Maiara:como devem ter visto na apresentação eu sou a maiara, hoje eu estou de folga do shows e estou na casa do meu noivo Fernando Zor.
Fer:oh amor vem aqui(ele me chama e vou até onde ele está que e no escritório)
-Oi amor
Fer:o Sorocaba e a Bia chamaram a gente pra Jantar hoje vamos?
-vamos sim amor
Fer:certo vou avisar a eles
- ta bom amor só não podemos ficar até muito tarde amanhã eu preciso acordar cedo pra terminar de resolver as coisas pra coletiva de imprensa pra turnê das patroas
Fer:ta bom
Eu saio e vou pro quarto para ver alguma roupa pra usar hoje. Eu estou bem ansiosa pra amanhã eu, a maraisa e marília estávamos pensando cada vez mas nessa turnê que vai rodar o Brasil inteiro, está tudo ficando do jeito que queríamos.
Maraisa
- amor o Henrique tá te ligando(eu o chamo)
Fa:assim amor obrigada(ele me dá um selinho e atende o Henrique, eles conversam um pouco e depois ele desliga.
- ta tudo bem(eu pergunto)
Fa: sim amor
- oque acha de assistirmos algum filme
Fa:acho bom amor
- então deita aqui comigo pra assistir
Fa: ta
Ele se deita e eu me aconchego em seus braços, o filme duraria uma hora e meia.
Hora depois
Eu durmi e quando acordei vi que e o Fabrício não tava então fui pega meu celular pra manda mensagem pra ele mas ele já tinha mandado uma dizendo que teve um reunião com a equipe dele sobre os shows deles então eu me levanto e vou arrumar algumas coisas.
Quebra de tempo
19/01/22Hoje é o dia que eu, a Maiara e a Marília vamos fazer nossa coletiva de imprensa da nova turnê e sobre os novos projetos.
Fa:bom dia pequena
- bom dia meu amor
Fa:o café já está pronto
- certo vou só escovar meus dentes
Fa:ok vou te esperar lá
Eu escovo os meus dentes e troco de roupa para o café
Fa:ta ansiosa amor(ele me pergunta enquanto bota o café na xícara)
- muito não vejo a hora
A gente fica conversando e depois eu vou até o local onde vai que no Allianz parque. Quando chego lá encontro a Maiara e a Marília olhando algumas coisas
- oii meninas(digo chamando a atenção das meninas)
Maih:Oi irmã(ela me abraçar)
- Oi mana
Lila:oii Isa tudo bem(ela me abraçar)
- oii Lila tudo sim,
Maih:a gente já vendo aqui algumas coisas(diz minha irmã mostrando uma das coisas que estavam olhando)
- certo
A gente fica olhando umas coisas e depois nos vamos almoçar.
Lila:e como vocês estão com os seus namorados
VOCÊ ESTÁ LENDO
será o destino querendo nos unir?
Fanfiction"Na fanfic 'Será o Destino Querendo nos Unir', acompanhamos a vida de quatro personagens que, apesar de viverem em realidades diferentes, têm seus caminhos cruzados de maneira inesperada. Confrontados com desafios e obstáculos, eles descobrem que o...