ATENÇÃO:CONTEÚDO SEXUAL EXPLICÍTO...
🔥🔞
ANY POV
Colei nossas bocas num beijo quente,enquanto no beijavamos senti ele fechar o chuveiro atrá de mim,assim que a água para de cair ele me da um impulso para ficar em seu colo,ele me carregou no colo até a cama e me jogou na cama ficando entre minhas pernas,ele dsceu o beijo para o meu pescoço deixando chupões e mordidas.Ele desce mais o beijo e chupa meus seios com força me fazendo gemer,a outra mão ele desce até o meio das minhas pernas e massageia meu clitóris.
Eu:Josh...
Ele chupa o outro seio e continua massageando,ele deixa chupões e mordidas,du nada ele para gemo frustada
Josh:Vou me penetrar em você,vai doer mas vai passar logo em seguida!-concordei com a cabeça
Ele se posiciona em mim e me penetra,senti como se fosse um beliscão entre minha perna ele parou dentro de mim após ver minha expressão de dor.
Josh:Posso me mexer?-concordei com a cabeça-Eu não ouvi!
Eu:P-ode...
Ele começou seus movimentos de vaivém,ele entrelaça nossas mãos,e me penetra com força.
Eu:Beuchamp...
Ele fez movimentos lentos,enquanto me penetra ele geme me fazendo gemer também.Ele me pentrou até o talo me fazendo dar um quase grito de prazer,ele começou com movimentos rápidos e então na sua última estocada gozamos juntos.
Josh:Fica de 4 pra mim Any!-fiz oque ele mandou-Gostosa
Ele me penetra com força me fazendo arfar,ele afunda suas estocadas em mim,ele puxa meu cabelo me deixando totalmente empinada para ele.Sinto um tapa em minha bunda que me fez gemer mais,senti mais um tapa.Mais alguns movimentos e então gozamos juntos.Se jogamos na cama,ele me puxou para perto dele e me deu um selinho.
Josh:Mandou bem demais!-ele fez carinho em minha cabeça-Eu machuquei você?
Eu:Não
Josh:Vamos tomar um banho para tirar esse cheiro de sexo!
Fomos para o banheiro,ele encheu a banheira,ele entrou e logo após eu entrei também.Senti minha intimidade arder e fiz uma cara de desconforto
Josh:Tá tudo bem?
Eu:Tá sim,só ardeu um pouco mas tá tudo bem!
Josh:Não sei oque deu em mim Any!
Eu:Também não sei oque deu em você,mas por favor não pare!Eu sei que é só um ano e que acaba depois que completar um ano mas me machucou ver você com aquela ruiva!
Josh:Sei disso Any,tanto que você bebeu para me provocar e te falar você conseguiu me deixar puto!
Eu:Sei que não somos apaixonados um pelo o outro mas não quero levar gaia!
Josh:Tudo bem!-ele concordou comigo?-Vou deixar uma pílula pra você em cima do móvel da cama quando acordar você toma!-assenti
Ficamos na banheira um bom tempo depois fomos para o chuveiro tomar um banho de verdade,tomamos nosso banho e saimos do banheiro.Fui ao meus closet e peguei uma calcinha vesti ele me pediu para usar a blusa dele e assim eu fiz.
Josh:Ela ficou mais legal em você!-deitamos na cama-Você tá me deixando vulnerável Any!
Eu:Mas eu não fiz nada Beuchamp!
Josh:Eu sei que não...-eu fiquei de frente para ele
Eu:O que quer que eu faça?
Josh:Continua sendo você!-ele sorriu é a primeira vez que vejo o sorriso do Josh
YOU ARE READING
Incontrolávelmente Possesivo
FanfictionNada de spoiler vocês irão entender quando lerem capítulo por capítulo!!! Espero que se divirtam lendo,bjs da tia Sara e boa leitura a todos...(Preparem os corações rsrsrs) ●Plágio é crime ●Se for fazer adptações me pergunte ●É DE MINHA AUTORIAAA ●C...