▀▄▀▄▀▄𝙋𝙍Ó𝙇𝙊𝙂𝙊▄▀▄▀▄▀

774 59 10
                                    

hi

As pequenas mãos passaram a faixa em volta ao braço da garota com toda a delicadeza que o pequeno Law não tinha, mas se forçava a ter para não machucá-la.

A mesma o olhava com um pequeno sorriso ao vê-lo cuidando tão atenciosamente da mesma, mesmo sendo apenas crianças.

-Você sabia que eu sou uma grande cozinheira?- perguntou enquanto balançava os pés sentada na cadeira.

-Você é menor que eu, como pode ser uma grande cozinheira?

A menina o olhou estreito e deu de ombros falando que era modo de dizer, era grande em seu conhecimento pela culinária, por ser tão nova e saber tanto.

-Vou cozinhar para você em agradecimento.- falou e viu o pequeno sorrir.

-Sério? -perguntou e ela balançou a cabeça concordando.

-Mas antes -levantou da cadeira e foi até o menino que a olhava vendo oque a mesma faria- Obrigado .

Um pequeno beijo estalado foi deixado em sua bochecha, o fazendo corar instantaneamente como se tivesse parado no tempo.

Levou a mão até a bochecha e sorriu grandioso sem nem ao menos perceber que estava prestes a ser jogado pela janela, novamente.

Não se aproxime de minha irmã!

O papel havia caído junto com o pequeno garotinho no gramado que havia mais abaixo. Nem mesmo a queda foi o suficiente para fazer o mesmo parar de sorrir.

A pequena correu até a janela que agora tinha a vidraça quebrada e gritou perguntando se Law estava bem ou se havia morrido.

A sensação de ter levado um pequeno beijo estalado o deixou em órbita e foi com se nem tivesse ouvido a pergunta da menina.

-Corazon você deixou ele surdo?- perguntou se virando olhando para o grande homem.

Em um revirar de olhos, ele a juntou colocando debaixo do braço a fazendo resmungar pelo ferimento.

[...]

A arma estava engatilha, um olho meio aberto na tentativa de ajeitar sua mira e acertar em cheio a maçã que havia posicionado.

-Vejam só. -avisou ajustando a arma apontada para a maçã- Doffy me ensinou e eu não irei errar.

-Se você errar, oque acontece?- perguntou ao lado da garota que o olhou curiosa.

-Oque acontece? Eu não sei....- respondeu e olhou para seu alvo.

Quem deu uma arma a ela?

𝙇𝙖𝙗𝙞𝙧𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙖𝙛𝙚𝙩𝙤- 𝑆/𝑛 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝑟𝑎𝑓𝑎𝑙𝑔𝑎𝑟 𝐷 𝐿𝑎𝑤 Onde histórias criam vida. Descubra agora