- Bommmm, meu povo lindo estou meio cansada de lidar com vocês tem alguém vai até aí ficar de olho.Os presentes nada disseram, ela não daria bola mesmo.
O som de uma das portas sendo abertas foi ouvido e a atenção foi para a pessoa que por ela passava, deixando alguns ali chocados.
- Minha nossa, o coitadinho saiu a cara do pai.- Senju desdenhou encarando o garoto que apenas a olhou friamente.
- Esse aí é o Chirou, ele vai estar observando vocês e tirando as dúvidas quando ELE achar NECESSÁRIO.
Alguns concordaram enquanto outros nem ligavam.
Chifuyu encarou o garoto é não pode deixar de ficar encantado com a beleza do mesmo.
"Igualzinho o pai" pensou desviando os olhos por um momento para Baji, mas logo voltou a olhá-lo.
Kazutora ficou surpreso e ao mesmo tempo confuso, se baji tinha um filho significava que o mesmo casou com uma mulher e isso lhe apertou o peito.
- Voltando a atenção, vamos para o próximo rap.
E então a tela brilhou novamente.
Mitsuya - Dragão Gêmeo
Eu era sobrecarregado enquanto a minha mãe trabalhava
Tinha que cuidar das minhas irmãs, pois ela não parava em casa
Eu tive que fugir e te conhecer pra poder descobrir que esse é meu dever- É do Mitsuya, isso foi quando a gente se conheceu.- comentou Draken, mas para si mesmo que para os outros.
Mitsuya sorriu e concordou com o amigo.
Já que ele me ajudou a entender quem sou, com esse grafite cê pode ficar
Decidi virar um delinquente ciente que a minha família em primeiro lugar
Lançamos a mesma tatoo na cabeça, cê pode ficar com o desenho, não esquenta
Se for pra criar uma nova era, fundação da Toman, por mim, vale a pena- Vocês fizeram a mesma tatoo sem saber?
- Você tem uma tatuagem Mitsuya-kun?O citado sorriu é concordou positivamente.
- Isso mesmo Takemichi, foi uma surpresa para nós dois.
Garoto, se acalma, já é o suficiente, se continuar ele irá morrer
Você é muito forte, que tal começar a usar sua força para proteger?
Tudo bem se não entender, mas, Hakkai, queria te dizer
Jamais odeie a situação em que você veio a nascer- As vezes é impossível não odiar a situação de onde viemos a nascer, então pedi para alguém que nasceu ou se criou na merda não odiar é meio sacana demais uvinha.- Rindou pontou encaro o outro que nada disse.
Hakkai se viu em conflito, mesmo com as palavras do capitão ainda tinha aquele sentimento de ódio em si.
Mais agora outro sentimento surgiu ainda mais intenso que o ódio. Ciúmes.
Taiju, tenho um acordo pra propor, eu deixo o Hakkai sair da Toman
Em troca, prometa que nunca mais vai levantar sua mão contra a sua irmã
Isso é um acordo, não ouse quebrar, do contrário, eu juro, uma guerra terá
Machuque ela de novo e eu te dou um motivo para rezar" defendendo alguém assim, me ameaçando sem mas nem menos. Caralho, esse maldito pirralho." Taiju encarava o de cabelos roxos.
Takashi nem se dava o trabalho de revidar a encarada, não valia a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers reagindo...
FanficE se desse para mudar o futuro você faria isso? bem, estranhamente todos ali haviam sido "sequestrados" para verem seus erros e falhas além do futuro... qual atitudes eles vão tomar. Tokyo revengers reagindo ao futuro com muita emoção e confusão. AL...