Me encontrei com o menino que me defendeu, ele tava estiloso e, começamos a conversar,descobri que o nome dele É Levi, ele perguntou qual era meu nome e eu disse que era davi. Estava muito bom até que lembrei que tinha esquecido minha bolsa na escola, então disse que teria que ir porque tinha esquecido minha bolsa, e ele disse se ele poderia me acompanhar, e eu disse sim.
Quando chegamos na escola, fui direto para sala aonde estava minha bolsa, só que... TINHA UMA PESSOA MORTA LA, comecei a gritar e a correr, o Levi perguntou o que era e eu mostrei para ele,nós saimos correndo, até que eu vi um homem mascarado com uma faca, ele começou a correr atras da gente. Finalmente nós achamos um lugar para podermos nos esconder, era apertado, mais se nós não morresemos tava bom. Agente começou a ouvi um barulho de passos e, o Levi pegou um instintor de incendio, quando aquela pessoa abriu a porta o Levi tacou o instintor de incendio na cara dele, e nós saimos correndo, quando finalmente chegamos na minha moto(foi assim que nós viemos para escola, e sim, tenho uma) eu fiquei calado, eu tava em choque,desesperado, então eu disse para nós vazarmos dali.
Quando chegamos em casa eu disse que era melhor nós falarmos para a policia, mais ele disse que não ia adiantar nada, É verdade, então eu disse para agente tentar esquecer aquilo, dei um papel para ele com meu numero e disse para ele me mandar um oi, entrei em casa,fui direto para o meu quarto, deitei na cama e comecei a pensar no que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc é um assasino?!!
Horrorum menino gay do 2ano do ensino médio conhece um menino hetero muito lindo,eles vão para casa um do outro, até que acontece um assasinato na escola e...