Katakuri e Luffy pt 2

27 0 0
                                    


Já tinha acabado a aula, e Luffy estava indo pro carro vulgo limousine que estava a sua espera, ele adentrou no carro(limousine) e logo o motorista começou a dirigir, Luffy estava pensando em como contar pra sua mãe sobre Katakuri, pois já tava mais que na hora de contar pra ela, chegando em casa ele foi procurar sua mãe

-MÃE?_grita Luffy, mas não obteve resposta, foi no quarto dela mais não a encontrou,"ok ela deve ter saído" pensa enquanto ia pro seu quarto_vou tomar um banho até ela chegar_foi pro quarto tomar seu banho.

////////////////////////////////////////////

Lyffy estava deitado na sua cama menchendo em seu celular, quando ouvir a porta da casa(mansão)sendo aberta, levantou da cama num pulo e saiu correndo pra ver sua mãe.

-Oi mãe_Luffy da um sorriso lindo pra sua mãe.

-Oi meu bebê_da um beijo em sua testa.

-não me chama de bebê_faz um bico fofo.

-mas vc é meu bebê.

-tá tá_respira fundo e desistindo de contrariar sua mãe_tenho aldo pra dizer pra senhora.......algo muito sério_fica sério.

-o que é?_pergunta séria após ver seu pequeno sério, Crocodile conhece muito bem seu pequeno Luffy, e sabe que quando Luffy diz que o negócio e sério é por que é, Luffy respira fundo é tenta tomar coragem pra falar.

"É agora ou nunca" pensa olhando fundo nos olhos de sua mãe-Euacheiomeualfa_fala rápido não dando tempo de Crocodile entender.

-Fala de vagar_da um peteleco em sua testa.

-ai ai_respira fundo e fala_eu achei o meu alfa._Crocodile engasga com sua própria saliva.

-c-co-como........como.........COMO É QUE É_grita assustando Luffy.

-não grita assim não_coloca as mãos mas orelhas, pois o grito fez suas orelhinha doerem, pois o mesmo tinha a audição sensível.

-Luffy meu filho diz que vc não está brincando com isso_fala já preparando pra dar um cascudo em Luffy caso ele fale que é mentira.

-não mãe não estou brincando.

-quem é?_pergunta séria olhado pra Luffy, esse que o msm ficou um pouco calado é depois falou.

-eu....eu....eu_

-FALA LOGO LUFFY_grita já alterada pela demora do filho.

-a senhora tá brava..........vai ficar mais brava ainda......quando eu dizer.......quem é_Luffy já dizia chorando com medo de contar e sua mãe ficar brava e proibir Luffy de falar com seu querido professor, e mandar ele manter distância.

Crocodile arregala os olho com a atitude de Luffy, seu coração aperta vendo seu pequeno filhote chorando.

-Luffy~ fala com seu coração em pedaço por fazer seu filhotinho chorar_o meu amor, olha pra mamãe_fala com a voz triste e pega o rosto de Luffy com as duas mãos, fazendo o pequeno ômega olhar em seus olhos_conta pra mamãe quem é o seu alfa......por favor Luffy, conta pra mim_diz enquando olhava pro seu menino com o semblante triste.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One piece (Yaoi/Yuri) Onde histórias criam vida. Descubra agora