No dia em que foi mãe, Isabella jurou nunca mais amar ninguém além do seu filho. O pai de Rodrigo, Otávio Monteiro, partiu o seu coração de uma forma que ela nunca pensou ser possível e, por isso, prometeu a si mesma e ao seu recém-nascido filho que o único amor que sentiria dali em diante seria o amor maternal. Tornou-se fria com o sexo oposto ao seu. Tornou-se quem nunca achou que seria, a mulher de uma noite só que foge na manhã seguinte.
Rúben, por outro lado, procura o amor. Não se entrega facilmente, mas não se fecha à chegada dele. Solteiro desde que terminou a relação de longos anos com a cantora portuguesa, ele diverte-se com as erradas, em prol de encontrar a certa.
Isabella não devia ser a certa para Rúben, ele prometeu que não se envolveria emocionalmente com amigas de amigos dele. Rúben não devia ter feito Isabella sentir o que sentiu.
Eles sabem o que sentiram mas não querem admitir. Nenhum procura nenhum, talvez assim, na cabeça deles, acabem por esquecer aquela noite.
Mas ela é fotografa na Premier League. Ele é jogador na Premier League. E eles cedem sempre ao desejo de cada vez que se vêem.
Qual deles é será o primeiro a admitir o que sentiu?
1. Esta obra decorre no ano atual. Poderá, ou não, obedecer aos resultados futebolísticos reais dependendo do avanço da mesma e do tempo decorrido na época.
2. A interação entre as personagens é puramente ficção. Embora algumas relações sejam verdadeiras, o enredo é fictício e qualquer semelhança com a realidade é meramente coincidência. Chamo à atenção para que existirão algumas referências a momentos que de facto ocorreram, mas perceberão quais são.
3. Conteúdo +18: quem já leu as minhas obras sabe que tem sempre este tipo de conteúdo de forma explícita. Assim, informo desde já que nesta obra existirá bastante mais cenas deste conteúdo e ainda mais explícito. Desta maneira, aviso que não me responsabilizo por qualquer menor que leia a história, estando aqui este aviso. Incluí também, linguagem imprópria.
4. Toda a história foi por mim pensada e por mim elaborada. Portanto, irei denunciar todas aquelas que contenham qualquer tipo de plágio, porque todos sabemos que plágio é crime. O plágio não é apenas copiar a obra em si, mas sim também copiar personagens, nomeadamente personalidade e relações entre elas, assim como pegar nos edits e usá-los como se fossem seus.
5. Aconselho a leitura em modo escuro por causa das edições ou, caso prefiram, com o tom mais bege.
6. Estou a publicar à medida que escrevo e por isso não há dia fixo para publicação, podendo ser lento, dado a existência de outras obras em curso e ter de coordenar tudo com a minha vida pessoal.
7. Quero agradecer à sofsyo por ter feito a magnífica capa e servir de inspiração para a personagem Clara, assim como ter criado o par romântico dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
abalo emocional ⌈ rúben dias ⌋
FanfictionUm jogo. A qualificação garantida para o Euro24. Uma festa privada. Uma noite sem compromisso. Rúben tem o coração aberto ao amor. Isabella prometeu nunca mais amar. A química existe. Ambos sentiram mas nenhum admite. Ele recusa admitir que é mais...