[No outro dia]
(Hanna narrando)
Eu acordei e estava com muita dor de cabeça não sei o por que mais tá bom, quando eu viro eu vejo a Bianca dormindo do meu lado.
PERA! O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI! Ai deixa vou mês cozinha.Vou na cozinha e preparo o café até que a Bianca vem até a cozinha.
Hanna:
- oiBianca:
- oi... não tá lembrada de nada nãoHanna:
- Han...não(começou a lembrar de tudo)Hanna:
- meu deus Bianca que horror véi,por que vc deixou eu fazer isso cara!Bianca:
- olha eu tentei te avisar as vezes tá,mais vc quis do mesmo jeito.Hanna:
- cara vc é louca cara vc sabe muito bem que eu odeio isso!quer saber vamos fazer o seguinte vamos acabar essa amizade eu não quero mais olhar na tua cara.Bianca:
- Hanna!Hanna:
- vai embora da minha casa agoraBianca:
- Hanna não faz isso por favor[a garota diz chorando]Hanna:
- vai embora!!Bianca se vira em vai em direção a porta e chama um Uber a garota estava com o rosto todo inchado de tanto chorar e soluça.
A garota chega em casa e vai tomar banho para poder resfriar a cabeça ela pega as roupas dela e vai tomar banho e lá ela começa a chorar de novo.
Depois de alguns segundos ela sai do banheiro arrumada e vai tentar dormi⚠️ Calma gente se acalma daqui uns dias elas vão se resolver tá bom não se preocupem por favor 😊 ⚠️
(Hanna narrando )
Depois dela ir embora fui tomar o meu café e tava pensando naquilo
Hanna:
- mais que droga velho eu fiz tudo errado cara não era pra eu ter terminado a amizade com ela,é mais também eu acho que a gente precisa pensar um pouco.(Hanna narrando)
eu fiz muita merda cara eu não deveria fazer,o que eu exatamente queria falar pra ela hoje é que eu amo ela,sim eu queria algo a mais com ela só que assim cara ela é minha melhor amiga sabe eu não queria que acabasse a nossa amizade,nem desse jeito que acabei eu falei sem pensar.(Bianca narrando)
Eu não consiguir dormir fiquei pensando naquilo que ela tinha dito, então levantei e fiquei sentada na cama pensando até que falo.
Bianca:
- quer saber eu vou ir em alguma festa de noite pra mim ficar um pouco relaxada,vou se arrumar pra escola por que eu não sou de ficar chorando por alguém que não me que nem quer.Bianca se arruma e já era 12:04 então ela já vai pra escola.
Chegando lá ela já dá de cara com a Hanna então ela abaixa a cabeça e vai passando na frente dela e vai conversar com as outras amigas dela.
(Hanna narrando)
Fiquei lá na causada da escola e por uns minutos a Bianca vem quando ela me viu ela logo mudou de expressão parecia brava até que ela olha pra baixo e passa em minha frente sem olhar pra mim,é Bianca eu sei que te fiz mais.