⁰²

417 55 3
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

O vento soprava a favor dos chapéus de palha que iam rumo a ilha de Dessrosa após os últimos acontecimentos. Segundo a navegadora chegariam em algumas horas apenas.

Reunidos no convés, o capitão resolveu tirar sua dúvidas sobre a ilha, perguntando para o homem que agora  tinham uma aliança pirata.

-Tral você já esteve naquela ilha?- perguntou sorridente apoiando as mãos atrás da cabeça- Dressroba.

Foi como se um pequeno balão de imaginação, cresceu e estourou, ao ser corrigido o nome da ilha.

-É Dressora!- corrigiu franzindo o cenho- Eu nunca estive lá.

-Oe, e por que não?- perguntou tombando a cabeça para um lado.

-É o reino daquele maldito. -estreitou os olhos fazendo a animação de Luffy crescer.

-Então, vamos analisar tudo assim que chegarmos lá!- declarou o capitão animado- Vai ser uma aventura!

-Já ouvi algo sobre ter uma princesa de Dressora..- comentou a navegadora arrancando um suspiro de Trafalgar.

-Uhuuuu uma princesa?- o cozinheiro animou-se ao ouvir a palavra "princesa".

-Princesa?- coçou a cabeça por cima do chapéu de palha- Então ela é mulher do Mingo?

-Não seu idiota, ela é irmã dele!- falou sentindo suar frio ao falar da mulher.

-Uhuu mingo tem uma irmã?- perguntou abrindo um sorriso maior.

-Você já a conhece.- confirmou fazendo Luffy arquear uma sobrancelha- Dois anos atrás em Sabaody, ela falou com você. Não lembra?

[Dois anos atrás em Sabaody]

O soco dado no rosto do homem, que voou diversas cadeiras acima atraiu a atenção de todos, principalmente da mulher que se sentava mais a frente.

Com um sorriso ladino onde carregava um cigarro entre os lábios, ela levantou de onde estava e subiu as escadas, passando pelo homem peixe ferido.

O barulho de seu salto podia ser ouvido pelo local, atraindo a atenção e tensão que ficou ao dragão ser atingido.

-Chapéu de palha.- parou ao lado do garoto que estava de punhos fechados.

-Oe, quem é você?

-Obrigado por estragar um leilão da minha família.- falou e passou pelo garoto que a olhou curioso.

O pequeno sorriso se desmanchou assim que encontrou o par de olhos que a fitavam desde o momento, que havia levantado.

-Capitão você a conhece?- Beppo parecia um tanto curioso porém com medo pela reação de seu capitão.

O óculos que estava no topo da cabeça, foi baixado assim que passou pelo homem tatuado que somente abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu.

[Tempos atuais]

Em gargalhadas o chapéu de palha concordou, fazendo Law o encarar, não achando a menor graça.

Foi como num estalos de dedos, todos que estavam aquele dia testemunhando se lembrar da mulher. As gargalhadas parando assim que o homem se tocou.

Foi como juntar as pessoas de forma lenta e pensativa.

-Aquela mulher é irmã do Mingo? Mas ela é tão bonita.- falou o capitão com a mão apoiada em seu queixo.

A reação foi igual para todos, um estalar de olhos surpreso. Exceto para o homem que segurava sua espada no ombro.

-Oque você disse?

-Perguntei se ela é a irmã do Mingo, é bem bonita e diferente dele.- explicou novamente com um sorriso.

Não, ele não havia perguntado para ganhar uma resposta mais específica da pergunta anterior.

-Achou ela bonita então?- perguntou estreitando os olhos apertando a bainha da espada tentando ignorar o rubor em suas bochechas.

-Eu preciso encontrar a princesa e salvá-la.- declarou o cozinheiro andando igual um polvo apaixonado.

Não era ciúmes, era apenas....apenas o cuidado que Corazon pediu para ele ter com a mulher. Misturado com ciúmes.

-Você conhece ela Tral?

-Sim.- respondeu sem cerimônias e se virou para o lado oposto de Luffy- Ela faz parte do bando dele.

Law o olhou de canto observando ele sorrir segurando seu chapéu de palha, enquanto falava quais ilhas queria ir depois.

-Não seja ridículo!- se virou o olhando - Não pode simplesmente aparecer sem um plano...

-Sanji, tô com fome!- correu com os braços levantados- O que temos para o café da manhã?

-Sanduíches.- subiu os degraus de colete seguindo Luffy que se animou mais em saber oque era.

-Eu detesto pão! 

Já tomando café da manhã, Luffy tentava segurar sua língua para não fazer alguma pergunta sobre a mulher.

-Pergunte logo muguiwara-ya .

-Será que ela irá ajudar o Mingo?

-Possivelmente.- respondeu mordendo seu bolinho de arroz. -Ele a manipula com uma lembrança.

-Que lembrança Tral?- o moreno o olhou dando a entender que não falaria qual memória seria.

-Será que ela é usaria de alguma fruta do diabo?- Usoop perguntou e Sanji o olhou feio.

-Não, ela apenas tem...tem uma ótima mira.

-Ela parecia ser legal aquele dia.- cruzou os braços atrás da cabeça.

-Vocês nem conversaram!

Em Dressora a mulher descruzou as pernas de cima da mesa, ao anunciarem encerrada a "reunião" de família.

-Uma verdadeira merda.- murmurou e olhou para o irmão que virou o rosto a olhando. -Vai acabar sendo preso Doffy.

-Eu não lembro de pedir sua opinião.- falou sorrindo largo recebendo um sorriso da mesma. 

Um suspiro foi deixado e a mulher levantou da cadeira, indo em direção a porta logo a abrindo.

-Não esqueça do que terá que fazer S/n.- seu irmão a lembrou antes de ouvir a porta sendo batida. -Essa menina não cresce!

𝙇𝙖𝙗𝙞𝙧𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙖𝙛𝙚𝙩𝙤- 𝑆/𝑛 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝑟𝑎𝑓𝑎𝑙𝑔𝑎𝑟 𝐷 𝐿𝑎𝑤 Onde histórias criam vida. Descubra agora