ℜ𝔞𝔣𝔞𝔢𝔩𝔩𝔞 𝔭𝔬𝔳𝔰
"Acordo com Tavin me sacudindo."
- Acorda sua dorminhoca do krai - Ele diz me sacudindo sem parar e eu acordo sem entender nada, tava tentando raciocinar minha vida
- Ahm? Oi q foi?
- Acorda porra, já são meio dia
- A mano me deixa em paz, nós fomos dormir umas 3 horas da manhã ontem parça
- Fodasse, eu tô mandando, entao é pra acordar
- Aaaa não - Digo tentando me ajeitar mas o mesmo me puxa de volta - Mas que saco mano eu ein
- Vai vai, se você não acorda eu vou chamar o Jotapê e o Barreto - Ele diz me ameaçando e sai do quarto
Ele diz e eu rapidamente me levanto, deus me livre o João e o Barreto me acordar, mais fácil eles me matarem isso sim KKKKK, da última vez eles me derrubaram da cama e eu caí de cabeça, juro KKKK, eles pegaram umas panela e ficaram batendo, daí eles começaram a balançar eu e a cama, até que eles me derrubarem, sério, peguei trauma KKKKK, e como tavin sabe disso? Ele era cúmplice do João e do Barreto,no dia os três tavam batendo panela e o Barreto deu a ideia de balançar a cama, óbvio, e conseguiram me derrubar, mas enfim, me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais, fico um tempo lá e saio, coloco minha roupa e desço.
- Bom dia - Digo a todos
- Boa tarde né mocinha - Barreto diz e eu reviro os olhos
- Cuidado vai ficar vesga - João diz rindo me zuando e eu mostro o dedo pra ele e ele fica rindo junto de tavin
Bom, vejo q Barreto, Brennuz, Lili e Magrão também dormiram aqui na casa, esqueci de falar que eu e Barreto éramos amigos, e que nos resolvemos também, e não foi só ele não, Brennuz, Lili, Magrão, Guri etc.
Vou até o sofá e sento do lado de Tavin, que estava do lado de Barreto, então consequentemente fiquei no meio deles, como estava sonolenta deito no ombro de Tavin, e pra eu ficar mais confortável Tavin meio que me abraça de lado.
Eles estavam conversando sobre coisas aleatórias e um tanto estranhas, afinal, se não fosse estranho não seria eles, um tempo depois foram fazer o almoço, pois todos ali iriam almoçar lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐜𝐤𝐬 𝐑𝐚𝐜𝐤𝐬 - 𝐋𝐢𝐧𝐨 𝐌𝐜
Fanfiction𝑶𝒏𝒅𝒆 Rafaella irmã de Jotapê conhece Lino e se interessa pelo mesmo? Só lendo para descobrir (Pausada temporariamente)