°•Segunda-feira,06:00 AM•°
.
.
Angel's pov:
.
.Acordo com o despertador tocando cedo,o desligo e sento na cama ficando na beirada pensando no dia que eu teria hoje,logo me levanto e arrumo minha cama,em seguida eu pego minha toalha e vou para o banheiro,chegando lá encontro Hayari minha prima saindo do banho.
Hayari:-Bom dia Angel!Animada para o primeiro dia de trabalho?-ela sorri para mim.
-Bom dia!claro que estou,não estou acreditando que irei trabalhar na mesma sala que o Hokage!-Meu sorriso estava gigante no meu rosto.
Hayari:-Tente não chegar tarde hoje,eu Meiying e Hatsushi iremos fazer uma festinha para comemorar lá no barzinho do senhor Lieng.-ela pisca para mim e vai para o seu quarto.
Eu sorri para ela e depois entro no banheiro e tomo um banho morno,tentei ser rápida para não me atrasar eu lavo meu cabelo que agora ficou com um cheiro muito bom por causa do shampoo,depois eu saio do banheiro e vou ao meu quarto e lá escolho uma roupa para poder ir,queria passar uma boa impressão no primeiro dia,estava em dúvida entre duas roupas mas acabo escolhendo uma que nunca tinha usado,parecia que ela era perfeita para a ocasião!
(Se quiserem podem imaginar outro ^^)
Eu me visto e seco meu cabelo que hoje parecia estar magnífico,logo me perfumo e organizo minha bolsa com as coisas que precisaria para hoje,depois vou direto para a cozinha,chegando lá vejo Hatsushi meu irmão tomando café da manhã.
Hatsushi:-Bom dia!-Ele vem me dar um abraço que eu retribuo depois.
-Bom dia,Você não deveria estar se arrumando?Que eu saiba hoje tem uma missão para você.
Hatsushi:-Relaxa maninha o sensei sempre chega atrasado.
-Aham.-Falo pegando uma fatia de torrada e comendo.-Bem tanto faz tenho que ir agora não quero chegar atrasada.
Hatsushi:-Olha está tão animada que nem está comendo direito.-Dou um tapa em sua cabeça-Aí!
-Tchau seu bobo!-Eu saio da cozinha indo direto para a vila.
Hatsushi acena e eu começo a dar passos rápidos não queria chegar atrasada de jeito nenhum,algumas pessoas paravam para me cumprimentar,mas logo hoje que não quero me atrasar?!
Depois de alguns minutos andando finalmente estava de frente ao escritório confesso que estava bem nervosa,mas logo ando em direção a porta,lá tinha alguns ninjas e um deles me para na porta.
Ninja:-Bom dia Senhorita qual seu nome?
-Angel Hyuga-entrego um cartão para ele,ele analisa e depois volta sua atenção para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕á𝒗𝒆𝒍-𝑶 𝑫𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒕𝒂𝒓 𝑫𝒆 𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑬𝒓𝒂
FanfictionAngel era uma garota do clã Hyuga infelizmente seus pais haviam morrido em combate quando tinha apenas 5 anos,oque a fez morar com seu tio que não era nada carinhoso com a garota,então a menina teve que amadurecer rápido de mais e cuidar de seu irmã...