. deixe uma estrelinha e um comentário 🍑
nine estava enlouquecendo.
veja bem, wookjin sempre foi muito próximo de todos os seus hyungs. era muito mimado por todos, como todo maknae é. mas depois do último comeback do grupo, passou a ser ainda mais próximo de jisung, ao ponto de se sentir completamente confortável (e ter certeza de que o mais velho se sentia da mesma forma) pra fazer certas brincadeiras que se faz apenas com pessoas com quem se seja extremamente íntimo.
wookjin sempre achou jisung muito atraente, mas também sempre achou que isso era completamente normal, já que o mais velho é realmente muito bonito. mas isso começou a mudar quando ambos precisaram alcançar um maior nível de intimidade, para que pudessem transmitir os sentimentos intensos que o novo conceito do grupo pretendia passar. eles se aproximaram tanto, que passou a ser impossível pra wookjin ignorar a atração que sentia pelo mais velho.
depois de um tempo, se pegou sempre querendo estar perto do mesmo, tocá-lo pelo menos o mínimo que fosse. sempre fazia brincadeiras de conotação sexual, apenas pra testar as reações do seu hyung (e porque gostava de vê-lo corado de vergonha). por enquanto, isso bastava.
...
estavam todos muito ocupados com as preparações pra estréia do novo mv do grupo, mas isso não impedia a imaginação de wookjin de viajar. especialmente quando pensava em todos os toques ousados que trocaria com jisung durante a coreografia. toda vez que tocava seu hyung ou era tocado por ele, sentia seu corpo ferver. estava ficando cada vez mais difícil de esconder os seus desejos.
e só ficou pior depois da estréia do mv.
a adrenalina e os sentimentos transmitidos pelas apresentações ao vivo eram mil vezes maiores e mais intensos. a tensão e a química entre eles podia ser sentida por todos que assistissem suas apresentações, os olhares eram tão intensos que wookjin se perguntou várias vezes se jisung não se sentia ferver por ele da mesma forma que ele fervia pelo mais velho.
mas foi durante as gravações do "guilty pleasure version" que o nosso maknae perdeu completamente o controle da situação.a gravação estava acontecendo normalmente. os meninos brincando uns com os outros e gravando curtos videos durante os intervalos (que seriam postados no canal do grupo mais tarde). wookjin estava meio aéreo depois dos ensaios de uma parte extra que foi adicionada na corografia, onde jisung seguraria suas bochechas e aproximaria seus rostos como se fosse beijá-lo. ele não sabia de quem foi aquela ideia e também não sabia se deveria agradecer ou amaldiçoar essa pessoa. ele só sabia que quando sentiu o maior tão perto, seu corpo estremeceu e o ar sumiu dos seus pulmões. deveria agradecer por ter um auto controle tão bom, pois tudo o que mais queria naquele momento era puxá-lo mais pra perto e finalmente provar seus lábios. deu graças aos céus quando o coreógrafo finalmente se deu por satisfeito com o resultado e os deixou se juntar novamente aos outros membros, pois realmente não sabia mais quanto tempo conseguiria aguentar ter jisung tão perto de si sem entregar completamente seus desejos secretos pelo mais velho.
eles haviam terminado as gravações e os membros gravavam curtas entrevistas enquanto aguardavam tudo ser arrumado pra irem embora. wookjin ainda sentia arrepios pelo corpo, jisung foi muito mais intenso na hora de gravar do que havia sido nos ensaios e ele precisou reprimir as reações do seu corpo com toda a força, pois naquele momento todos os olhos estavam nos dois. wookjin não queria que ninguém percebesse o seu nervosismo, então fez o que sempre fazia nessas situações: piadas.
- hey hyung, vê se não vai me beijar por acidente uma hora dessas hein.
jisung apenas riu.
- durante a temporada de promoções do comeback, eu vou garantir que nossos lábios se toquem pelo menos uma vez. - wookjin piscou para o mais velho, que o olhou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nine estava enlouquecendo
Fanfictionwookjin brincou sobre beijar seu hyung em uma das apresentações e agora não consegue mais parar de pensar em como seria se realmente o fizesse.