Capítulo 24

49 5 0
                                    

Boa leitura 👀

12.12.2016 - Segunda, 07h34 - Miami

POV: CAMILA CABELLO

Estava indo deixar minha mãe no trabalho e minha irmã na escola. Iria com o carro para escola, pois minha mãe teria plantão e eu tinha que ir buscar Sofia. Meu pai realmente foi embora, e minha mãe está completamente estranha, desde daquele dia tento descobrir o que aconteceu, o que eles escondem de mim. Vou ter que começar a investigar...

- Oii Mila, tudo bem? - Dinah me cumprimenta enquanto eu saio do carro.

- Oii Dinah, tudo bem sim. Só um pouco preocupada com minha mãe e tentando descobrir o que está acontecendo. - Respondo.

Dinah me olha com curiosidade e pergunta.
- E o que está acontecendo? Você parece meio abatida.

Decido confiar em Dinah e contar um pouco sobre a situação:
- É que meu pai foi embora recentemente e minha mãe anda agindo estranha. Na discussão deles, ele disse que a culpa era dela. Estou tentando descobrir, mas até agora não tenho nenhum tipo de pista.

Dinah coloca a mão no meu ombro e diz:
- Se precisar de ajuda, conte comigo.

- Obrigada, Dinah. Isso significa muito pra mim.

Após as aulas, vamos até o refeitório. Chegando lá sentamos na mesa e ficamos batendo um bom papo.

- Camila? - O treinador Carter me chama.

- Volto já, gente. - Falo me levantando da mesa e indo em direção ao treinador Carter.

- Camila você não vai treinar mais?

- Oh desculpa Sr. Carter, mas tive alguns problemas pessoais... mas hoje marcarei um treino com as meninas.

- Ok, Camila? Eu sei que você tem seus problemas pessoais, mas você é a líder... se tiver te atrapalhando, podemos colocar outra.

- Eu, por exemplo. - Alexa aparece do nada.

- Eu dou conta treinador, não precisa colocar ninguém. - Sorrio, com um sorriso falso para Alexa.

Se ela acha que vai pegar meu lugar assim, tá muito enganada.

- Ok Camila. - Diz o treinando saindo do refeitório. Volto para a mesa onde está as meninas.

- O que ele queria? - Mani pergunta.

- Perguntar se eu não iria treinar mais.

- E Alexa? - Lauren pergunta.

- Se ofereceu para pegar meu lugar.

- Coitada. - Dinah diz comendo.

Voltamos para a aula, e no meio da aula recebo outra mensagem daquele mesmo número.

Whatsapp on:

Número desconhecido:
Bom dia minha princesa ❤️

O que você quer???

Número desconhecido:
Só queria te desejar um bom dia meu amor.

Whatsapp off:

Decido ignorar e prestar atenção na aula, professor passou um trabalho em dupla e eu iria fazer com a Lauren.

- Então, eu vou para sua casa ou você vai para a minha? - Lauren pergunta.

- Que tal irmos para a minha casa? Meus pais não estarão lá.

Tangled HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora