha de Jisung. Ele entra no banheiro novamente e sai de lá com a roupa que serviu direitinho nele. Ele estava do lado direito da cama olhando para Jisung.
-Da um espaço aí princesa - Jisung vai para o lado e Minho deita - vamos dormi Jisung, chega de celular.
-Se tá parecendo uma mãe Minho - Jisung desliga o celular e se vira de costas para Minho.
O Lee chega mais perto de Jisung e deita no estilo conchinha.
-Boa noite Ji!
-Boa noite Min!
——————————☕️———————————
Notas
Meu deus que boiolagem, amo dmsPalavras: 1067
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny is Coffee - minsung
Romance☕️ Lee Minho era um balconista da melhor cafeteria de Seoul, ele era muito frio e nunca tinha se apaixonado Ou ☕️ Han jisung um estudante de medicina, que era doce e sempre ia na cafeteria tomar seu café matinal