minha estrela pornô

2.4K 105 16
                                    

Jimin/bottom/24 anos
Jeon/top/28 anos

Sua putinha, vou fazer você gozar em menos de três segundos

Anww, eu te desafio daddy

Novamente esse vídeo, é a quinta vez que vejo, ele me deixa louco, me deixa com tesão, e várias sensações diferentes, ele era perfeito, me fazia sentir vivo, e quem era ele?

Jeon Jungkook, ele era o ator pornô que eu sempre vejo, foi sem querer, eu tava pesquisando algumas coisas no google, aí a palavra saiu errada, e entrou em um site chamado " Porn movie JK", quando eu ia sair, vejo um Deus grego em minha tela, e decidi apertar, e foi ai que começou minha obsessão por ele.

Ele tem pele morena, cabelos pretos longos, seu semblante perfeito, seus músculos definidos, um dos braços cobertos de tatuagens, e bom, seu membro era enorme, era o que parecia pelos vídeos, ele me faz tão bem, que não êxito em sempre ver coisas novas em seu perfil .

Agora estou ajeitando minhas malas, estou indo viajar pra Nova York, pela primeira vez, guardei bastante dinheiro pra isso, na real, meu sonho é viajar pela Espanha, mas Jeon está indo pra Nova York, para seu encontro com os fãs, sim, isso que vocês leram, e óbvio, que eu vou, meus pais sabem? , não, eu vou contar?

Não...

Mas eu taquei o foda-se, eu vou ver ele, minha primeira vez, normalmente as pessoas gostam de idols de k-pop, modelos, dançarinos, rappers, ou sei lá, pianistas, mas eu não, sou diferenciado, gosto de um astro de filme para adultos, se vocês vissem ele, não iriam me julgar, aposto.

Enfim, após arrumar as malas, vejo se está tudo certo, e ainda bem que estava, vou até meu armário, e pego a roupa que havia separado um dia antes, vou ao banheiro, e tomo um banho quente, que durou aproximadamente trinta minutos, após isso, me visto com uma calça de afetaria branca, um casaco fino branco, e por cima, um suéter sem mangas na cor verde capim.

Ajeito meus cabelos, e visto meu sapato, saio do banheiro, e vejo minha mãe fuxicando meu notebook, e meu pai amado, tava com a foto do Jeon, com roupa, óbvio, eu fico corado, oh homem lindo, minha mãe me olha, e me questiona com o olhar.

Quem é ele filho? - diz ainda olhando pra tela

É um ator apenas - rí nervoso

Uhum, que legal, que filme ele fez? Vai que eu veja - diz inocentemente

Nenhum mãe, agora por favor, me leve para o aeroporto - digo ficando ainda mais nervoso

Jimin, me responda, esta indo pra Nova York pra ver esse ator, porque aqui ta escrito - ajeita os óculos - Jeon Jungkook, New York, meu sonho

Taaaa, sim, ele é meu ator favorito, não pesquisa os filmes que ele faz, em nome de Jesus, já que - invento uma mentira que faça ela acreditar - ele só faz filmes gay

Tá repreendido, esse mundo ta perdido, onde já se viu, um homem, ter relações com outro homem, vão tudo queimar no inferno

- sim, minha mãe era totalmente homofóbica, e fazia questão de me mostrar isso, então não me assumi pra ela, e óbvio, não vou - é, isso mesmo, agora pode me levar

Tá, vamos

Pego minha mala, e saio do quarto, desço as escadas, e vou até a saída, olho pro quadro de família, e vejo que só tem eu, minha mãe, meu appa, e meu irmão mais velho, ela realmente excluiu minha irmã mais velha, só porque ela se assumiu bisexual, imagina eu, que nem de mulher gosto, ela me deserda na hora.

Entro no carro, e boto a mala dentro do porta-malas, vou em direção ao Banco de passageiro, e minha mãe dá a partida, rumo ao aeroporto, enquanto isso, imagino como será o meu "encontro" com Jeon, cada fã terá tempo de dois minutos com ele, mas quem paga mais, fica uma hora, só que somente um dia após o grande dia, obviamente.

Contos Eróticos|| PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora