A esperada chegada de ari

2.6K 68 1
                                    

Florida , 1995
P.O.V.S Arianna
Hoje não é um dos meus melhores dias pois estou no enterro de meus pais que sofreram um acidente de carro e não resistiram aos ferimentos , acabei de receber uma ligação de minha tia ema (mãe de Justin ) falando que minhas passagens para a casa dela já estavam pagas e e que ia viajar o mas rápido possível . O enterro acaba meus olhos mal fecham de tão inchados de chorar todos saem de cabeça baixa eu me despido de todos e vou para o aeroporto trouxe nem mala pois minha tia e estilista de moda e lá onde ela mora , tem muita roupa para dar e vender .
__________dentro do avião _____
Aqui é tudo bem confortável as cadeiras deitam tem Tv e até me deram balas em forma de avião 😏 , uma menina senta no meu lado , como sempre puxo conversa ela não me parece tão animada ela me disse que vai para o México mesmo lugar onde minha tia mora , ela vai fazer um intercâmbio , e decolamos 13 horas depois , o voo foi tranquilo fui pensando na vida e conversando com Norman , ficamos de se encontrar lá nas ruas de México , saiu do avião e dou de cara com minha tia ema e meu primo Justin , ela como sempre com aquele sorriso de modelo na cara tentando me alegrar , dei um beijo na bochecha dela e olhei nos olhos de Justin e disse oi ele me olhou com o seus olhos azuis e me deu um beijo e um abraço na bochecha e fomos a caminho do estacionamento .
________________________
Oi povo tudo bom espero que estejam gostando da história , postarei 3 vezes na semana capítulo 2 falo o dia , tchau 😀😀😀

Amizade colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora