~oi, qual seu nome? ~

6 0 0
                                    

Eu tava suave, pensando como seria se eu tivesse um namorado, até que eu pensei que eu podia depois da aula ir pra uma balada para ver se eu pegou alguem. Enquanto estava pensando, vi uma pessoa de pelo menos 50 anos pra cima entrando na escola, conheço todo mundo de la e sabia que ele não era da escola. Quando eu ia ver quem era, meu amigo Nicollas chegou, ele disse um Monte de coisas sobre a aula, mais eu tava nem ai, tava solteiro, sem ninguem,mais ai ele perguntou se eu tava prestando atenção, ai eu disse não, e sai andando, pensando num macaroni dançante, tava passando pelo corredor até que lembrei que ha tava na hora da minha aula de matematica, e fui para a sala de aula. Quando cheguei la vi um menino novo, era bonito, alto, forte, bem gator, o professor disse que tenia que me sentar ao lado dele pelo resto do ano, então me sentei e começei a fazer a lição, pensando na minha vida, e como ela era uma bosta depois que me assumi pansexual para escola, minha vida é uma bosta, sou conhecido como viado,bichinha, menininga, etc.
MEU DEUS, acordei pensando no que que aconteceu,eu tinha dormido, o professor me acordou aos berros falando como eu era um demente sem futuro, que morreria aos 20 anos sendo mendigo, por pessoas tacando um fosforo e gasolina em mim.Dessa vez ele foi muito Espesifico, ele disse para eu sair de sala. Quando eu estava saindo o menino que sentava ao meu lado chamado Levi diz para eu não sair de sala, que quem era demente era ele, e ele era um cretino egoista, e que se ele falasse assim de novo comigo mais uma vez ele iria matar ele, que nem ele disse que eu morreria.Depois de eu agradeçer ele, ele disse para eu encontrar ele na praça para nos conhecermos melhor.

Vc é um assasino?!! Onde histórias criam vida. Descubra agora