003 tudo aconteceu

16 0 0
                                    

🖋aviso🖋 +18 pule para o capítulo 004 se não gosta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🖋aviso🖋 +18 pule para o capítulo 004 se não gosta


GAVI

Depois de um bom tempo resolvo sair do banheiro e ir até o meu grupo de amigos que ainda permaneciam no mesmo lugar do começo da festa, fico confuso ao ver eles dando um sorrisinho malicioso para mim- Tava bom?- Ferran me pergunta enquanto olha minha camida que eu coloquei do lado errado- Vai se ferrar- falo me sentando e arrumando a camisa.

Olhei a festa por todo lado e nem sinal da Emma, acho que ela já foi pois era 04:00 da manhã e só tinha meus amigos na festa agora- Cadê o Pedri- pergunto no meio do silêncio apenas com uma musica "tudo aconteceu " que resumiu o que quase aconteceu hoje se não fosse a amiga da loirinha- ele tá la em cima com uma menina- ok isso explica muita coisa- Tira a música vai que dá pra escutar alguma coisa- Balde fala fazendo o grupo rir

Eai Gavi, tava pegando quem- foi a vez de Ansu fati perguntar- Você não sabe? É aquela gostosa loira que tava na festa da Aurora- Balde fala e depois de minutos eu saquei o "gostosa" - Tira o olho- falei o encarando- É toda sua Garanhão- Balde falou levantando os braços.

Os meninos continuaram conversando e eu olhando as redes sociais até a hora que escuto um barulho de salto era a Mirando e o Pedri com a Emma, ok isso me deixou com ciúmes e sem entender nada -Caralho Pedri, logo duas?- Ferran fala fazendo o grupo dar risada menos eu, continuei encarando a Emma de uma forma totalmente mortal "que porra ela tava fazendo com o Pedri" me pergunto ao ver a loira ir até a parte de bebidas com a Miranda.

Não é nada disso gente, é que ocorreu um probleminha feio em um dos quartos e as meninas estavam me ajudando a limpar- Pedri explica, respiro fundo ao saber oq realmente oq aconteceu pq quem não pegaria a Emma, e o próprio Pedri falou que ela era gostosa, isso fez meu sangue ferver e me lembrar dela com o Foden.

Ta pensativo Gavira- Jong fala e me oferece uma bebida que eu aceito- Só não tenho muito oq falar- falo e o mesmo entende me dando dois tapinhas no ombro, Miranda veio até nós e sentou do lado de pedri e o mesmo colocou a mão envolta de seu pescoço, o último lugar que sobrou foi ao meu lado, Emma estava preste a sentar quando eu a puxei para o meu colo, como um aviso para os galinhas do grupo que essa mulher já era minha.

Coloco minha mão entre suas coxas brincando com a loira, coloco minha blusa em cima e passo a mão em cima de sua região íntima protegida pelo tecido da calcinha fazendo a loira morder o lábio inferior. O prazer durou pouco até a Miranda levantar falando que já estava tarde e que elas tinham que ir.

Dorme aqui meu bem- Pedri fala. Todos o grupo já foram embora ficando só nós quatro- Tenho que ver com a Emma- Mi fala indo até a garota que tira minha mão do vestido dela na velocidade da luz- Emma quer dormir aqui?- Mi pergunta- Ta..Tanto faz- a loira fala com dificuldade- Blz Pedri onde fica meu quarto e o da Emma- Miranda pergunta ao mais velho - Tem a minha cama pra vc princesa- Pedri fala fazendo eu e a Emma dar um risada sincera.

[...]

As meninas já estavam no quarto delas, Pedri no dele e eu no meu. Não estava conseguindo dormir e fico pensando tudo que aconteceu hoje olhando para o teto.- Que sede- falo me levantando procurando água pelo quarto e não acho então resolvo descer até a cozinha e encontro Emma com um pijama de cetim mais curto que o vestido que a mesma usou hoje. - Da onde tirou esse pijama?- falo e a loira da um pulo ao me perceber atrás dela- Tava no meu carro- fala e eu apenas a olho.

Pego na cintura da mesma colocando ela em cima do balcão- Bom que esse é mais fácil de tirar- falo e a mesma morde o lábio inferior- Porém não vai ser agora que você vai fazer isso, Gavira- A loira fala me deixando cada vez mais louco principalmente no "Gavira" -Tem certeza?- falo apertando sua cintura e mordo o labio dela,desço minha boca até o pescoço da mesma fazendo ela passar suas unhas pelos meus braços o arranhando,deslizo minha língua até o decote de seu pijava, deixo minha marca por lá. Paro e olho a loira que parecia estar amando aquilo tanto quanto eu. Tiro o calção dela e por pura sorte ela estava sem calcinha, jogo o calção no chão e pego as pernas dela colocando em meu ombro, passou minhas língua sobre seu clitóris fazendo a mesma me arranhar e falar meu nome com dificuldade.

Coloco meu dedo e faço movimentos circulares, olho para a loira e coloco dois dedos em minha boca, pego e a levo até o sofá da sala para ficar melhor, nesse momento ela toma o controle do momento e tira o calção que eu estava usando, beijando meus lábios enquanto rebolava roçando em meu membro que estava duro já, ela tira a única peça de roupa que sobrou entre nós, retirando sua camisa e eu a minha cueca, a loira desce sua boca em meu peitoral até chegar em meu mebro me fazendo gemer um pouco alto, então ela começa a movimentar ele e coloca em sua boca- Emma- falo com dificuldade e chego a estaca final fazendo a mesma engolir o líquido quente. Ela me olha limpando a boca enquanto se arruma para subir em cima de mim e posicionando meu pau em seu buraco ajudo ela mudando a posição, Emma agora estava de quatro e eu no controle atrás dela me movimentando cada vez mais rápido, dando tapas na bunda da loira paro por alguns segundos e pego uma camisinha que estava na bancada da sala voltando a fazer oque tinha que fazer.

[...]

Subo com a loira q já tinha colocado seu pijama e entro no quarto dela em silêncio, depois que tudo aconteceu ela já tinha se jogado na cama e eu deitei do lado dela abraçando sua cintura e ela fazendo cafuné em meu cabelo- Admite ngm te gode melhor que eu loirinha- falo e a mesma sorri com a minha frase

Fico olhando cada detalhe da loira
e me perguntando se eu realmente merecia ela.

Fico olhando  cada detalhe da loirae me perguntando se eu realmente merecia ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora on:

#Galera oq foi isso!!? Sou péssima em fazer hot, juro...

#estrelinhas pfv?

#1000 palavras

𝐒𝐄𝐍𝐒𝐀ÇÕ𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora