a história de como aconteceu...

93 5 3
                                    

Izuku onn:

Meu nome é Izuku Midoriya, tenho 16 anos e sou um ômega. Meu sonho sempre foi entrar na famosa escola U.A mas ele foi destruído quando descobri que não tinha individualidade... Até conhecer o herói número um. Ele me passou o seu poder, o que fez eu conseguir uma chance. Eu consegui entrar na U.A, eu era só um sem individualidade inútil, sofria bullying pro meu amigo de infância. O Kacchan sempre foi muito orgulhoso e para ele quem não tinha individualidade nasceu para apanhar e ainda mais eu um ômega... Nesse exato momento estou colocando meus pezinho em uma das salas da escola mais famosas de todo o Japão!

Izuku: aqui vou eu! *Entro na sala de aula*

Bakugou: *sentado em uma carteira*

Izuku: (tá de sacanagem? Meu pesadelo vai começar de novo??)

Uraraka: olha o garoto que me salvou naquele dia! *Vou até Izuku* oi!!

Izuku: oi! Nem perguntei seu nome aquele dia!

Bakugou: (pera aí eu conheço essa voz) *olho para Izuku*

Izuku: *conversando com Uraraka*

Uraraka: qual é o seu ABO? Eu sou alfa!

Izuku: eu sou ômega...

Uraraka: que legal!!

Izuku: ... não acho...

Bakugou: Deku...

Izuku: a-ah o-oi Kacchan!

Bakugou: como você entrou? Se não tem individualidade?

Izuku: ah é que...

Bakugou: você mentiu para mim seu merda!? *Levanto*

Uraraka: opa opa! Tem brigas aqui!

Aizawa: *entro na sala com algo amarelo na mão* bom dia...

Todos nós se sentamos em um lugar, e infelizmente tive que me sentar atrás do Kacchan...

Aizawa: bom, eu tô sendo obrigado a tar aqui! Por mim taria dormindo na minha casa, mas e uma pena que eu tenho que trabalhar para pagar a minha cama e minha casa...

Todos: ...

Aizawa: bom eu vou falar o nome das pessoas que vão dividir dormitório "ahh professor não é a gente que escolhe!?" Não não é! ....

Mina: tá de boa! Contanto que seja simpático e me aguente!

Aizawa: não te dei permissão para fala!

Mina: desculpa...

Aizawa: então. Vocês não vão dividir o quarto com o pessoal mais velho, porque ano passado tivemos problemas... E como o número de pessoas desta sala é par, a gente não vai ter que juntar com outras turmas do 1° ano.

Todos: ...

Aizawa: Ah e não terá meninas com meninos. Acho que já sabem o por que certo?

Mineta: ahh que saco!

Aizawa: shiu! Vou falar os nomes e vocês irão vir aqui para pegar o número do dormitório...

Todos: hai! (Sim)

Aizawa: Jirou e Momo!

Eu vi as duas indo lá na frente pegando o papel e se sentado.

Aizawa: Tsuyu e Ochako!

Elas fizeram o mesmo, por que ele não fala logo o meu nome!!!

Aizawa: Enjirou e Denki.

Kirishima: ah e o garoto do choque! *Me levanto e vou até ele pegar o papel*

Montando A Minha Família...Onde histórias criam vida. Descubra agora