Prólogo

363 15 0
                                    

React on:




Era uma manhã comum para todos ali, mas algo estava os incomodando. Um suspiro escapar de uma das pessoas sentadas no grande sofá.

- Bem... vamos fazer isso né?- Aquilo, com toda a certeza, soou como uma pergunta.

- Temos que fazer, é hora deles entenderem tudo.- falou uma garota com um semblante um tanto quanto sério.

- Sendo assim, bora trazer eles!- a empolgação do garoto ali contagiou os outros que sorriram.

- Ei princesa, sei que tá cansada mas...- sua fala foi interrompida pela pequena garota que sorriu fraco.

- Vamos trazê-los.











Em uma sala vazia de paredes brancas

Havia um imenso telão que cobria toda a parede externa do fundo da sala.

Espalhados em diversos cantos, tinha dois sofá do lado direito com um mesa na frente de cada um. Pufs estavam Espalhados na imensa sala, alguns conchonetes se encontravam cobertos com pequenas almofadas em cima.

Na sala continha cinco portas e apenas uma tinha algo escrito: Toalete .


Uma forte luz cobre toda a sala, pois isso várias pessoas aparecem sentadas_ algumas em pufs e outras nos cochonetes_ a atmosfera do lugar se tornou estranha.

Baji: onde caralhos a gente tá?

Chifuyu: boa pergunta...

Draken: isso é realmente estranho- pontuou suspirando pesadamente.

Mikey: olha Ken-chi tem comida aqui!- exclamou o loiro empolgado apontando para a mesa pronto para ir lá.

Draken: fique onde está- segurou o amigo pela gola da roupa que o mesmo usava.

Mikey bufou, queria muito ir na mesa, podia sentir dali o cheiro de doces e da comida.

Takemichi: por Kami-sama...- As palavras do garoto se perderam ao vê as outras pessoas ali.

[ Por não querer escrever muito, apenas vou dizer quem está na sala em um breve resumo ]

○ Sentados nos pufs e conchonetes amarelos:

Alguns dos membros da Valhalla: Tetta Kisaki, Shuji Hanma, Kazutora Hanemiya.

Sentados nos pufs e conchonetes vermelhos:

Alguns membros da Tenjiku: Izana Kurokawa, Kakucho, Ran Haitani, Shion Madarame, Rindo Haitani.

□ Sentados nos pufs e conchonetes cinzas:  

Alguns membros da Brahman: Senju Kawaragi, Takeomi Akashi, Keizo Arashi, Wakasa Imaushi.

■ Sentados nos pufs e conchonetes pretos:

Alguns membros da Black Dragon: Shinichiro Sano, Seishu Inui, Taiju Shiba, Hajime Kokonoi.

♤ Sentados nos pufs e conchonetes brancos:

Alguns membros da Tokyo Manji ( Toman):Mikey ( Manjiro Sano),Keisuke  Baji, Draken ( Ryuguji Ken), Pa-chin ( Haruki Hayashida), Takashi Mitsuya, Peyan ( Ryohei Hayashi), Matsuno Chifuyu, Smiley(Nahoya Kawata ), Angry ( Souya Kawata), Shiba Hakkai, Yasuhiro Muto, Haruchiyo Sanzu.

♡ Sentados nos pufs e conchonetes listrados:

Tachibana Hinata, Tachibana Naoto, Hanagaki Takemichi, Sano Emma, Shiba Yuzuha, Inui Akane, Akkun ( Atsushi Sendo), Kazushi Yamagishi, Makoto Sukuzi, Takuya Yamamoto.





O silêncio reinou no lugar. Pessoas que deveriam está mortas, agora estavam ali e BEM vivos por sinal.

Olhos arregalados, respirações descompassadas, corações acelerados, mãos tremendo e sentimentos confusos.





- MAIS QUE CARALHOS É ISSO?- ( Baji, Mikey, Inui, Kokonoi e Kazutora gritaram ao mesmo tempo)

Antes que mais alguém falasse uma voz doce e calma ecoou pelo comando.

- Por favor peço calma e ouça com atenção o que tenho a disser.

Algumas pessoas ficaram inquietas ao ouvi aquela voz, sentiram que estavam perto da morte ou algo parecido.

Baji: Quem é você e porque nós trouxe aqui?

Kokonoi: Porque tem pessoas mortas aqui?- se referindo a Akane.

- Como eu disse, irei explicar tudo da melhor forma possível. Primeiramente vocês podem me chamar de Mandy como meus amigos e familiares me chamam, segundo vocês estão aqui para reagir ao seu futuro... e sim, antes que perguntem isso é possível.

O silêncio. Todos pareciam perdidos em seus pensamentos naquele momento antes de ouvirem o restante da fala aquela pessoa.

- Bem, sei que isso é estranho mais existi um futuro alternativo que é onde eu moro. Sim, tem pessoas que deveriam está mortas mas que estão aqui, juro pra vocês que isso não é um sonho. Trouxe você aqui para que possam mudar o passado e concertarem o futuro, escolhas erradas criaram linhas do tempo estranhas.
Bem... sem enrolar muito, vamos começar ok?! Colaborem comigo é tudo o que peço, tirei suas dúvidas conforme o react só seguindo.

Takemichi: Prossiga... se isso for ajudar a salvar todos, nós mostre o futuro.

Mitsuya: Concordo, se isso vai nós ajudar e pelo o que entendi salvar também que morreu, por mim tudo bem.

- Obrigado, vamos então!!!!













Continua......

Tokyo revengers reagindo...Onde histórias criam vida. Descubra agora