Capítulo 1 (Kier Smith)

1 0 0
                                    

Estava na aula de português, e a professora havia mandado um trabalho, um trabalho de investigação, vários alunos estavam comentando que iriam investigar algo banal, mas eu não.

Há dois anos atrás, houve um caso que ficou conhecido por toda Nova Iorque, o caso da Klein Broches e o seu namorado Lucas Pierre.
Klein Broches, era uma menina que estudou aqui, ela era bastante popular, e sempre estava pronta para ajudar, pelo menos era o que eu via. Lucas Pierre também estudou aqui, ele era super animado, bem calmo, nunca o vi envolvido em alguma briga ou algo do tipo.

A aula de português era a última, eu estava do lado de fora esperando meu motorista chegar, tínhamos ainda que levar o Wotan na creche (o meu irmão).
Eu simplesmente escolhi esse caso porque não acho que Lucas matou a Klein, ele era muito bom, conheci o Lucas na casa da Martha Medeiros, minha melhor amiga, pois ele era o melhor amigo da Naomi Medeiros, irmã mais velha da Martha.

Sei que estou entrando em um buraco sem saída, querendo me fazer de Sherlock Holmes ou Jéssica Jones, e investigar esse caso. Mas o farei, estou disposta a correr esse risco, eu e minha mente brilhante, descubriremos a verdade. Infelizmente sou tirada dos meus pensamentos de heroína quando escuto o meu irmão entrar no carro, e como sempre, falar o meu nome de forma errada, tudo bem que ele é pequeno, ele fará 3anos, mas isso é inadmissível.

- Klaier.- falou Wotan sorrindo.

- Oi Watan.- falo errando seu nome de propósito, para ver se ele se toca na vida, e passa a falar Kier em vez de Klaier.- Meu nome é Kier, K-I-E-R, Kier, percebeu sua coisinha baixinha?

- Sim, mas eu gosto de Klaier, combina mais!- falou tirando sua pasta das costas.

- O que tem na sua lancheira, Wotan?- perguntou curiosa, pois ele sempre trás uns docinhos gostosos, sei lá de onde.

- Tem doce, mas você não pode comer!- falou olhando para a janela.

- E porquê não?- perguntou ofendida.

- Porque senão você vai engordar, e isso não vai ficar bonito em você. E o Liam também não vai gostar.- falou dando uma risada baixa, rindo junto com o nosso motorista.

- O que estão rindo. Desde quando eu não posso comer doce? Isso não me importa, e quem disse que o Liam deve gostar, eu nem falo com aquele homem.- falo cruzando os braços.

- Não fala porque você tem medo. Mas ele não morde não.- falou balançando a cabeça.- Meu motorista, você pode ser mais rápido, eu quero ir para casa do Liam, agente combinou de jogar vídeo game.

- Você não vai a lugar nenhum Wotan.- falo brava.

- Vou sim.- falou Wotan descendo do carro indo em direção a nossa casa.- Mamãe e papai disseram que sim!

- Wotan, eu exigo respeito, sou sua irmã mais velha. E se eu digo não, é não!- falo enquanto minha mãe abre a porta.

- Mamãe.- falou Wotan dando um beijo nela, e eu apenas assenti com a cabeça, odeio quando ele vai para aquela casa.

- Vocês vão discutir de novo? Kier?- perguntou minha mãe.

- Foi ele quem começou.- falo cruzando os braços.

- Mentira, foi ela.- falou parando nas escadas.

- Chega! Não interessa quem começou.- falou mãe, extremamente calma.- Wotan, vá trocar de roupa para que você possa ir a casa do Liam. Já você mocinha, vai dar um jeito naquele seu quarto, que está uma imundisse, parece até que passou um furacão. Acho até que as festas de apocalipse feitas na sua escola, são mais organizadas que seu quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prazer, sexo e investigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora