Bom vamos de one shorts de luotto,e as vezes no começo do cap vou colocar uma pequena sinopse para vcs entender melhor a história ok...
Nome:Oque é fanfic???.
- Sinopse: Thaismechior após uma gravação da novela poliana moça,ela vai para sua casa e no tedio vai ver oque a pessoal tava falando sobre a novela. Até que descobrir por um fã de luotto um app chamado "wattpad" um app com histórias... -.
⚠️ (A Thais e nem o dalton são casados nessa fic...)⚠️
.
.
.
*Pov Luisa/thais*
Bom tínhamos acabado de gravar a última cena de hoje na novela e estávamos no "Camarim" arrumando as coisas para irmos...
Sophia: - Gente terminei de arrumar minhas coisas e vocês?? - pergunta sorridente olhando para dalton,Igor e eu que estava ali pois o resto já tinha ido.
Igor: - Essa alegria toda e porque vamos embora?? - Ele brinca colocando a mochila nas costa.
Poliana revira os olhos e vai atentar o dalton que estava sentado e mechendo no celular pois já tinha arrumado suas coisas.
Eu ria das caretas que Dalton fazia para ela e ela mal ligava e o atentaram novamente. Parece Pai e filha igual na novela...
- prontinho. Vamos?? - Falei chamando atenção de todos ali no cômodo.
Todos concordamos e logo partimos para fora do camarim.
Sophia: - Dalton vc pode nos levar??? - olha com carinha fofa para ele.
Dalton: - E eu tenho escolha?? - Brinca revirando os olhos e Sophia nega.
Logo fomos para o carro de Dalton,Sophia e Igor foram atrás. O Otto dirigindo e eu no banco Do motorista. e logo saímos do SBT...
....
Dalton levou Igor primeiro e logo estávamos deixando Sophia em sua casa...
Sophia: - Obrigada - ela desce do carro.
Dalton: - denada pequena,até amanhã - ele mansa um beijinho para ela que sorrir.
Sophia: - tchau thais - ela me dar um beijo na bochecha pelo vidro do carro - Vcs dois juízo ein - Fala e eu sorrio envergonhada.
- Tchau minha pequena - nos despedimos e logo eu e dalton parte para minha casa.
No carro só não estava um silêncio total por causa do rádio um pouco baixo no carro. Viro para o vidro e fico olhando as coisas passando rapidamente pela velocidade.
Dalton: - Vc sabe quando vai ser o beijo de nois dois?? - ele fala e eu arregalo os olhos e olho para ele. Que logo fica vermelho e percebi oque falou... - Quer dizer... O beijo de luotto - sorrir olhando para pista envergonhado.
Fico em silêncio por um tempo ainda processando oque tinha acabado de acontecer e logo decido dar uma resposta.
- Acho que na próxima semana... porque?? - eu o olho e o mesmo estava prestando atenção na pista.
- tendi... nada não curiosidade - para no sinal vermelho e me olha. - vc acha que o pessoal vai gostar do casal luotto?? - pergunta.
- bom... eu não seii,faz tempo que não vejo sobre oque falam da novela... - Respondo rindo fraco e ele concorda e dar partida no carro novamente.
Durante o resto do caminho n ouve mais nenhuma palavra. Até que finalmente chegamos em minha casa.
- Obrigada dalton - Falo tirando o cinto do carro.
- Denada nos vemos amanhã no SBT. - ele pisca me olhando me fazendo um leve arrepio na nuca.
- Claro... - falo sorrindo e não sabendo como despedimos, ficamos se olhando por alguns segundo - Bom... tchau Dalton - Quebro o silêncio.
Dalton: - ah... tchau - ele se aproxima para se comprimenta dando um beijo em minha bochecha e um abraço rápido e eu faço o mesmo.
Logo saiu do carro e adentro em minha casa rapidamente. Deixo minhas coisas no sofá e vou direto para o banho......
....
Terminar o banho e coloca uma roupa larga e confortável e logo se sentar na cama encostando na cabeceira,e pegando seu celular e abrindo as redes sociais para ver oque estava falando.
*rede sociais on*
@FCthaismechior: gente a Thata estava linda no capítulo de hoje em PM.
@CiaMechior: respondeu
" @FCthaismechior" : Ela sempre foi linda!!@luottoForever: E esses mimos de Luotto hoje gente.... mdssss. Perfeitos!💐
@Luottoshippers: respondeu
"@luottoForever": sim mn... esses olhares vey. Não tem como não fazer fanfic com isso.💕🦋.*redes sociais off*
- Fanfic?? - Pensou para si mesma.
Sua curiosidade falou mais alto... logo ela entrou no Google e pesquisou "Fanfic Luotto" e apareceu várias com capas super fofas do "Casal". Logo ela clicou no link "Wattpad Fanfic luotto*
Escolheu a capa e a sinopse que ela mais gostou e começou a ler. Era super fofa a fanfic que ela escolheu. Tinha muitos mimos e eles era muito "vergonhosos" tbm... era tipo Luotto na novela mesmo...
Como a fic que ela escolheu era muito curto, ela escolheu outra para ler e era um pouco mais grande.
No começo era bem romântico e fofo. Até que ela acaba o próximo capítulo estava escrito "+18🔥" thais estranhou mais com receio clicou no Capítulo.
Começou a ler e seus olhos ficava arregalados cada vez que passava o dedo para ler mais. E quando percebeu já estava no meio do capítulo... Logo ela bloqueia o celular e o joga o celular na cama.
- oque acabei de ler?? - fala colocando as mãos no rosto... Ela não queria admitir para si mesma mais... Ela queria terminar o Capítulo. Com hesitação pegou o telefone novamente e começou a ler de onde parou.
Finalmente acabou o cap. Thais estava traumatizada... Como ela conseguiu ler aquilo. Bom n foi nada ruim...
Deixa de idiotice Thais. É melhor esquecer disso. E "tentar" fingi q nunca aconteceu... ela logo apaga seu histórico e levanta da cama indo para cozinha ainda com traumas para fazer um lanche para ela...
×××××××××××
Fanfic no começo traumatiza todo mundo né kkkkkkk.
Vote,compartilhe e comente pois amo ver os comentários sério...💐💕.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One - shorts | Luotto
Fanfictioncada capítulo uma história diferente de luotto e algumas com 2 capítulo para fazer continuação...