Capítulo 1 - Introdução

18 1 0
                                    

"They don't know about the things we do
They don't know about the I-love-yous
But I bet you if they only knew (they don't know)
They would just be jealous of us"
- one direction

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Fazem 2 meses desde que terminei com Edward e ainda tenho de atura-lo desde então. Um mês que eu conheci a coisinha mais perfeita desse mundo.

Deixe-me explicar, me chamo Harry Potter, tenho 18 anos e estou no 3 ano do ensino médio trouxa, sou um bruxo que mora no mundo trouxa, e tem uma vida dupla.

Prazer,  acomode-se que irei te explicar minha história.

Milena, Theo, Vitória, Seth, Ronald, Hermione, Fred, George, Neville. O nome das pessoas mais importantes da minha vida, além, é claro, de meus pais e meu meus padrinhos, essas pessoas têm um significado muito importante na minha vida.

Hermione e Ronald me acolheram quando eu ainda não sabia quem eu era, onde estava, e por que meu nome era tão importante. Lutaram comigo quando eu precisei e serei eternamente grato por isso, e preparado para retribuir tudo se precisarem e sempre estarei aqui para eles.

Theo, Milena, vitória, e Seth me acolheram quando eu queria entender quem eram meu pais e queria ser apenas eu mesmo, entander quem eu era, o Harry só Harry.

Meus pais, antes de morrerem criaram um império junto do pai de vitória e Milena, de siriús e de Remus. Porém com a primeira guerra bruxa o Pedro conseguiu incriminar meu padrinho,siriús, que felizmente consegui provar que era inocente e voltando para a tentativa falha de me achar já que dumbledore colocou tantos feitiços na casa dos meu a tios que eu fiquei irrastreavel, somente quando eu fui para Hogwarts eles me acharam.

Pouco tempo após eu conhecer Ron e hermione, meus padrinhos me encontravam e falaram comigo me dando o tempo que precisasse para entender essa história e pesquisar sobre.
Após 1 mês ou 2 que voltei a contatá-los e depois disso foi muito rápido, enfrentei vários perigos, aos 13 passei a morar com meus padrinhos e a ser altamente treinado em todos os aspectos da magia, conseguindo dominar a magia sem varinha, oclumencia, legimencia, além de luta corporal e duelos.

Nessa mesma época conheci as 4 pessoas mais importantes da minha vida e desde então somos inseparáveis, Milena minha parceira de vida e irmã de consideração, Theo meu irmão, Seth meu outro irmão de consideração e Vitória irmã gêmea de Milena e arrisco dizer meu primeiro amor e o amor da minha vida.

A forma que Theo chegou em minha vida foi abrupta e triste. Nós estávamos no Brasil, nas casa das gêmeas, quando dois elfos chegaram exasperados com um menino enrolado em um cobertor, cheio de foligem e chorando.

Ao perceber aquilo Sirius foi direto ao encontro dos elfos e do menino, perguntando o que tinha acontecido e quem era o garoto. No primeiro momento eu nem entendi que era Theo, apenas fiz o que meu padrinho mandou e fui buscar roupas para ele enquanto lupin tentava preparar algo para ele comer.

A situação que depois me foi contada, era de que o pai de Theo em um ato de insanidade e fanatismo pôs fogo na casa de Theo com ele e a mãe dentro. A mãe dele conseguiu o salvar entregando ele para o único  elfo que ainda não tinha ido embora da casa por conta do fogo, mas infelizmente ela mesma não conseguiu sair da casa.

Esse mesmo elfo levou Theo até a casa de Sirius, mas como estávamos no Brasil monstro decidiu o levar para a casa das gêmeas.

Theo passou muitos dias calado em seu canto, respondia apenas a vitória e Sirius de resto ele não se comunicava com ninguém. E me lembro de na época ansiar para falar com ele, honestamente não ligava para que casa ele era ou quem quer era seu pai, eu apenas queria de alguma forma ajudá-lo e para isso eu precisava que ele falasse comigo.

No dia em que enfim nos falamos foi quando eu o vi no jardim e fui sentar ao seu lado, quase o forçando a falar comigo. Obviamente de início não nos demos tão bem, já que Theo preferia não falar comigo e eu insistia em falar com ele, com tempo ele foi me respondendo e fomos nos aproximando aos poucos, afinal tínhamos tempo.

Um tempo depois do que o pai de Theo fez Sirius decidiu adotar Theo. Eu lembro que foi o primeiro sorriso verdadeiro que Theo deu em muito tempo, naquele dia em diante Theo se sentia seguro, de que iria ter uma família novamente. E eu, teria um irmão.

Eu e Theo nos tornamos inseparáveis, ele a pessoa que eu sempre iria correr quando precisasse, era quem colocava o mínimo de juízo em minha mente, era meu irmão e eu nunca iria abrir mão disso, mesmo que custasse pessoas importantes.

Para muitos eu era o salvador do mundo bruxo, que nasceu no berço de ouro, nunca sofreu na vida e amava a fama. Do outro eu era harry o garoto que tinha os amigos como família, faz de tudo por eles e de tudo e mais um pouco para não ser o centro das atenções. Mesmo depois de assumir o império dos meus pais, as pessoas mal sabem o meu rosto.

Quando a guerra terminou, não demorou muito para meus segredos virem a tona. Infelizmente nem todos aceitaram isso, aceitaram que eu tive que guardar esse segredo até de pessoas muito importantes, por que ninguém podia saber, por que eu era egoísta o suficiente para não querer deixar nada levar a família que eu tinha acabado de encontrar.

Então decidi vir para forks, Jasper um vampiro dos Cullen já morava aqui, e eu o conhecia desde pequeno, por isso me senti mais seguro vindo para cá. Draco veio comigo, depois de sua mãe pedir para Sirius. Sinceramente nem precisaria pedir muito, eu precisava de uma companhia e muita coisa havia mudado depois da guerra.

Depois de um tempo Sirius e lupin também vieram, mas se dividem entre Seattle e forks, já que resolvem  tudo sobre os negócios enquanto não  assumimos tudo.

E ai veio o meu erro, eu me apaixonei por um dos  irmãos de Jasper. Prestem atenção, paixão, não amor.

Edward é o seu nome e no final ele me deixou para ficar com sua ex, a pessoa que eu chamava de amiga, me traiu na cara dura, foi assim que eu tive que aturar-lo mesmo após o termino, mas por pouco  tempo já que depois da escola eu vou pra reserva, lugar que ele não vai. Eu vejo Bella somente na escola, mas raramente na reserva, mas não nos falamos muito. O sobrenome Black, não é atoa, Sirius e Billy são parentes distantes que também foram renegados por serem lobos, Sirius pesquisou muito sobre sua própria família, logo depois que saiu da prisão. Sendo assim ele e as meninas viajaram para forks no período das férias das meninas, eu na época estava em Hogwarts.

Um tempo depois quando eu estava de férias, nós viemos aqui visitar, na época tínhamos quase todos a mesma idade. Milena e Vitória se enturmaram rápido com os meninos. A primeira pessoa que eu fiz amizade foi Seth, Milena foi embry e vitória foi Jacob, Theo que era grudado comigo também fez amizade com Seth. Com o passar dos dias também fizemos amizade com os outros da reserva, quase que fazendo parte do grupo.

Jasper conhecia o pai de Milena e Vitória a muito tempo, e o pai de vitória apesar de não ser bruxo, sabia muito sobre o mundo bruxo por conta da mãe das meninas e o pai delas vinha de uma linhagem de bruxos muito poderosos e aparentemente pelo que entendemos, sua magia pulou uma geração sendo dada para suas filhas. Por conta de sua família, os Marinho, Jasper e Alice o conheciam e eles viraram amigos muito próximos por muitos anos. Jasper e Alice são padrinhos das meninas e quando o pai delas faleceu Jasper não hesitou em dizer que também tomaria responsabilidade pelas meninas junto com meus padrinhos. Quando viamos a forks jasper sempre dava um jeito de nos visitar sem sua família saber.

Não existia nada nas leis volture que impedisse nosso contato com vampiros, já que não somos somente humanos, também temos magia em nossas veias e existem espécies de vampiros em nosso mundo. E apesar de já existirem acordos com os voltures que são sagrados para eles, que inclusive eu, Milena e Theo fizemos questão de renová-lo com magia deixando claro que haveria sérias consequências se eles quebrassem. Antes da guerra acabar todo cuidado era pouco, quanto Menas pessoas soubessem de nossa história melhor. Os lobos eram inimigos naturais dos volture, eles não seriam questionados e eles eram isolados das pessoas.

Mesmo quando voltei para forks com o fim da guerra, não tinha contado nada para ninguém, mas isso irá mudar por que minha família está vindo para cá. E eu não irei me distanciar deles.

A Minha História - Harry J. PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora