(JA VOU AVISANDO O CAPÍTULO ESTA UMA MERDA KKKKKK,PROMETO QUE PARA FRENTE FAÇO UM CAPÍTULO IGUAL E MELHOR... só para vcs não ficar sem kkkk)*Poliana moça não "existi" aki*
"Luísa não tinha ideia que Otto. Seu melhor amigo guardava uma foto 3×4 em sua carteira"Ou
"Otto talvez gostasse de Luísa. Sua melhor amiga de infância. Talvez...."
.
.
.
*Pov Luísa*
- Hoje você paga- Fala bebendo um pouco de suco de laranja olhando para Otto.
Otto: - Ah. Ok né,tô te devendo uma - Ele sorrir dando uma garfada da sua comida.
- Poisé,você me fez de babá da Aurora,sua sobrinha - ambos rir.
(Querem um capítulo deles sendo babás da Aurora por um dia??)
Otto: - Eu estava desesperado tá,você sabe que meu irmão é médico e estava de plantão. Aí pensei minha melhor amiga do meu coração pode me ajudar - Fala convencido e eu riviro os olhos rindo.
Conversamos mais de alguns assuntos aleatórios. Eu amava conversa com ele. Sua voz é seu riso era como canção para meus ouvidos... Com ele eu não precisava nem força um sorriso. Pois o sorriso do grisalho já me fazia sorrir... Bom eu estou perdida e confusa com meus sentimentos por ele. Pois como nos olhamos,Conversamos,e os momentos, parece que não somos amigos... Amigos não se olham,como você me olha.
*pov Otto*
Estava jantando com minha melhor amiga... A mulher que eu sempre fui apaixonado... e bom não sei onde que começou esse sentimento. Talvez na infância ou na adolescência. Bom já tentei flerta com a mesma mas a outra nunca flertou de volta... mais também nunca me xingou ou me deu um fora... Ou talvez porque Luísa seja um pouco lerda mesmo.
Terminamos de comer a sobremesa,e combinamos de ir para minha casa para podermos assistir um filme. Dou graças a deus que amanhã é feriado. Logo chamamos o garçom.
*Pov Luísa* (denovo)
Depois de longas conversas e risadas,terminamos a sobremesa,e decidimos assistir filme em sua casa pois era feriado no dia seguinte. Pedimos a conta para o garçom e logo ele vem. Como Otto ia pagar dessa vez,ele pega sua carteira.
Percebo que enquanto mechia em sua carteira vejo um pequeno papel cair no chão,olho para o mesmo que não percebeu,me agacho e pego o mini papel que estava virado para baixo no chão do restaurante.
Pego e viro do outro lado,ao ver arregalo meus olhos surpreso. Era uma foto 3×4 minha,era um pouco antiga,pois era da minha adolescência. Não me lembro de dar essa foto para o mesmo... será que...?? Não ele deve ter esquecido de tirar sla.
Logo ele paga a conta l,fecha sua carteira sem mesmo perceber que tinha algo de sua carteira em minhas mãos. Saímos do restaurante,e fomos apé em direção a minha casa já que não era muito longe.
- Otto... - Paro chamando sua atenção. Logo ele para e me olha confuso - porque tem um foto 3×4 minha em sua carteira?? - mostro a foto ainda em minhas mãos.
Vejo ele arregala os olhos surpreso,que nem eu fiz quando vi a foto. Vejo ele um pouco tenso e nervoso, abrindo e fechando a boca como se quisesse falar algo,mais não vinha nada.
Otto: - é... vc é minha amiga uai - Sorrir nervoso. Logo arqueio a sombrancelha - Só esqueci de tirar mesmo... - Com certeza mentiu...
- Isso daqui é uma foto antiga,vai me falar que vc tem essa carteira desde infância- pergunto rindo,fazendo o mesmo ficar para pensando em algo para falar.
Otto:- Ah... - é a única coisa que ele fala. Logo começo a rir,e ele olha sem entender.
- vc é una gracinha Monteiro - Ela aperta a bochecha do grisalho - Não vou ficar aki horas esperando sua resposta,tá tudo bem ok - falo rindo mais um pouco e ele concorda com receio.
Otto: - Bom... não querendo falar nada,mais já falando você pode devolver essa foto - Fala tímido apontando para foto.
- Você não pode estar com vergonha depois de tanto anos de amizade né... - solto uma risada abafada - Tudo bem Ottinho,esta aki. Pelo menos escolheu uma foto linda minha para guarda para vc - entrego a foto e o olho dando uma piscadela para ele...
.
.
.
××××××××
746
palavras...Capítulo Bem merda pq estou sem ideias... Alguém me ajuda aí veyy aaaaah...
Estou ainda pensando em como fazer a continuação do capítulo "Oque é fanfic??" Ok kkkkk me de ideias para continuação pelo amor de deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One - shorts | Luotto
Fanfictioncada capítulo uma história diferente de luotto e algumas com 2 capítulo para fazer continuação...