meu vizinho

6K 176 69
                                    

Jimin/bottom/21 anos
Jeon/TOP/23 anos

Sabe o que me chama mais atenção em um dia de segunda-feira? O fato de todo mundo odiar, a única coisa que vários seres humanos odeiam em conjunto, então pode me chamar de alienígena, porque alguma coisa me chama atenção em uma segunda feira qualquer, costumo ser sempre o do contra , se alguém odeia chuva, eu vou estar pulando e correndo em direção a mesma, se alguém me ama, eu vou fingir ser assexual, se alguém diz que eu sou coreano, mesmo eu sendo, irei dizer que nasci nos Estados Unidos, sendo assim, se alguém odeia segundas-feiras, eu irei gritar que amo, já levei muitas palmadas da minha mãe graças à isso, e eu não vou mudar de opinião, gosto de testar a paciência das pessoas, e ninguém nunca tentou testar a minha, sou calmo e no mesmo tempo provocativo, me arrependo? ... Tsc tsc, nunca, jamais, em hipótese alguma.

Me chamo Jeon Jungkook, tenho 23 anos, terminei recentemente minha faculdade de artes, e irei ser sincero, me arrependo, já que hoje em dia, trabalho na área administrativa, moro sozinho desde que tinha apenas 16 anos, " ah mais por quê? ", simples, minha mãe e o namorado dela tiveram um filho, e decidiram economizar pro muleke, estava tudo indo bem, até que o garoto, que no caso é cinco anos mais novo que eu, decidiu transformar minha vida num completo inferno, começou a fazer várias coisas erradas, quebrando tudo com a bola que brincava, e o pior, o capeta me culpava, até que minha PRÓPRIA MÃE me expulsou de casa, eh mole? , eu sou um anjo... Sentiram a ironia, né? Digamos que não sou perfeito, sou bem atentado, porém, tenho limites, quando são impostos a minha pessoa, tirando isso, sou de boa.

Quer dizer, sou de boa se um ser chamado Park Jimin não me atrapalhar, esse cara é um filho da puta, mano o demônio não veio e mandou ele pra me atormentar, " ah mas o que ele fez pra você? " ...... 🫤, exatamente nada, ele se mudou para o prédio à seis meses, e nunca disse um oi pra mim, cadê a política da boa vizinhança, vocês devem tá pensando " ele faz alguma festa, e o som alto te atrapalha?, ele traz gente pra casa, e como os apartamentos são colados um no outro dá pra escutar gemidos? Ele te provoca? ", não, apenas não, cara, ele nem olha pra mim, ele não sabe dá minha existência, então por que eu estou tão incomodado?, simples, ele é uma perdição, oh cara gostoso da porra, e isso me irrita, ele faz festas, traz gente para o apartamento dele, e isso até que não me incomoda, porém, o fato dele não reparar em mim, dói mano - momento drama - eu já tentei falar com ele, e como vocês podem ver, foi completamente em vão, no máximo, o que eu consegui dele foi um bom dia, e só, só queria ter uma chance com ele, é pedir muito? - não responde -

Vamos lá, vocês devem tá pensando " Oxi, você nem conheçe ele, como gosta dele? ", não sei responder, algo nele me chamou atenção, e o que foi?, o cabelo vermelho, os lábios vermelhos, e simplesmente tudo nele, e eu sei que ele nunca me daria atenção, já que agora ele está em um relacionamento com um tal de Lee Taemin, o que mais dói é que o cara trabalha no mesmo escritório que eu, o que muda é que eu sou o chefe dele, sim meu amados, sou supervisor, só não faço nada com ele porque sou maturo o suficiente pra saber que isso é errado..... E também porque yoongi me proibiu de me dirigir a palavra à ele, é triste porém tenho que aceitar, agora vamos pra lista de amigos curta pra caramba de Jeon Jungkook.

Lista de best friends forever:

. Kim Namjoon.

Vamos começar pelo mais responsável, ele tem 25 anos, ele é gerente geral de onde trabalho, é legal, inteligente, e um pouco lerdo, apelidado por doutor destruidor, ele quebra tudo apenas olhando, por isso não deixo ele vim na minha querida casa, custou muito caro pra manter essa merda, não posso deixá-lo destruir tudo simplesmente, é casado com o Jin, um outro amigo meu, que já já será citado.

. Kim SeokJin.

Não tem aqueles tiozão das piadas ruins, é ele, só fico rindo pra ele não me bater, porquê oh bicho agressivo, nhew - eu tenho que parar com isso - enfim, ele tem 26 anos e ele é bastante legal, pertubo ele chamando-o de omma, porque até então ele parece uma mãe pra mim - lindo eu sei - ele gosta de cozinhar, e escolheu fazer faculdade nesse ramo, e abriu um restaurante chamado Jin's Classic food, é mó bom, ele me dá até um descontinho, ah maravilhoso, enfim, é casado á três anos com o namjoon.

Contos Eróticos|| PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora