Day Scanner

1.4K 119 11
                                    

Essa fanfic não é da minha autoria, estou traduzindo ela<3.

Shipp: Sukuita (Sukuna e Itadori)

— Seu corpo, sua alma, sua vida e seu futuro... todos pertencem a mim —. Sukuna murmurou enquanto traçava uma linha invisível da bochecha do menino até sua mandíbula. Seu receptáculo estava adormecido em seu colo, suas costas pressionadas contra o peito de Sukuna enquanto o rei das maldições descansava em seu trono de caveiras.

— Em breve você entenderá —. Suas mãos deslizam cada vez mais para baixo até alcançarem a barriga do menino. Sukuna abriu as palmas das mãos sobre a barriga lisa do seu recipiente, massageando-o lenta e suavemente. Sentindo o batimento cardíaco fraco, mas constante por dentro. A flor de sua maldição e almas combinadas. Cintilando com entusiasmo.

— Seja paciente, pequena —. Ele se dirigiu ao que crescia por dentro. Seu pai é o único que sabe de sua existência no momento. Mas em breve o mundo saberá.

Yuji choramingou durante o sono.

Sukuna deixou um pouco da energia amaldiçoada fluir para o menino, garantindo um sono profundo e sem sonhos. Ele permitirá este luxo simples. O corpo do pirralho terá que suportar muitos aborrecimentos em breve, quando a alma de seu filho estiver forte o suficiente para ter um corpo crescendo ao seu redor. E quando chegar a hora do nascimento.

Porque vai nascer.

Yuji terá um filho, esse Sukuna sabia. O que mais o menino que não tinha ninguém poderia fazer senão amar a única criatura que era metade dele ? Ele contemplaria esta linda florzinha e não teria escolha senão deixá-la adornar sua miserável vida humana. Mesmo que isso ligue os dois para sempre, irrevogavelmente.

Ele pegou a mão de Yuji que estava espalmada em seu peito para baixo, para que suas mãos entrelaçadas pudessem descansar sobre a bola vibrante de energia.

— Não sou misericordioso?— ele sussurrou no ouvido de sua nave. —Não sou generoso?

Eu lhe dei um amor além de tudo que você já teve.

Day Scanner Onde histórias criam vida. Descubra agora