THE GIRLS:
-vc vai hj ne?
-pfv n me deixa sozinha!!!
-vou , to terminando de me arrumar!
-tomara q a gnt caia na msm sala
-tomara
*
Madu sai do celular , arruma suas coisas e chama o carro.
{***}
Madu , Giovana , Livia e Julia são garotas de 15 anos que vão cursar o 1º ano do ensino médio em uma escola integral na cidade vizinha , lá a carga horária é das 07:00 ás 19:00 de segunda a sexta e nos fins de semana e feriados são dispensados para irem para casa , ficarem no colégio ou pela cidade.
{***}
Madu - Oi gente.
* Giovana abraça a amiga. *
Livia - Pensei que não ia vir.
Julia - Ela sempre foi assim chegando nos lugares na ultima hora.
Madu - Vocês já sabem quem vai nos dar aulas esse ano?
Livia - Não amiga , mais de acordo com o horário que deram a gente tem 25 minutos pra arrumar as coisas no nosso quarto e ir pro auditório.
Julia - Odeio que esse lugar tenha tantas regras e ainda seja católico.
Giovana - Espero que as festas sejam boas.
Madu - Mesmo com as freiras aqui?
Livia - Vamos parar de papo furado e ir arrumar as coisas.
* as meninas vão em direção ao dormitório *
Giovana - como será que são os meninos desse lugar ?
Madu - Nóia que não vai ser.
* Giovana da risada e joga um travesseiro na amiga *
Madu - O quarto é bem grande até.
Julia - O foda vai ser a questão de horário para celular e coisas assim.
Madu - Pra mim isso não interfere muito , sempre estou preparada.
* Madu tira um celular do bolso de sua saia , Julia fica sem entender e com cara de tédio*
* Madu tira um saco plástico dentro de sua mala com 3 celulares dentro *
Julia - legal mais e os chips e internet?
Madu - Está tudo configurado e tem internet até o fim desse mês , depois so ir pagando quando formos ao mercado ou algo assim.
Livia - Como você tinha dinheiro pra comprar 3 celulares desses eles são tipo 11.000 cada um.
Madu - Um amigo meu trabalha na samsumg , ele comprou os 3 por 5.000.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora de ingles
RomanceAté que ponto chegamos quando se trata de descobrir algo da vida de quem nos interessa ? Qual o resultado dessa curiosidade? Qual o efeito dela nas pessoas a nossa volta?