4°capítulo

88 3 0
                                    

(Camily)

Chegamos em uma cafeteria muito bonita com detalhes rosas é branco tudo lindo é maravilhoso.

Sentamos em uma mesa próxima a janela, é tocamos em um botão que tinha na mesa pra chamar o garçom.

-Bom era aqui que você queria me trazer(digo olhando para Ana que está olhando para o cardápio na mesa com um sorriso no rosto).

-Sim,gostou.

-Sim eu amei(dou um sorriso).

Passaram-se alguns minutos é nossas comidas chegaram.

-Nossa esse café está muito bom.

-Sim é muito bom o café daqui.

-Bom Ana oque gostaria de fazer quando saímos daqui.

-Acho que podemos ir ao cinema(ela fala animada).

-Acho uma ótima ideia.

-Aeeee(ela sorrir animada).

Termino de beber o meu café vou até o caixa pago nossos cafés,depois vou até Ana.

-Vamos(falo abraçando ela por trás).

Ela dar aquela sorriso meigo dela é saímos da cafeteria. Andando mais um pouco, até que derepente começar a chover muito forte.Eu é Ana corremos até um hotel próximo da cafeteria é entramos nesse hotel pra esperar passar a chuva.

-Nossa parece que tá caindo o céu lá fora(diz ela passando as mãos no braço por causar dó frio).

-Tomar( tiro o meu moletom ficando só com uma blusa que tinha de baixo do moletom, é coloco meu moletom em cima dos braços de Ana).

-Mais você vai ficar no frio.

-Não,você pode me esquentar(abraço ela é fico ali abraçando seu corpo por um certo tempo).

Ela sorrir é depositar um selinho em minha testa.

Passaram-se alguns minutos é a chuva não tinha parado ainda.

-Bom essa chuva não vai parar tão cedo.

-Vamos esperar passar(ela falar olhando para o lado de fora).

-Não,vamos se hospedar em algum quarto desse hotel.

-Ok, vamos.

Fomos até a recepção é uma moça nós atendeu.

-Olá oque as senhoritas desejam.

-queremos um quarto.

-Bom só temos o quarto 125 que é um quarto de casal só temos esse disponível.

-Ok vamos querer esse(Ana diz toda animada).

Subimos pro quarto 125, me joguei na cama e Ana sentou ao meu lado.

-Nossa que dor nas costas( Ana fala com uma cara de cansaço).

Levanto da cama indo até o mini armário que tinha no quarto peguei um creme de massagem, sento ao lado dela é falo.

- Deita de costa vou massagear você.

Ela apenas dá um sorriso é tira a blusa ficando só de sutiã é deitando de costa.

Começo a massagear suas costas com as minhas mãos leves.

Não sei oque Ana fez comigo mais ela me deixar maluca por ela, essa garota está em minha mente 24hrs por dia.(Dou um sorriso bobo).

Ana se vira para mim e diz.

- lembra o que eu te disse no seu ouvido no banheiro naquele dia(ela fala de um jeito sensual se aproximando de mim).

-lembro perfeitamente(início um beijo lento).

O beijo começou a ter mais um pouco de brutalidade.É sim eu estava adorando isso, Ana começou a tirar minha blusa e depois o meu short me deixando só de calcinha é sutiã. Ela sentou no meu colo é as coisas começaram a esquentar.

Paramos o beijo por causa da faltar de ar, desci minha mão até seu sutiã e desabotoando lentamente, joguei ela na cama é comecei a descer pelo seu corpo dando beijos é alguns chupões.Cheguei perto da intimidade dela é arranquei a calcinha com os dentes,comecei a passar minha língua pela intimidade dela que já estava molhada fiz alguns movimentos com a minha língua na intimidade dela.Ana começou a geme de prazer é chamar pelo meu nome ver ela geme meu nome enquanto eu dou prazer a ela me deixar louca por ela.
Comecei a brincar com o seu clitóris e introduzir 2 dedos nela,ela se agarrou nos lençóis que tinha na cama segurando com força e mais uma vez gemeu meu nome.

-Aaaww.... Camily....awww.

Apenas sorrio é começo a penetrar com
Mais força é aumentando a velocidade tiro os dedos é chupo sua intimidade com muita força e movimento minha língua dentro da intimidade dela, ela geme de prazer é acaba chegando no seu ápice, engulo tudo sem reclamar e olho para ela com malícia.

-gostou (pergunto dando um beijo na sua intimidade).

-Adorei,precisamos fazer isso mais vezes(ela fala recuperando o fôlego).

OIII MEUS BABYSS ESSE É O PRIMERO HOT DELAS ESPERO QUE GOSTEM KSKSKKK,EU NN SEI ESCREVER HOT MUITO BEM KKSKSKSK.

BOM MAIS UM CAPÍTULO ESPERO QUE GOSTEM CURTAM E COMENTEM MUITO🥰❤.

BEIJOS DA DRY😘.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha obssesãoOnde histórias criam vida. Descubra agora