•Pedido: ieaany
•Total de palavras: 489
•Resumo: Rosa se desespera após te ver seu grande amor em uma cama de hospital.Rosa era, com você, a pessoa mais doce do mundo.
Para ela, você era uma joia rara, que ela deveria cuidar, custe o que custar.
Era desesperador para Rosa te ver naquela situação, piorando, ainda, pelo fato de não ter feito nada e, sentada na cadeira do hospital, não poder fazer nada.
Você e Rosa se conheceram quando, ao entrar para a polícia, você foi designada para o DP do Brooklyn. Por ser nova, as regras ainda estavam um pouco confusas para você e todos aqueles papeis pareciam infinitos, entretanto, Rosa te ajudou e, depois de algumas noites juntas arrumando os casos, ela te convidou para tomar um vinho.
Esse vinho, que de início era uma taça, virou duas garrafas, que virou uma noite agitada em sua casa e depois uma manhã em que você cuidava da enxaqueca que Rosa teve.
Alguns meses depois, Rosa se via apaixonada. Você, sem saber disso, a admirava do canto da sala, pensando em quando tomaria coragem e admitiria seus sentimentos para a mais velha. Ela já planejava, junto a Santiago, o momento de te pedir em namoro. Entretanto, esse momento foi estragado por um grupo de assaltantes que entrou no restaurante que vocês estavam. O lugar era sofisticado e muitas pessoas, mais ricas que vocês, jantavam lá. Algumas pessoas conseguiram sair antes do tiroteio, mas você e Rosa ficaram para tentar proteger os que restaram. Por descuido, você se virou para achar os pais de uma criança e não viu o que vinha em sua direção.
Algumas horas depois, você acordava na cama de um hospital com uma Rosa bem chorosa ao seu lado:
-Eu sinto muito, S/n... Meu Deus, eu sou péssima. - ela chorava segurando sua mão - Que burra eu fui quando pensei que merecia você... - ela disse baixo. Ainda não tinha visto que você tinha acordado até levantar a cabeça. Você sorriu para a mulher a sua frente.
-Você é tudo para mim, Rosa, então, por favor, nunca mais repita isso. Você é bem mais do que eu mereço, você é extremamente cuidadosa e amorosa, apesar de não deixar isso transparecer, e, para falar a verdade, adoro que eu sou a única que você realmente mostra suas melhores partes. Obrigada por me deixar ser a pessoa que você confia.
-Eu te amo demis, S/n. Eu não sei o que seria da minha vida sem você... Foi aterrorizante te ver aqui sem poder fazer nada para você voltar... - ela diz voltando a chorar.
-Agora está tudo bem, meu amor. Eu estou aqui, com você. Certo?
-Certo. - ela te deu um beijo na mão e, logo em seguida, se levantou da cadeira para chamar uma enfermeira e verificar sua saúde.
Alguns dias depois, vocês voltaram felizes para o apartamento da cacheada e ela cuidou e mimou você.
Essa, com certeza, seria, apesar das circunstâncias, a lembrança mais feliz que tem de Rosa (ficando logo atrás de sua casamento, é claro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos¹
FanfictionHistórias dos famosos e personagens que vocês quiserem.